-1.9-

11 2 0
                                    

POV Aidan

Depois que a s/n dormiu eu deitei no sofá peguei o travesseiro e a coberta(estava meio frio no hospital) e adormeci também.

Quebra de tempo

Acordo com a porta do quarto sendo aberta, olho e percebo que é uma enfermeira.

Aidan: oi, está tudo bem?

Enfermeira: está tudo bem sim, o médico mandou eu tirar o oxigênio dela, é para ela ser capaz de respirar sem isso - fala apontando para o aparelho de oxigênio.

Aidan: a, ok - concordo com ela - se não for incômodo poderia me informar que horas são?

Enfermeira: são exatamente 15:56

Aidan: obrigado, acho que vou comer algo, mas depois.

A enfermeira saiu do quarto depois de retirar o oxigênio da s/n, que não deu muito tempo e já acordou.

Aidan: oi, bae(before anyone else/ antes de qualquer um) - pronuncio-me

S/n: oi - a fala dela sai rouca, rouca de sono suponho eu.

Aidan: está com sono angel? - falo e minha barriga faz um barulho, baixo, indicando que estava com fome.

S/n: tô com sono, baby você não almoçou?

Aidan: não amor, não consegui almoçar.

S/n: vai lá, pega algo bem gostoso para comer.

Aidan: eu prometi para você que não iria sair do seu lado e eu vou cumprir. - falo determinado.

S/n: Ryan, vai comer, depois você passa mal e eu não vou poder ficar com você. - fala calma - aí depois você pode escolher o que vamos fazer.

Aidan: é uma proposta interessante, e eu só irei aceitar porque você está certa, se eu não me alimentar eu vou passar mal - falo isso e ela esboça um sorriso - vou indo, te amo - dou um beijo na testa dela.

Saio do quarto, vou até a cantina e pego algo para comer, eu escolhi um sanduíche natural e um suco de laranja, estava muito bom, depois de terminar de comer(eu estava com muita fome) peguei algo doce(autora: eu sei que o Aidan não gosta) um picolé, e ao terminar de comer o picolé eu senti que havia saciado a minha fome por completo. Volto para o quarto e vejo s/n olhando para o teto.

S/n: Aidan - me chama animada - me mima?

Aidan: own meu amor - beijo a testa dela - mimo um pouquinho, o que você quer que eu faça?

S/n: beijinho, abraço, carinho, essas coisas - ela fala me fazendo deixar um sorriso escapar.

Dou um beijinho na testa dela novamente, na bochecha, na boca, no pescoço, na mão, abraço ela(da maneira que não a machuque), faço massagem no pé dela, nesse momento ela fala algo.

POV S/N

Depois que eu falo que quero se mimada Aidan deixa beijos pelo meu corpo, me abraça, enquanto ele faz massagem no meu pé resolvo falar algo.

S/n: sabe, tu sempre beija minha testa porém acho que você não sabe o significado que esse ato tem para mim, então se quiser eu posso te falar - ele me observa atentamente e assente com a cabeça - o beijo na testa representa para mim um ato de proteção, que quer dizer mais ou menos "aconteça o que acontecer você está segura comigo" - falo fazendo aspas com a mão - mas não sei se é isso que você quer passar quando beija minha testa, o que seria?

Aidan: a baby, quando eu faço é mais um "eu te amo, e vou te proteger não importa do que, eu irei te deixar segura" - fala fazendo aspas - é isso que eu quero passar. - ficamos por um tempo em silêncio ele fazendo massagem nos meus pés e eu aproveitando. - Te amo - ele fala do nada me fazendo rir - está rindo do que princesa?

S/n: achei engraçado você falar que me ama, só isso, fiquei surpresa.

Aidan: então você não me ama?! - cuidado ele é dramático.

S/n: amo baby, porém ficou um pouquinho engraçado admite - ele para de fazer massagem nos meus pés e vem em minha direção e se senta ao meu lado e me abraça pela cintura - Te amo muito - falo e beijo ele.
————————————————————————
"A vida só é um peso para quem não tem alma leve!" - Wattpad(por aí né[esqueci o nome do autor/a/e e esqueci também o nome da história, se você escreveu isso na sua história por favor se manifeste para eu dar a você o seu merecimento)

Autora: espero que gostem

Maratona:3/6

Aquele dia no shopping Onde as histórias ganham vida. Descobre agora