Capitulo 3

13 2 0
                                    

-THÉO.. -Alguém grita, eu não consigo reconhecer  voz direto, então olho para trás e vejo que é a Helena.. -Me espera. -Ela pede com um sorriso no rosto e eu assinto é  fico parado esperando ela.
 
Eu travo o carro e dou alguns passos para chegar na estrada da empresa e espera a Helena na sombra, e quando eu olho para ver se ela vai demora, ela já está vindo e um pouco próximo à mim, me olhando com um olhar, quando ela ver que eu estou olhando pra ela, solta um sorrisinho.
 
- Oi Théo. – Ela fala animada. – Como está?. – Ela pergunta me abraçando.
 
-Oi Helena. – Eu digo e desfazemos o abraço.. – Estou bem. -Respondo sua pergunta. – E você?. – Pergunto.
 
- Estou ótima.  – Ela responde sorridente, entrando na minha frente. -E também que hoje não vai ser uma correria, só vamos ter uma reunião. – Ela fala.
 
-Verdade, e também que hoje está mais calmo.-Eu falo na frente do meu escritório e  ela assente. – Eu tenho que trabalhar, o deve me chama. – Digo com a mão na maçaneta da porta para abrir e dou uma risadinha
 
-O deve me chama também. – Ela fala rindo. -Tenha um ótimo dia. – Ela diz.
 
-Você também. – Eu falo e abro a porta.
 
-Théo. -Ela me chama e eu me viro para olha em direção à ela, e ela vem em minha direção. -Você tem alguma coisa para fazer hoje?. – Ela pergunta com uma malícia bem próxima.
 
- Não. – Digo já sabendo o que ela queria, e eu estava precisando ficar com alguém..
 
-O que você acha de a gente se ver depois do trabalho?. – Ela pergunta.  -Estou com saudades. -Ela fala pegando no meu peito e desce para o meu abdômen.
 
-Pode ser, mas tarde você passar lá em casa. – Eu falo um pouco perto do ouvido dela e do uma piscando para ela.
 
‐Passo sim..  – Ela fala toda animada.
 
-Então até mais tarde. – Eu falo e sorriu para ela e entro  no meu escritório e sento na minha cadeira, e começo a mexer uma coisas no computador, depois a Helena traz algumas papéis para eu assinar. Eu lendo alguns papéis e vem na minha mente a lembrança da Yasmin, não sei o porquê na hora veio a lembrança do beijo, e porque eu beijei ela hoje mais cedo, me deu uma vontade louca de beijar ela , e eu não sei como isso aconteceu, ontem quando ela caiu encima de mim me deu vontade de beijar ela naquele mesmo momento, mas eu não a beijei porque ela é irmã do meu melhor amigo, mas hoje eu não conseguir e a beijei.
 
Eu nunca contei para ninguém mas desde quando éramos crianças, eu tinha uma quedinha por ela, mais na época éramos crianças e também ela era muito mimadinha e irritante, ela gostava de brinca de boneca com minha irmã, como a Yasmin era muito irritante, ela se irritava logo. E eu gostava muito de irrita elas, eu e o Isaac éramos uma dupla, mais como eu falei a Yasmin era muito mimada e se irritava muito fácil, e quando íamos irrita, ela chorava fazendo drama e o Isaac ficava com pena e abraça ela, como sempre e até hoje cuida dela..
 
Eu conheci o Isaac mas reuniões de amigos que meu pai fazia com todos seus amigos, no começo brincávamos só quando a gente se via. Certo dia mudamos de escola e caímos na mesma sala, e desde então nos aproximamos bastante, nos dois estudava em escola particular.
 
Cada ano que se passava ficávamos mais próximo, e mesmo com nossas brigar de criança, começo a rir me lembrando das brigas bestas que tínhamos quando era pequeno, ficamos tão próximos que nos tornamos melhores amigos, por sermos tão amigos, que hoje considero como irmão que eu não tenho, não tenho de sangue, mas tenho de coração. Mas voltando no assunto sobre eu e Yasmin, eu achava que eu não tinha chance com ela naquela época,  pois eu era apaixonado por ela na infância, então era uma paixão de criança, mesmo eu sentindo esse sentimento até minha adolescência, só que por ela ser irmã do Isaac acabei deixando o sentimento para lá e seguir a minha vida, tive umas namoradas, mais não durava muito tempo..
 
A maioria delas só namorava comigo por interesse na riqueza dos meus pais, depois parei de namora por esse motivo e só ficava mesmo sem se apegar, e até então não sentir mais nada por nem uma mulher, no caso eu nunca sentir o que eu sentir quando beijei a Yasmin.
 
Eu não sei explicar o que tinha acontecido comigo, eu não podia namora com ela, porque ela era irmão do meu melhor amigo, mas tinha um carinho por ela como amiga ou irmã, depois que eu tentei tira meus sentimentos por ela, quando eu era mais novo.
 
Mais Yasmin tinha se isolado muito nos últimos anos por conta da morte dos pais, ela sofreu muito, o Isaac também eu vir no olhar dele a  preocupação que ele tinha com ela.
 
Eu até tentei ajudar, mais ela não me queria por perto, não sei o porque, mais também não insistir porque tinha medo de iludir ela, porque eu percebo que eu mexo com ela de alguma forma porque ela muda as vezes quando eu estou perto dela, e também medo de meus sentimentos por ela acabasse voltando e eu não queria me apaixona e nem me apegar por ninguém, mas sempre quando eu ia na casa dela eu irritava muito e parecia que ela me odiava mais cada dia que passava
 
Eu também sofri muito com a morte deles, eles eram meus segundos pais, lembro de quando eu era mais novo, eu e a passar dias na casa deles, e os pais de Isaac cuidavam muito bem de mim e até sentia um pouquinho de inveja da vida dela, porque o pai do Isaac trabalhava muito e também tinha muito dinheiro, mais isso nunca impediu dele dá atenção pro  seus filhos, eles os mimavam, conversavam até brincavam com eles.
 
Meus pais não ligavam para mim e nem pra minha irmã, achava que a mesada que eles nos davam era suficiente, e que o dinheiro comprava o amor, o cuidado, atenção e carinho, mas não compravam, por isso que quando eu fiz 18 anos eu sair de casa, com 14 anos fiquei muito irritado com eles porque eles pegavam muito no pé, de ser quem eu era porque eles queria que eu fosse uma pessoa eu não queria ser, comecei a fica revoltado por eles não ser pais presente e ver os meus colegas terem o que eu não tinha. Então eu comecei a guarda um pouco da mesada que eles me davam e com 16 Anos comecei a estagiar na empresa do meu pai, e o dinheiro que eu ganhava no estágio e o dinheiro da mesada, eu ajudei um bom dinheiro e sair de casa quando eu fiz 18 anos.
 
Aluguei um apartamento pequeno e fui mora, e comprei só um fogão e umas coisinhas para cozinha, e uma cama para dormi  no começo , meus pais fizeram um escândalo e me ameaçaram falando que eles e a me deserda, tiraram até minha mesada, só que não adiantava, eu já estava decidido e fiquei mais feliz.
 
Já tinha terminado de assinar todos os papéis e olhei no relógio e vejo que já está quase na hora do meu almoço e veio de novo na mente a Yasmin e me lembrei que ela saia quase na hora do almoço.
 
Me deu vontade de e até ela, porque eu tenho que fazer algum jeito dela esquecer e não se iludir, não quero ver ela machucada, arrumo as coisas para mim e até ela.
 
Yasmin:

Passei amanhã toda tentando entender o que tinha acontecido mais cedo, mas não tinha entendido sabe, eu queria muito aquele beijo só que o Théo era muito mulherengo, e eu tinha medo de me iludir e acaba me machucando então não criava muita expectativa.
 
Achei que o dia passo muito devagar não consigo presta atenção nas aulas direto, meu pensamento estava no beijo ainda, eu sentir algo estranho, diferente era meu primeiro beijo e foi tão natural que sentir borboleta no estômago igual que conta nos livros e que a gente ver nos filmes.
 
Eu estava na frente da escola a um tempo esperando meu irmão e nada dele aparece então resolvo ligar, e no primeiro toque ele atende.
 
📞

Ligação:( Maninho)
Isaac: Sarah?.
Yasmin: não aqui é o Papa.
Isaac: Você me respeita, eu ainda só seu irmão mais velho.
Yasmin:  Eu sei.. Desculpa.
Isaac: Está desculpada.
Yasmin: Porque você está demorando tanto?
Isaac: Eu já estou indo, me enrolei em uma papelada e não vir o tempo passar
Yasmin: Entendo maninho, tudo bem.
Isaac: Está bom, já estou indo.
Yasmin: ok.

📞

Eu desligo o celular e fico enfrente da escola olhando para o outro lado da rua, olhando pro nada perdida nos meus pensamentos e um carro para na minha frente, fico paralisada quando vejo  de quem é, e abaixa o vidro.

- Oi Yasmin..
 
CONTINUAÇÃO!!

Mais um capítulo, espero que gostem.❤

O Amor não tem idade, apenas a hora certa.Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon