Capítulo 25

19.5K 1.2K 85
                                    

🦋Anne Magalhães🦋

Acordo com o despertador tocando e bufo irritada, mas antes que eu abra os olhos ele para de tocar. Olho para o lado e vejo que Jake desligou o mesmo, ele me dá um sorriso de lado com a cara de sono e eu sorrio com sua fofura. Tento me levantar mas ele me puxa e volta a mamar, reviro os olhos.

- Eu preciso ir trabalhar, o senhor Fords deve estar aborrecido por não ter muitos outros enfermeiros lá. Deve estar corrido para todos. - falo.

- Amor, eu preciso te contar uma coisa. - ele diz.

- Lá vem merda. - falo me sentando.

- Descobrimos que o desgraçado do Fords e algumas outras pessoas deixaram o Arthur entrar e fazer tudo que ele fez por dinheiro. - ele fala e eu abro a boca em choque.

- Aí meu Deus! - Eu falo.

- Amor calma, Jordan está dando um tratamento especial em todos eles. Eu vou resolver isso não se preocupe, assim que nós estivermos estabilizados na nossa nova casa eu mato todos eles. - fala normalmente.

- Nada disso! - falo.

- O que?! Por que?! Amor, eu não vou deixar eles viverem. Eles te fizeram mal. - fala.

- Não disse nada sobre deixar eles vivos.- dou de ombros e ele arregala os olhos. - Eu pessoalmente quero torturar o Arthur, os outros são todos seus e do Jordan.

- Anne? - ele me olha incrédulo.

- O que? Achou que eu fosse deixar esse filho da puta sair em pune? - Pergunto.

- Você é tão sexy quando ameaça alguém. - ele sorri com malícia.

- Eu que deveria dizer isso né? - sorrio.

Ele sobe em cima de mim e começa a beijar meu pescoço, ele mordisca e chupa meu pescoço me fazendo gemer. Ele me olha sorrindo e ataca minha boca, a língua dele explora minha boca como se fosse a primeira vez que estivesse provando. As grandes mãos dele apertam minha cintura fazendo meu corpo pegar fogo. Troco nossas posições sentando em cima de sua barriga e começo a beijar seu pescoço e em resposta ele aperta minha bunda me causando um gemido.
Saímos interrompidos com alguém batendo na porta.

- A filha de vocês está em casa seus pervertidos! - Jordan grita do outro lado.

- Eu vou matar você Jordan! - Jake grita me fazendo rir.

- Levantem logo, vim ajudar vocês a arrumarem as coisas para levarem para a mansão. - ele diz.

- Estamos indo seu chato! - falo.

- Empada foda! - Jake grita.

Saio de cima dele ouvindo os resmungos em protestos, corro para o banheiro e ele vem atrás. Tomamos banho juntos, só banho mesmo.

- Hoje a noite você não me escapa. - fala dando um tapa na minha bunda. 

- Mau posso esperar senhor Hale. - falo sensualmente e ele rosna.

Troco de roupa colocando um short jeans e uma blusinha preta, calço um chinelo e faço um coque no cabelo. Dou um selinho no Jake e entrelaço nossas mãos, vamos até a cozinha vendo o Jordan dar o café da manhã para a Scar.

- Você não tem casa não? - Jake pergunta. - Bom dia minha princesa.

- Bom dia papai, bom dia mamãe. - Scar fala sorrindo com um bigode de Danone muito fofo.

- Até tenho casa, mas aqui é mais divertido. - Da de ombros.

- Idiota. - falo.

- Também te amo irmãzinha. - fala sarcástico.

Dou língua para ele que ri e devolve, Jake murmura algo como "crianças" e nega com a cabeça nos fazendo rir.
Tomamos café em meio a risadas e brincadeiras, provações dos irmãos Hale que realmente são piores que crianças. Scar ria de tudo junto comigo, lembro de ligar para o hospital para ver quem está a frente dele para resolver as coisas. Pego meu celular e vou para sala deixando as crianças na cozinha, disco o número do hospital mas antes que eu possa ligar sinto braços na minha cintura.

- Vai ligar para quem il mio amore? - Pergunta.

- Para o hospital, ver quem está a frente dele e resolver minha volta. - explico.

- Você não precisa resolver sua volta, nem precisa voltar se nao quiser. Você e a Elle são as novas donas do hospital. - diz e eu me viro chocada.

- Como assim? - Pergunto.

- Jordan deu de presente a metade do hospital para a Elle e eu a outra metade para você. - me dá um selinho.

- Mas Jake... - começo.

- Nada de mais. Você merece o mundo e eu vou fazer de tudo para que você o tenha. - ele diz.

- Você falando assim não tem como negar né? - falo derretida.

- Amor, eu quero que você tire o dia hoje para relaxar. A noite eu vou te levar para jantar, Jordan vai ligar para Elle e vocês vão para o shopping para você se preparar para o jantar. - diz.

- Ok, ok. Sei que não vai adiantar discutir, vou esperar a Elle chegar então. - digo.

Alguns minutos depois a minha maluquinha chega com a corda toda animando a casa. Pedi que ela me levasse a um lugar e ela ficou emburrada por eu não contar o que faria lá. Scar ficou rindo da tia maluca, enquanto ela foi o caminho todo reclamndo. Quando chegamos ela vou que era um salão especialista em cabelos cacheados e se empolgou logo. Trouxe a Scar comigo para fazer o cabelo dela também.
Ficamos a manhã e a tarde toda fazendo nossos cabelos, o resultado final ficou incrível. Estou me sentindo poderosa e a mulher mais linda do mundo, a minha filha está maravilhosa. Jake vai infartar quando nos ver assim, estamos as mulheres mais lindas do mundo.

(Está é a personagem mesmo)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Está é a personagem mesmo)

(Está é a personagem mesmo)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Essa não é a personagem)

Amor Assassino Where stories live. Discover now