-0.5-

36 4 0
                                    

S/n POV

No momento estou observando o Aidan chamar a mama, como eu tô sem muita coisa para falar vou explicar o porquê de eu chamá-los assim.
Eu não sou do Canadá e muito menos Estados Unidos, sou Brasileira, e quando vim para cá a trabalho meus pais não vieram(eles ainda não estão aqui, eles só vem se eu arrumar uma casa para eles, eu estou a procura disso, porém até agora não teve nenhuma que me agradou, ou a casa é muito grande para dois adultos, ou é muito pequena, ou precisa de uma demanda maior para cuidar da casa[nada que um adulto não consiga dar conta, porém não quero sobrecarrega-los], ou ela é longe da minha casa, ou é longe do centro da cidade) então como eu não tenho pai e mãe aqui comigo, quando eu os conheci começaram a me tratar como filha deles, e eu a tratá-los como pais depois de conversar com os mesmos uma conversa mais ou menos assim:

S/n: Tom, Lauren, posso chamá-los de papa e mama?!

Tom: por mim não tem problema pequena

Lauren: nem por mim hija.

S/n: ok, papa e mama vejo vocês amanhã - sai do set de filmagem e fui para casa.

E desde então eles são o meu "papa" e "mama". O Aidan sente um pouquinho de ciúmes deles, e segundo o mesmos dou mais atenção ao Tom do que a ele, eu não acho isso porém se for verdade eu vou melhorar.
Nesse momento Lauren está vindo em minha direção.

Lauren: pequena, porque tu quer que eu fique com você?

S/n: briguei com o Aidan.

Lauren: se quiser me contar eu sou toda ouvidos(expressão estranha se levada ao pé da letra)

S/n: em resumo: ele estava chorando por eu não ter contado para ele da ansiedade e das crises de pânico, e eu comecei a chorar por ele estar chorando, aí ele percebeu que eu estava chorando me perguntou o porque de estar daquele jeito, aí eu perguntei ao mesmo o porque dele estar chorando, ele perguntou o motivo de eu não ter contado a ele, eu falei que era para não preocupa-lo sendo que na verdade eu tinha medo da reação dele, fui questionada à quanto tempo tenho isso, falei a verdade, ele perguntou quando eu iria contar isso a ele, falei que não pretendia contar, daí ele falou que conversávamos em depois casa, aí eu perguntei do papa e ele respondeu grosseiramente e me lembrou do jantar com os pais dele, respondi que não sabia se ia ou não, ficamos em silêncio e quando eu fui chamar ele de "baby" ele me respondeu com: "não me chama assim enquanto eu estiver bravo com você, mas fala logo" disse isso que me deixou com medo dele, perguntei se onde o papa havia ido era muito longe e ele novamente respondeu grosseiramente. Em resumo é isso. - conto pausadamente por ainda sentir meus pulmões pesados para respirar.

Lauren: como sua mama, eu acho que vocês deveriam conversar direito, falar o que vocês estão sentindo se for necessário dar um tempo, mas não deixem isso ser uma barreira forte entre vocês. Você estava errada ao não contar a ele sobre o assunto, mas ele também tinha que ser um pouco mais compreensível, embora ele tenha descoberto em um momento assim delicado, não estou dando a razão para ele de estar bravo com você, apenas sei que tu é importante para o Aidan e que ele não pensava que isso iria acontecer, se o Tom não tivesse os seus remédios provavelmente teríamos que ligar para a ambulância. Então senta e conversa com ele, pede desculpa por não ter contado, fala a verdade, fala o que você sente, se precisar chorar chora! Porém tenta também ser compreensível com ele, se coloque no lugar dele, o que você faria se ele não te contasse isso?

S/n: ficaria brava e triste

Lauren: então... ele está se sentindo assim. Olha ali o Tom - ela fala e vai em direção ao papa.

Tom: voltei princesa - fala animado mas da para perceber a preocupação na sua voz

S/n: kkkkkk - dou risada do apelido que ele me deu - obrigada

================================

"O amor verdadeiro começa lá onde não se espera mais nada em troca." - pequeno príncipe.

Autora: vamos passar o pano para mim que quase QUASE esqueceu de postar o capítulo?
Então acho que o próximo capítulo sai quarta ou quinta(se eu não esquecer).

Tô pensando em fazer maratona o que acham?

Qual o nome dos pais da S/n?
Mãe:
Ana
Sara
(Eu amo sara/ sarah, porém é a mãe de vocês né)

Pai(difu.....)
Samuel
Joaquim
Antônio
(Samuel é bonito né, aí fica um "SS" mas ok não tenho opinião sobre[só não escolham Antônio acho que esse nome pode ser do avô da s/n)

Espero que tenham gostado do capítulo, votem e comentem, amo vocês💕

Aquele dia no shopping Where stories live. Discover now