Capítulo 10

797 80 4
                                    

O grupo foi conduzido a uma sala bastante grande, com muitas cadeiras; era quase como uma sala de aula, talvez uma área de debriefing para todos? Também estava vazio, Harry percebeu, não era nem tarde ainda, então não era como se todos pudessem estar dormindo.

Havia uma coleção de frascos trouxas, provavelmente de onde eles iriam tirar seu sangue. Os adultos não tinham problema, exceto um pouco de tontura para os que não comiam há quase dois dias. Carl e Sophia pareciam prestes a chorar, evidentemente eles não gostavam de agulhas, mas com suas mães ali, eles permitiram, embora com relutância.

  Ele não dormia há dois dias, não mais do que alguns minutos, quando cochilava aqui e ali. Desnecessário dizer que ele estava se sentindo meio sonolento; ele mal podia esperar para colocar a cabeça no travesseiro e dormir.

"Ela está bem?" Jenner perguntou, parecendo preocupado.

"Não comemos há dias", explicou T-Dog enquanto ajudava Jacqui a se sentar.

Harry abriu o olho esquerdo, vendo Jacqui vacilar ligeiramente, ela estava viajando com T-dog e era uma das poucas que não tinha comido - eles mal pararam por dois dias para pegar algo do trailer.

  Eles precisavam começar a planejar melhor, caso contrário, eles ficariam enfraquecidos, morrendo de fome e isso inevitavelmente os atrasaria e eles poderiam ser mortos. Por 'eles' ele realmente se referia a eles, ele estava totalmente preparado para qualquer coisa graças a Hermione realmente; ele aprendeu tudo com ela durante sua fuga das forças de Voldemort.

"Próximo?" Jenner disse limpando a garganta, quando Harry abriu os olhos novamente ele encontrou todos olhando para ele. Shane parecia pronto para atirar nele no segundo em que ele começou a ficar difícil. Rick o observava com cautela, perguntando-se se eles teriam algum problema. Bocejando cansado, ele se levantou e caminhou até ele, o tempo todo reprimindo outro bocejo. Os policiais relaxaram, sentindo-se um pouco estúpidos por seus pensamentos; afinal, estavam todos cansados.

Sentando-se, ele estendeu o braço, vagamente imaginando se seu exame de sangue voltaria diferente do de todos os outros. A magia estava mais ou menos no sangue, é por isso que magia e sangue não se misturavam bem. Por que também poderia ser usado em rituais, ele esperava que não acabasse causando algum tipo de mau funcionamento nas máquinas trouxas.

  Ele sabia que o homem nunca iria adivinhar que ele era mágico, para um trouxa, magia era uma espécie de piada, algo puxando os cordões e definitivamente não era real - um cientista provavelmente pensava isso mais do que qualquer outra pessoa. Certamente a magia não teria permanecido oculta se nada mais fosse necessário do que um exame de sangue para revelá-la? A sensação de seu braço sendo movido o tirou de seus pensamentos, enquanto ele rapidamente se afastava do cientista, agarrando o pedaço de algodão que havia usado no pedaço de sangue, e por puro hábito ele o colocou no bolso, determinado a queimá-lo assim que pudesse. Foi bastante difícil separar o frasco que o cientista tinha.

"Siga-me", disse ele depois de juntar a lata de metal que continha os frascos de sangue. Harry prestou muita atenção aos corredores, memorizando itens que podia ver, caixas, um pedaço ocasional de vidro colorido como se algo tivesse sido quebrado e não limpo adequadamente, e bagunça geral, coisas que não eram limpas há muito tempo .

  Em comparação com o exterior, porém, era a imagem de um ambiente estéril. Harry sacudiu o dedo sobre a poeira, criando pequenas flechas enquanto ia para se certificar de que tinha uma boa ideia de para onde ir.

"Bem-vindo à Zona 5", disse Jenner quando se aproximaram de outra sala, as luzes piscaram, mostrando a sala em toda a sua glória - havia, é claro, uma coisa que faltava crucialmente.

walking dead wizard (TRADUÇÃO)Where stories live. Discover now