De: Derek Shepherd

171 18 1
                                    

Derek

— Casa Branca.

— Olá, sou Derek Christopher Shepherd o...

— O neurocirurgião que desistiu de trabalhar conosco, eu me recordo.

— Eu sei que eu desisti da oportunidade, mas agora eu estou disposto a seguir em frente com as pesquisas e tenho novas ideias.

— Doutor Shepherd, por favor continue na linha.

Quando a Meredith me falou sobre sua partida de Seattle, no início eu fiquei chateado e sem entender o porquê dela ter que ir embora para tão longe. Mas depois de parar para pensar, eu entendi. É algo novo, acabamos um relacionamento de anos que não nos permitíamos mais tomar escolhas só para nós mesmos; sacrificamos  oportunidades por ele que agora estamos tentando busca-las novamente.
Não conseguíamos ficar na nossa casa, Mer voltou para casa dela e eu voltei para o meu trailer, pois sou incapazde fica lá sem ela , mas não seria por muito tempo. Me atrevi a fazer algo inesperado: eu liguei para a casa branca e perguntei se depois de anos eles ainda teriam interesse na minha pesquisa, e me surpreenderam ao dizer que "sim". Daqui à semanas eu irei voltar para Washington, só que antes eu precisava terminar o que eu tinha aqui.

— Você tem certeza disso, Derek? — Perguntou Mark pela 5° vez enquanto me ajudava a esvaziar a minha sala.

— Eu já disse que tenho. Eu e a Meredith iremos nos divorciar amanhã e eu preciso de coisas novas para começar uma vida sem ela. A casa branca me quer de volta e eu vou fazer o que eu queria anos atrás, isso é um começo. É o meu começo.

— E quando você vai voltar?

— Eu não sei, o tempo que eles quiserem que eu fique.

— Posso ficar com seu trailer?

— Nem pensar.

— E a sua casa e a da Meredith? O que vocês vão fazer com ela? A Meredith vai embora, você também.

— Está interessado em comprar a casa Mark?

— Está interessado em vender?

— Eu não sei, a casa é de nós dois, não vou tomar essa decisão sozinho. É a nossa casa, entende, e agora vamos embora, um para cada lado do mundo.

— Então é isso, você e a Meredith vão embora de Seattle... vai ser estranho aqui sem vocês. Mas se é isso que vocês querem.  É melhor a gente ir para o corredor, você pediu que se reunissem em dez minutos. 

— Vai na frente, eu vou em seguida.

— Derek? Tem um minuto? — Perguntou Bailey entrando assim que Mark saiu.

— Claro.

— Sua transferência para Washington já foi feita.— Disse me entregando alguns papéis.

— Obrigada Bailey. Agora pode tomar o seu posto de novo.

— E o que achou da chefia? — Perguntou séria.

— Você tinha razão, a chefia vem carregada de responsabilidades e eu não consegui equilibrar com a minha vida pessoal e houveram consequências.

— Eu te disse.

— Você pode me ajudar? Eu não faço ideia do que falar para as pessoas.

— Fale a verdade, seja honesto, essa é única coisa que precisa para fazer um bom discurso.

— Se for pra falar a verdade, Miranda, não vai ser um discurso.

[...]

— Obrigada a todos por terem vindo, eu sei que foi um chamado de repente, então eu prometo ser breve. — Eu falava para todos os médicos daquele hospital, que olhavam para mim ansiosos para saber o que eu iria falar. — Eu estou desistindo da chefia do Seattle Grace, eu percebi muito tarde que não é com que quero trabalhar, a chefia não tem nada que eu realmente ame fazer. O que eu realmente quero fazer está em Washington. Então, eu desisto.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Evitando Compromisso Parte 2Onde histórias criam vida. Descubra agora