capítulo 16

687 78 0
                                    

"O que tem acontecido?" Harry perguntou enquanto se sentava, gemendo de alívio, tanto pelo fato de seus braços estarem vazios das bandejas quanto pelo peso de suas costas doloridas e cansadas. Ele tinha feito tudo que podia por Daryl, a ferida sararia muito mais rápido com os feitiços que ele lançou ajudando ao longo do caminho. Ele precisava dormir um pouco, mas seu estômago não desejava nada além de comida, ele não tinha comido muito nos últimos dias, e a comida quente era uma dádiva de Deus, para ser honesto. Na verdade, era um prato cheio de comida, embora muitos achassem irônico, já que ele tinha uma loja inteira de comida no porta-malas, mas ele sabia que mais cedo ou mais tarde seria necessário. Não agora, porém, o lote que ele trouxe de volta os veria pelo menos dois ou três meses no leste.

"Procurei pela garota até escurecer, voltou, não adianta procurar no escuro, teria se perdido." Merle respondeu, o olhar em seus olhos sugeria que ele não estava totalmente na sala com Harry, mas perdido em seus pensamentos. "Dormimos até clarear e a maioria de nós foi procurar vocês dois, os idiotas então correram na direção dos sinos tocando ao longe. É como se eles nunca aprendessem, surpresos que não houvesse uma horda." ele resmungou exasperado: "Nós nos dividimos em dois grupos, a garota Maggie veio buscar a rainha, vadia, porque o menino havia levado um tiro, o negro se infectou, então ele e o chinês foram primeiro para a fazenda. Ficamos até nos juntarmos a eles aqui no dia seguinte. "

"Ele não é da China", disse Harry após comer, "Você não está realmente o insultando tanto quanto a si mesmo. Quero dizer, isso só faz você parecer estúpido e eu sei que você não é, você é mais inteligente do que qualquer um lhe dá crédito para. Você e Glenn são estrategistas e tanto. Essa ajuda pode ser útil no futuro, não, talvez não. Além disso, ele não esteve na China nem na Coréia; ele nasceu na América. "

Merle soltou uma gargalhada, tentando esconder o quanto aquele comentário significava para ele. Ele sabia como as pessoas o viam; ele não entendia como Harry era diferente dos outros. Ele certamente não era como eles, mas também não parecia se importar com eles. Ele era estranho, com certeza. "Você certamente tem uma maneira estranha de defendê-los,"

"Eu não estou," Harry retrucou bruscamente, "Vocês são tão ruins quanto um ao outro, eu nem mesmo vou tentar impedir isso." os outros podem tentar alegar que são inocentes em tudo isso, mas não são, eles também dizem coisas ruins sobre os irmãos, caipiras sujos na maioria com tanta honestidade que merecem tudo que Merle disse e muito mais. Era apenas um tipo de preconceito diferente do que ele estava acostumado, acontecia em todos os lugares. "É apenas uma perda de tempo, na minha opinião; no momento, nossos esforços são mais bem gastos tentando sobreviver a essa merda em vez de incitar uns aos outros. Não importa como era a vida antes da virada, todos nós vamos precisar uns dos outros agora. Precisamos aprender a confiar e contar uns com os outros. " Os lábios de Harry se torceram quando ele disse isso, ele não confiava neles e duvidava que o faria.

Merle bufou com o pensamento, ele sabia que Harry não confiava neles também.

"No mínimo, você tem que parar de antagonizar todo mundo, eu realmente não quero ter que vir e tirar você de uma horda de caminhantes de novo." Harry respondeu honestamente, "Você estava perto de cortar sua própria mão, cara; eu não teria sido capaz de consertar isso. Se você tivesse sobrevivido, você teria apenas uma mão e neste tipo de mundo ... teria prejudicado Você. Não importa o quanto você seja um filho da puta durão. Se não fosse por você, então faça isso por Daryl, ele ficaria arrasado se alguma coisa acontecesse com você. "

"Saia daqui, cara", Merle disse desconfortavelmente.

Harry apenas balançou a cabeça em confusão; não era a primeira vez que Merle dizia isso a ele. Nem Daryl nem Merle podiam lidar com esse tipo de coisa sendo dito a eles. Eles sabiam disso, mas reconhecer isso? Outro jogo de bola que eles não jogam.

walking dead wizard (TRADUÇÃO)Where stories live. Discover now