Capítulo 28

16.3K 1.3K 109
                                    

O hot tão esperado do nosso casal🥳
Escrito com a ajuda do meu amg Yago, obrigada meu anjo
LIVRO TBM DISPONÍVEL NA DREAME

🗡Jake Hale🗡

Nós levo até a nossa nova casa rapidamente, essa mulher me deixa louco e eu não aguento mais esperar.
Desço do carro e abro a porta para ela a ajudando a sair, encosto ela no carro e a beijo ferozmente. Minhas mãos passeiam por todo seu corpo apertando nos lugares certos a fazendo gemer.

- Vamos entrar, tenho uma surpresa para você. - digo.

- Vamos, me deixou curiosa o dia todo. - reclamo e ele ri.

Entramos e vejo ela abrir a boca em um perfeito "O" quando vê o caminho de pétalas de rosas azuis, continuo andando pela enorme mansão seguindo minha mulher. Até ela dar de cara com a porta do nosso quarto que está encostada, estou nervoso já que nunca fiz nada disso antes e tenho medo que ela não goste.

- Aí meu Deus! - fala me olhando e eu sorrio de lado.

- Entre Borboletinha. - falo.

Ela abre a porta e da de cara com algumas velas espalhadas pelo quarto e um coração de pétalas que por dentro está a pergunta que desejo fazer a ela desde o momento em que a vi.

"QUER CASAR COMIGO?"

Ela olha tudo paralisada, me ajoelho atrás dela e abro a caixinha com nossas alianças. Ela se vira para mim e eu vejo seus olhos cheios de lágrimas.

- Borboletinha, eu não sou bom com palavras mas você sabe o quanto eu te amo e quero uma família com você. Prometo lhe amar e proteger para sempre, não importa o que aconteça eu sempre estarei com você e nossa familia. - falo e ela chora mais. - Então amor o que me diz, quer usar e abusar desse corpinho para sempre?

Ela solta uma gargalhada e vem até mim, levanto ficando cara a cara com ela que está com o sorriso mais lindo que eu já vi.

- Já vi corpos mais bonitos, mas aceito. - fala rindo e eu rosno para ela.

Coloco a aliança no dedo dela e beijo sua mão, ela faz a mesma coisa na minha e nos beijamos. Um beijo calmo e carinhoso, não me aguentando mais ando com ela até nossa cama. Por mais que eu queira rasgar essa roupa que no momento está me atrapalhando sei que ela me mataria então tiro tudo com cuidado a deixando apenas com uma calcinha azul de renda. Ela me ajuda a tirar minha roupa enquanto nos beijamos. Deito ela na cama subindo em cima dela e beijando seu pescoço, chupo sua pele negra que está brilhando a luz de velas e ela arfa no meu ouvido.

- Jake...- geme

Desço os beijos até seus seios e começo a passar a mão em volta dos seus mamilos, eles ficam afiados feito lâminas enchendo ela de tesão. A mesma geme mostrando que estava gostando e que queria mais, chupo seus seios e ela arqueia o corpo passando a mão pelo meu cabelo. Desço os beijos por sua barriga vendo ela sorrindo para mim, olho para sua calcinha e rasgo fazendo Anne soltar um gritinho de surpresa.

- Isso foi incrível, mas você me deve uma calcinha nova. - fala sorrindo de lado.

- Não se preocupe amor, você não vai precisar usar calcinha comigo. - falo.

Distribuo beijos por toda sua coxa e depois começo a chupar sua intimidade como se minha vida dependesse disso, ela geme cada vez mais alto me deixando louco. Mexo meus dedos indo com movimentos suaves em volta de seu clitóris fazendo com que ela se estique toda na cama, sorrio de pouco tempo depois ela goza em minha boca.

- Jake, eu preciso de você. - me puxa para um beijo.

Me posiciono entre suas pernas, e coloco meu membro em sua entrada. A olho pedindo permissão e ela assente, entro nela devagar e nos dois soltamos gemidos altos. Começo bem devagar e vou aumentando a força e a potência gradualmente sem parar.

- Anne! - gemo seu nome.

- Mais rápido. - pede com um fio de voz e assim eu faço.

Vou cada vez mais rápido e fundo nos levando a loucura, levo meus dedos até seu clitóris fazendo movimentos rápidos e logo nos chegamos ao ápice juntos soltando um gemido alto.

Ficamos um tempo recuperando o ar e saio de dentro dela, deitando ao seu lado e a puxando para o meu peito.

- Isso foi...- ela começa.

- Incrível. - termino.

- A melhor noite da minha vida. Eu te amo Jake Hale, e não acredito que vou me casar com o assassino mais fofo e gostoso que já vi. - fala e rimos.

- Vou te fazer a mulher mais feliz do mundo minha Borboletinha. - falo e nos beijamos. - Agora descanse amor, amanhã pretendo te cansar muito.

- Mal posso esperar. - diz.

- Não me provoque querida, peguei leve apenas na nossa primeira vez mas se prepare pois você vai ficar alguns dias sem andar direito. - falo em seu ouvido.

- Que pervertido senhor Hale. - diz.

- Muito senhora Hale. Agora descanse. - falo.

Ela se ajeita no meu peito e eu faço carinho em seu cabelo até que ela durma. Essa foi a melhor noite que eu já tive, fazer amor com a Anne não tem explicação. É a melhor coisa que eu já fiz, se eu soubesse que a encontraria nunca incostaria em outra mulher.
Anne é perfeita de todos os jeitos possíveis e impossíveis, e eu amo ela mais que tudo.

Sorrio olhando para minha menina, espero que ela fique grávida logo. Estou louco para ter uma família grande com ela.

Amor Assassino Where stories live. Discover now