-1.4-

15 2 0
                                    

Aidan

Volto para o quarto e dou um beijinho de boa noite, e saio do quarto e deito na cama do quarto de hóspedes, olho para os cacos no chão.

⚠️POSSÍVEL GATILHO⚠️

Olho para os cacos no chão e quando percebo estou sentado em sua frente, pego um caco e começo a cortar o meu pulso. Começo a chorar logo que sinto o caco na minha pele, não de dor mas sim de alívio, tudo que estava na minha cabeça me angustiando sair enquanto faço os cortes. Embora não fazia isso a muito tempo não estava mais aguentando essa dor no peito e na consciência, eu não estava fazendo isso e raciocinando ao mesmo tempo, estava apenas fazendo.
Depois de muito chorar(não fiz muitos cortes porem entre um e outro eu chorava, baixinho para não acordar s/n) olho para meus pulsos e eu realmente tenho que fazer um curativo e me livrar do caco com sangue antes que a s/n acorde e veja o mesmo, e me faça muitas perguntas.
Levanto do chão e pego o caco que usei e jogo ele pela janela e entro no banheiro fazendo os curativos necessários(o básico para poder dormir, pois estou com sono) não faço curativos tão elaborados, mas faço algo que não manche a cama de sangue ou minha roupa(na verdade eu espero que seja o suficiente para não sujar).
Término os curativos e saio do banheiro dando de cara com s/n

⚠️FIM DO GATILHO⚠️

Aidan: está tudo bem? - pergunto ao ver a cara de assustada dela

S/n: Aidan eu tô com medo - fala e logo começa a chorar.

Droga eu não posso abraçar ela por causa dos cortes já que estou sentindo o sangue saindo para o curativo, porém se eu não a abraçar ela pode estranhar, Aidan pensa!
Foda-se vou abraçá-la! Pronto é isso!

Aidan: calma princesa, está tudo bem... medo de que? - pergunto a envolvendo em um abraço e acariciando suas costas

S/n me olha um pouquinho e logo volta a chorar.

Aidan: teve um pesadelo?

Silêncio

Aidan: princesa se você não me contar o que está te dando medo eu não vou conseguir te ajudar, conta para mim o que é.

S/n: tô com medo de - ela pensa um pouco e depois volta a falar - deixa... não quero te preocupar.

Aidan: baby, o que aconteceu? Me fala, se você não me falar aí sim eu ficarei preocupado.

S/n: deixa para lá, sério.

Aidan: se você insiste, vem vou te colocar para dormir lá no quarto.

S/n: NÃO - ela fala a volta a chorar

O que está acontecendo com a S/n? Porque ela não está confiando em mim? E porque ela não quer que eu coloque ela para dormir? Eu tô com sono e ver ela desse jeito me deixa triste, principalmente por ela não querer me contar o que está à afligindo.

Aidan: baby?!

S/n: o-oi - fala soluçando.

Aidan: amor, pq você não quer me contar?

S/n: porque eu acho que você não entenderia.

Aidan: só poderei te entender se você me falar o que é. Pode ser assim você me conta e se eu não entender eu te deixo quietinha?
————————————————————————
"O amor nada é se não proteção e cuidado... é olhar para o outro mais que para si mesmo..." - Sandra Campos

Autora: galera o que vocês acham melhor?
A) "Pov Aidan"
B) "Aidan"
Exemplo com o Aidan.

Autora: daqui para frente é só para trás(era para eu ter falado isso a uns capítulos, porém eu esqueci, hehe)

Ainda estou amadurecendo a ideia do Discord, mas se quiserem me chamar no pv do Wattpad para falar qualquer coisa, pode falar(inclusive se quiser falar sobre capítulo ou algo assim até eu arrumar a ideia do Discord[ou sei lá a plataforma] na minha cabeça[que está a mil] eu talvez vá esquecendo dos capítulos então se notarem uma falta de capítulos no dia venham falará um "cadê o capítulo?" ou "mais/continua" que aí chega a notificação e eu lembro da fic, e se mesmo assim eu não postar provavelmente é porque eu não esteja tão bem assim mas aí eu explico no próprio capítulo)

Falando assim parece que eu tenho muitos problemas, porém as vezes eu discuto com o meu pai ou com a minha irmã(nos 2[eu o pai/ eu e a irmã] não nos damos bem) então se algo acontecer de eu não postar é porque quando nós discutimos eles falam algumas coisas que não me deixam nada feliz mas eles também não tão ligando(uhul) principalmente o meu pai(aquele que faz discurso de "você é importante" e 30 minutos depois solta na sala[de casa, eu tava no quarto mas da para escutar] um
"Mãe: e se ela cometer suicídio N/P[nome do pai{não irei expor}]
Pai: ela sabe o que ela faz, ou o que deixa de fazer se ela se matar é uma consequência dela.[sim ele soltou um: não me importo]"
Mas isso é história para outro dia, inclusive se quiserem que eu conte histórias da minha vida eu posso fazer capítulos contando(ou fazer um "finalzinho de conversa" aí eu conto coisas da minha vida)

Espero que tenham gostado, votem e comentem(se eu não responder é porque meu aplicativo tá bugado, ódio disso, mas vou arrumar) amo vocês💕
"Nossa hoje eu falei de mais, credo" - autora(341 palavras)

Aquele dia no shopping Where stories live. Discover now