Chapter 13: Ours

28 3 0
                                    

And it's not theirs to speculate

If it's wrong and

Your hands are tough

But they are where mine belong and

I'll fight their doubt and give you faith

With this song for you


'Cause I love the gap between your teeth

And I love the riddles that you speak

And any snide remarks from my father about your tattoos will be ignored

'Cause my heart is yours




Lillian acabou ficando em um hotel após aquela primeira semana, e Lena sentiu que podia respirar um pouco mais fácil, sem sentir que estava fazendo algo errado apenas por estar no mesmo espaço que ela. Ainda assim, ela ficou com um humor estranho nos dias seguintes, feliz com a forma como as coisas eram com Kara, mas sentindo que de repente havia um muro entre ela e sua mãe. Ela sempre foi capaz de contar tudo a Lillian, mas agora ela tinha segredos dela - grandes segredos - e ela estava começando a se arrepender de ter deixado sua raiva levar o melhor dela, porque de alguma forma, sua honestidade não a fazia se sentir melhor.

Isso não a impediu de ver sua mãe, saindo para jantares tarde em restaurantes chiques, tentando dissipar a tensão entre elas enquanto conversavam sobre o próximo álbum de Lena, sobre como ela estava gostando da cidade e como Lex estava pensando sobre ir a Berlim para seu aniversário. Ela nunca mencionou Kara, e ela estava feliz em continuar se esgueirando à noite, mantendo-a em segredo de sua família, assim como do mundo, mas os segredos pesavam muito sobre ela.

Tão feliz e apaixonada como estava, Lena desejou poder compartilhar essa parte de sua vida com sua mãe. Quando ela falou com Lex ao telefone, ela queria ser capaz de contar a ele sobre Kara, e ela queria contar a todos a verdade em suas canções. Lena queria apresentar Kara aos pais, temendo que eles não gostassem dela porque ela usava o tipo de vestido errado ou era muito americana, mesmo para sua mãe americana, não porque ela era uma mulher. Ela queria muitas coisas que tinha medo de fazer, e este era um caso em que ser destemida apesar de seus medos não estava totalmente ao seu alcance.

Então, ela ficou em silêncio e disse a si mesma que estava dando passos de tartaruga, deixando sua família se ajustar à ideia de que ela amava ​​mulheres antes de aparecer com uma em seu braço e causar um rachadura ainda maior entre os restos do casamento arruinado de seus pais. Ela pensava que tudo tinha se acalmado na maior parte do tempo, sua mãe apenas demorando para aceitar a notícia, enquanto Lena demorou um pouco para se acostumar com a separação dos pais, mas na manhã de quinta-feira, ela estava tocando algumas notas em seu piano vertical na sala de estar aberta quando seu telefone tocou na mesa da cozinha.

Ficando de pé, ela cobriu as teclas com a tampa de proteção, fechou seu diário e caminhou pela sala, esperando que fosse Kara enviando mensagens para ela entre as tomadas. Suas esperanças diminuíram um pouco quando ela olhou para a mensagem de Edge, e ela rapidamente leu o conteúdo do texto, chamando-a para uma reunião na sede da Edge Records em uma hora. Reprimindo um suspiro, ela se perguntou quais questões urgentes do álbum não podiam esperar e caminhou em direção a seu quarto para buscar suas coisas. Levaria quase uma hora para chegar ao prédio comercial no congestionamento do tráfego interno da cidade, e ela não estava vestida para sair do apartamento.

Apressando-se para trocar de roupa, ela enfiou os pés em um par de sandálias, agarrou sua bolsa e uma jaqueta jeans leve e saiu pela porta um pouco depois. Sentada ao volante de seu Porsche, ela cantarolou uma melodia vaga e configurou seu telefone para gravar, fazendo memorandos enquanto tentava juntar a música para sua última canção. Nos últimos dias, ela escreveu quatro canções, e uma se mostrou realmente promissora como candidata em potencial para o álbum, que estava quase terminado e só precisava de mais algumas faixas e um acabamento final. A gravação do álbum foi agendada para duas semanas, ela e Edge já tinham três argumentos diferentes sobre o título do álbum - ela queria chamá-lo de Enchanted, durante a noite em que ela conheceu Kara, mas ele pensou que não era significativo o suficiente e ela não podia dizer a ele por que era, então ela decidiu Speak Now - e ela estava teimosamente insistindo que seria capaz de terminar o álbum nos próximos meses.

the camera flashes make it look like a dreamWhere stories live. Discover now