Capítulo 25

4 1 0
                                    

- Temos que ter uma conversa bem séria Isaac sobre ele??. - O Théo fala, com uma expressão de preocupado.

- O que tem ele ? - Pergunto, e ele fica pensativo. - Você está com ciumes da Yasmin. - Eu falo e me lembro do beijo dele e da Yasmin. - Olha, eu já te disse, que eu quero você longe dela.

- Não estou com ciúmes da yasmin. - Ele nega. - O Gabriel é perigoso. -Ele falar, e eu começo a ri.

-Mas perigoso que você? . -Pergunto, com tom de debochado, e ele não diz nada só me encara, eu conheço ele e sei que ele não brincaria com coisa séria, e nem mentira se realmente for sério, mais acho que ele esteja com ciúmes. - Eu estou bêbado, mais eu não esqueci o que aconteceu, eu te conheço e sei que você pode machucar minha irmã, igual voce fez com várias garota. -Digo e bebo mais água

-Isaac não começa, assim vocês vão acabar brigando. -Esther diz.

- Fica tranquila Esther, que não vamos brigar, eu não vou brigar com meu melhor amigo, espero que ainda sejamos. -Ele diz pra mim bem sério. -respondendo sua pergunta, não. - ele fala. -Eu não estou com ciúmes da Yasmim- Fala um pouco nervoso, como se ele tivesse mentido, eu conheço ele, mais não acredito que ele sinta ciúmes da Yasmin. -Estou apenas querendo te alerta sobre ele, o Gabriel eu conheço ele a muito tempo, nas festas que eu ia, ele estava sempre. -Ele falar e olho pro chão. -E rolou alguns boatos, que uma menina tinha sido estrupada em uma festa, eu fui ver no banheiro o que tinha acontecido, e falaram que a menina estava gritando, e ele foi o primeiro sair de lá , e depois outro menino, mas eu achava que ele tinha entrado pra saber o que tinha acontecido. - ele falar.

-Então como soube que era ele ??.- Eu pergunto curioso, se for verdade isso é muito sério.

-Eu não subi que ele era, levantei uma suspeita, quando eu descobri quem era a menina. - Ele falar e eu fico um assustado, negócio é sério mesmo

- Você conhecia a menina ?. - Pergunto

-Sim, eu sempre vir ela por lá, mais essa noite quando eu cheguei eu vi ela com ele. - ele diz, ele não está mentindo, tenho que deixa Yasmin bem longe dele.. -E suspeitei, mas eu achei que podia ser coisa da minha cabeça, porque depois de um tempo eles sumiram, e logo em seguida eu vi ele comprando bebida e vi ele colocando algo dentro, mas como eu estava bêbado nem lembrei disso na hora, fui lembra depois de alguns dias..-Ele explica

-Como você deve certeza?. -Pergunto

-Rolo boatos que uma pessoa sabia quem tinha feito aquilo, e parece que era uma amiga dela. -Ele diz. -Só que até então eu não sabia e nem tinha pensando quem era, depois desses boatos eu comecei, ter  a certeza das minhas suspeitas, e fomos para uma festa, uma das amigas dela estava lá , e quando eu cheguei lá eu vi a amiga dela, e eu conhecia, era a sabrina e até pensei em ir até ela achando que ela estava lá na festa, mais vi que ela não estava então fiquei na minha e logo em seguida ele chegou, e quando a Sabrina viu ele, ela começou a grita dizendo que sabia o que ele tinha feito com amiga dela, e ele ficou espantando, mais ele soube disfarça bem e disse que ela estava ficando louca. -Ele fala um pouco de pressa e um desespero o toma conta.

E eu olho lá pra onde Yasmin está e vejo eles dois dançando e ele bem colado nela, e apertado a cintura dela e me soube um ódio e eu me levanto pra bater nele .

-Não faz isso. -Theo falar, e me segura pelo braço, e eu volto e me sento

-Oi gente .. -Esther fala no microfone e ela está um pouco bêbada. -Tem algumas pessoas já indo embora.-Ela diz. -Acho que ninguém percebeu, e são 2:30 da manhã, até eu tinha me perdido no horário. -Ela falar e e olha pra mim, já sei que ela vai falar merda.

O Amor não tem idade, apenas a hora certa.Onde histórias criam vida. Descubra agora