O Incrível avô da Rei

127 14 124
                                    

Pouco antes do horário marcado, Lua se transforma em sua forma humana, assim como Ami e Serena em Sailors e chegam ao endereço onde supostamente iriam abrir a academia, depois de Lua ter pego a chave com a corretora de imóveis.

O lugar era um sobrado de área interna aberta, com frente de vidro, dois banheiros acessíveis e uma pequena cozinha, e em cima o ambiente era dividido por uma parede em duas salas espaçosas.

- Perfeito – disse Lua – Jedite parece ser um sujeito bem poderoso, se isso for um plano do Negaverso, ele deve estar com bastante energia acumulada, então vou só investigar. Vocês ficam no andar de cima e eu vou deixar o comunicador ligado para vocês ouvirem o que acontece, não entrem em luta a não ser que seja necessário.

As meninas, mais tranquilas por não terem necessariamente que lutar, concordaram e seguem para o piso acima.

Lua olha o local, imaginando que realmente seria um lugar perfeito para uma academia, verifica o imóvel como se realmente fosse alugá-lo, avaliando sujeiras e rachaduras, enquanto esperava Jedite.

Após 10 minutos de atraso, Jedite chega em um carro de luxo acompanhado por duas mulheres que aparentavam ser suas seguranças. Lua as olhas e fica atenta, pois provavelmente seriam Youmas.

Quando se encontram, Jedite a olha com certa estranheza e desconfiança. A desconfiança mutua torna o clima pesado, mas eles iniciam a negociação.

- Então, este é seu lugar? Você já teve experiência com academias antes?

- Olha, para ser sincera, não, mas tenho experiência em investimentos, e eu vi que sua hidro-modeladora vai tornar as academias bem populares, tenho certeza que cliente não vai faltar, então resolvi me arriscar. – Disse tentando tornar a conversa o mais profissional possível.

- Hum – exclamou ele com ar meio descontraído – você disse que seu nome é Vitória, não é isso?

- É... é sim – disse Lua em retaguarda.

- Bom, você sabe que nossa comissão é 10% nos primeiros três meses, estamos barateando por que estamos entrando no mercado, mas sobe para 20% após esses três primeiros meses e o período mínimo de permanência no contrato é de 24 meses.

- Sim, sim... estou de acordo – disse a gata mais aliviada.

- Então está bom, quando terminar de montar a academia me ligue que eu vou mandar instalar os tanques.

- Ok, obrigada. – disse ela aliviada, só querendo que aquilo terminasse o mais rápido possível, enquanto Jedite saia da sala.

- Só uma última coisa – disse ele parando – Como você achou que esse disfarce iria me enganar? A gente já se conhece a décadas, você é Luana Nomikos. Acha mesmo que eu não reconheceria seu rosto? – Disse ele com energia, jogando seu corpo em cima dela e a empurrando contra a parede enquanto segurava em sua garganta.

- O que? Como assim? Socorro! – disse ela se arrepiando toda, enquanto percebia que havia armado uma armadilha para si própria.

- Você perdeu sua memória, não é mesmo? – Disse ele enquanto sorria e levantava a mão gerando uma bola de plasma, ameaçando-a. – Essa informação é muito útil!

- Socorro! – disse Lua se debatendo.

Do fundo da sala se ouve Sailor Mercury gritar:

- Borbulhas de mercúrio!

E uma nevoa rapidamente domina o ambiente fazendo seus inimigos não verem nada além de um palmo à frente de seus olhos. Jedite tenta enxergar algo enquanto é atingido por uma voadora de Sailor Moon, fazendo-o soltar a garganta de Lua, permitindo assim que Ami a socorresse e a levasse para longe do conflito.

Sailor Moon - DestinyWhere stories live. Discover now