De: Meredith Grey

181 20 2
                                    

Meredith

— Alô?

— Falo com Meredith Grey?

— Sim, sou eu.

— Doutora Grey, sou Alex Parker, o chefe do Singapore General Hospital e estou interessado em financiar todas as suas pesquisas. Vamos falar de negócios?

Há alguns anos, eu enviei minhas pesquisas para todos os hospitais mais importantes do mundo, foi há tanto tempo que cheguei a desistir de que algum hospital gostaria de financiar. Dias atrás, eu recebi uma oferta incrível, um dos melhores hospitais mundo estão implorando para que eu trabalhe lá com uma oferta irrecusável eu diria, estão interessados principalmente nas minhas pesquisas no qual eu trabalhei tanto, eles estão dispostos a financiar tudo o que eu precisar. Essa é uma oportunidade única, e avançar na minha carreira  nesse momento da minha vida, é tudo o que eu quero. Eu sei que Cristina queria muito que eu voltasse para Minessota, mas não posso, Minessota é passado. Ninguém ainda sabe que vou embora de Seattle, nem minhas irmãs, nem o Alex, nem o Richard e a Bailey, nem mesmo a Cristina.

— Você nem encostou nas panquecas. — Lexie falou com expressão sentida ao me ver cutucando aquela panqueca com o garfo, mas não comê-la.

— Eu estou sem fome...— Contrariei em voz baixa.

— Tenta comer só um pouco. Tenho quase certeza que você passou a noite acordada de novo, não é possível que não esteja com fome. — É verdade, na mesma noite em que eu e o Derek se separamos eu vim pra casa, contei para as minhas irmãs o que aconteceu e falei que só queria ficar sozinha no meu quarto. O resultado: fiquei olhando a hora passar no relógio até 6 AM todo os dias desde então.

— Eu não consigo comer.— Neguei comer e afastei o prato de panquecas.

— Bom dia! — Falou Maggie entrando na cozinha. — Como você está Mer?

— Estou bem, estou indo para o hospital. 

— Ela não comeu nada. De novo. — Lexie comentou com sua boca cheia de panquecas.

— Sabe, falta de apetite é um dos sintomas da tristeza.— Maggie olhou pra mim com pena. — Devia tirar outro dia de folga.

— Ontem eu tirei um dia de folga para ficar me lamentando pelo Derek, eu não preciso de outro dia de folga para ficar me lamentando.— Falei já um pouco irritada. Saí da cozinha, peguei minhas coisas, entrei dentro do carro e fui para o hospital.

Há seis anos atrás eu estava na mesma posição de agora: com frio na barriga, em frente a porta da sala do chefe de cirurgia, preste à entrar e pedir minha demissão. Só que desta vez o chefe não era o Richard, era o Derek; eu precisava sem totalmente profissional e ele também precisaria ser. Dei duas batidas na porta e escutei um: "pode entrar".

— Oi...— Comprimentei sem graça.

— Oi...— Disse ele parecendo surpreso por ser eu.

— Eu preciso falar com você. — Falei me sentando na cadeira em frente à mesa dele.

— É sobre o divórcio? Eu liguei para o nosso advogado, ele não está aqui em Seattle, só vai chegar semana que vem.

— Não, não é sobre o divórcio. Eu vim falar com você profissionalmente, você é o chefe, então...

— Ah, entendi. Algum problema?

— Eu vim avisar que eu vou embora de Seattle. Eu recebi uma oferta do Singapore General Hospital e eu aceitei!

— Esse hospital fica na Ásia, no sul da Malásia. Isso é muito longe. — Derek falou como se estivesse falando para si mesmo.

— Também é um dos melhores hospitais do mundo e é uma chance única pra mim.

— Mas fica do outro lado do mundo!— Falou revoltado.

— Derek, por favor seja profissional, não faz isso ficar mais difícil do que já está.

— Tudo bem...não estamos mais juntos, isso não é mais da minha conta. — Disse chateado— Mas, falando pessoalmente... eu vou sentir sua falta, mas eu fico feliz por você.— Deu um sorriso de canto vergonhoso e eu o agradeci e em seguida saí da sala.

— Deu um sorriso de canto vergonhoso e eu o agradeci e em seguida saí da sala

Йой! Нажаль, це зображення не відповідає нашим правилам. Щоб продовжити публікацію, будь ласка, видаліть його або завантажте інше.
Evitando Compromisso Parte 2Where stories live. Discover now