Capítulo 9

277 44 354
                                    

— Precisa de ajuda?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Precisa de ajuda?

— Não. — Ela olhou para o dono da voz masculina e deu um sorriso nervoso. — Na verdade, sim. Estou procurando por técnicas de ataque.

Edgar olhou para o próprio livro que segurava e o estendeu para ela. Darah negou com a cabeça.

— Não precisa, você pegou primeiro.

— Eu posso aguardar alguns dias. Pegue.

A garota apanhou o livro estendido e leu o título Aerocinese: Técnicas Especiais.

— Obrigada.

Edgar assentiu com um pequeno traço do que parecia ser um sorriso e pegou outro livro da estante. Darah continuou encarando o livro antes de erguer o olhar para o garoto.

— Vendo a forma que você lutou na semana passada, parece que é verdade o que dizem sobre você ser o melhor aluno da academia.

— Talvez. — O garoto sorriu de verdade dessa vez. — E você foi bem, mesmo que não tenha tido a oportunidade de demonstrar o seu real potencial.

— Espero ter essa oportunidade em breve — murmurou mais para si mesma. — Bom... obrigada pelo livro, prometo que na próxima semana estará aqui novamente.

Edgar inclinou levemente o corpo para frente em uma reverência. Darah deu um sorriso mínimo e caminhou para fora da biblioteca em direção ao dormitório.

Senhorita Monroe? – soou uma voz feminina na mente da princesa.

Ela parou no meio do corredor e olhou para trás. Três garotas fizeram reverências ao passarem por ela e voltaram às suas conversas. Em seguida olhou para os lados procurando mais alguém.

Srta. Monroe, consegue me ouvir? Darah reconheceu a voz da diretora em sua mente e percebeu que a mesma estava usando telepatia. A garota assentiu em resposta.

Pode vir à minha sala? Preciso falar com você. – perguntou a voz de Gaia na mente da princesa, que assentiu novamente, deu meia-volta e foi para a sala da diretora.

— Sente-se, por favor — pediu Gaia assim que Darah entrou. A garota sentou na poltrona em frente à mesa da diretora. — Não quero tomar muito do seu tempo, creio que tenha muitos afazeres, mas gostaria de saber se o rei conversou com você sobre o que está acontecendo?

— Mais ou menos.

— Então Vossa Alteza deve ter conhecimento de que não pode contar aos outros alunos, certo?

Darah confirmou com um aceno.

— Mas por que esconder? — questionou. — Não seria melhor que todos soubessem?

— Nem sabemos o que realmente está acontecendo. O rei acha que, por enquanto, é melhor deixar isso em segredo enquanto nossos espiões recolhem informações da inimiga — disse Gaia pacientemente. A fada observava Darah com um olhar compreensivo, quase reconfortante. — Você disse alguma coisa aos seus colegas?

Feentina: A nova guardiã realOnde histórias criam vida. Descubra agora