Capitulo 52

3 1 0
                                    

- Porque você está chorando e com esse sorrisão?. – Isaac pergunta, e nem percebi que estava chorando.

- Estava me lembrado do papai. – Falo e ele abaixa a cabeça. – Me lembrei da vez que fomos no jardim de um amigo dele. – Digo. – E a gente colheu flores para mamãe. – Falo me lembrando das rosas e girassol que ele deu para ela.

- Eu me lembro desse dia. – Ele diz rindo. – Você chegou em casa toda feliz, com um girassol na mão, que ele tinha dado para você. – Ele fala

- Ele me deu o girassol e disse para eu nunca aceitar menos do que eu merecia, e nunca me esquecer de como eu tinha que ser tratada por um homem. – Eu falo.

- Ele sempre ensinou o certo para a gente, sempre me ensinou como eu tinha que trata uma mulher. – Ele diz e eu assinto. – Eu sei que você é contra o que eu estou fazendo e talvez papai não estaria fazendo isso, mas um dia você irá me entender e agradecer o que eu estou fazendo, eu só quero o seu bem, e não quero que ninguém te machuque. – Ela diz e eu fico calda, e me lembro do que Esther me disse ontem. – Mas agora você tem que se afasta e esquece-lo. – Ele diz.

- Vai ser difícil esquecer ele. – Digo.

- Você vai conseguir, e vai encontrar alguém que mereça você. -Ele diz. – Temos que ir. -Ele fala olhando no relógio.

- Está bem. – Eu falo e ele pega minhas malas, eu pego minha mochila e coloco nas costas, pego as outras malas e levo ate escadas, para fica mais fácil de o Isaac desce, enquanto Isaac coloca as malas no carro e me despeço da Esther e depois vou para o carro e damos partida para a escola nova, que estou odiando em ir.

Poucos minutos depois chegamos enfrente a escola, que deve ser a que vou estudar.

- Chegamos. – Isaac diz parando o carro

- Essa escola é linda, sempre quis conhecer ela, e saber como era dentro – Falo

- Agora você vai conhece muito bem a escola, e ainda vai estuda. – Ele diz. – Que maravilha ne? – Ele pergunta.

- Não. – Respondo. – Prefiro a minha. – Digo.

- Era, não é mais. – Ele diz. – E você nem tinha amizades, aqui você pode fazer amizades, já que vai conhecer novas pessoas. – Ele fala.

-Não é você, que está no meu lugar. – Digo. – E que vai ter que estuda o dia todo. – Falo.

- Sei que vai ser difícil, mas você vai se adapta. – Ele diz. – Já conversamos sobre isso, é melhor para você agora – Ele fala. – E você está quase terminando, vai passa rápido – Ele diz e saímos do carro e entramos na escola. – Bom dia Dona Elisa. – Isaac cumprimenta uma mulher que está na entrada.

- Bom dia Isaac. – Ela fala e se abraçam. – É essa linda moça que vai estuda aqui? – Ela pergunta com um sorriso no rosto.

- Sim, ela ainda está se acostumando com a ideia. – Ele diz.

- Não tenho dúvidas, que logo ela vai se acostuma e vai ama fica aqui. – Ela diz. – Aqui não é só estudo, tem várias atividades para fazer. – Ela fala.

- Olha que legal, você irá ocupa a cabeça o dia todo. – Ele fala com sorriso, e dou um sorriso falso para ele, e a dona Elisa ri.

- Yasmin ne? – Ela pergunta, e me cumprimenta com um aperto de mão

- Sim. – Respondo.

O Amor não tem idade, apenas a hora certa.Onde histórias criam vida. Descubra agora