🌶Capítulo 11 - Parte 4🌶

462 62 104
                                    

AVISO: 🌶NESSE CAPÍTULO TEM A PRIMEIRA VEZ DO CASAL PROTAGONISTA🌶. É UM HOT BEM LEVE E ROMÂNTICO, MAS SE VOCÊ NÃO GOSTA DE CENAS ASSIM, AGUARDE O PRÓXIMO;)
GRATA.

Damien sentia-se mais tranquilo enquanto voltavam para casa, havia se convencido que não havia nada com que precisasse se preocupar em relação à Lorde Cavendish, e depois de ter passado por uma Srta. Blake que fingiu - muito mal - que não havia olhado em sua direção, teria considerado que a noite até aquele momento havia saído melhor do que esperava. Encontrar o Sr. Michel Benson deixavam a casa dos Blake foi um tanto constrangedor, já que o homem chegou a parar e olhar em direção à sua Aileen, parecia que era a última pessoa que gostaria de encontrar, nem mesmo deu a ela a chance responder a cortesia e pouco depois de mal lhe dirigir a palavra quase colocou-a ele mesmo dentro da carruagem.

De volta a casa Silverstone, deu a Aileen o tempo que achasse necessário, já que iria juntar-se a ela naquela noite, no que ele finalmente poderia chamar de quarto do casal. Suspirou, estava ansioso, mas pronto para esperar se por acaso ela não estivesse certa se queria ou não consumar aquele casamento. Não conseguia conceber a ideia de que era seu direito, não quando tudo o que queria desde que propusera aquele acordo, era que Aileen correspondesse aos seus sentimentos por ela.

Esboçou um sorriso quando June desceu e disse que Aileen o aguardava, e depois que ela se retirou terminou seu drinque antes de subir para seu quarto. Ela era uma linda visão em seu robe, os cabelos negros soltos, servindo aos dois o champagne que havia pedido à criada para que deixasse no quarto.

Olhou ao redor, poucas arandelas acessas, havia um perfume suave de rosas no ambiente e Aileen aproximou-se entregando-lhe a bebida, ligeiramente trêmula. Segurou sua mão enquanto provou o sabor do champagne nos lábios dela, era uma mistura curiosa já que não era um grande apreciador da bebida, preferindo whisky, mas nos lábios de Aileen parecia-lhe deliciosa. Sentia-se arrebatado pela beleza de sua jovem esposa, que tinha os braços ao redor do corpo indecisa sobre oque deveria ou não fazer. Pensou enquanto tirava a casaca e então ela se aproximou ajudando-o com os botões do colete. Inclinou-se para ela, beijando-a em seguida certo de que tinham esperado o suficiente, e que era merecedor daquela noite.

-Se milady ainda tiver alguma dúvida - passou os dedos pelos longos cabelos de Aileen, que sinalizou negativamente com a cabeça, ele sorriu timidamente-eu lhe prometo que serei cuidadoso e paciente.

- Eu tenho certeza que vai-Aileen suspirou quando seu olhar encontrou o dele-Damien...

Ele colocou o indicador sobre seus lábios como se tivesse lido seus pensamentos, e tornou a beijá-la novamente, envolvendo-a em seus braços, sua doce Aileen. Segurou-a gentilmente pela nuca enquanto com a mão livre fez deslizar por sua pele o tecido macio do robe que usava por cima de suas roupas íntimas, o contato sutil em sua pele desnuda fazia com que ela se arrepiasse como se cada centímetro que Damien encostasse ficasse marcado por ele.

Durante o cortejo que ele mesmo havia imposto, Damien a conquistara aos poucos, mas enquanto ele a levava para a cama que agora compartilhariam definitivamente, sabia que Aileen já não tinha nenhuma resistência a ele. Havia, como um pirata astuto, surrupiado seu coração.

Ele afastou sutilmente os cabelos de Aileen fazendo-a ofegar com o contato de seus lábios na base de seu pescoço, enquanto seus dedos hábeis afrouxavam as fitas de seda do espartilho que ela vestia. Em um gesto impensado ela cobriu-se, arrancando de Damien um sorriso de canto, e um aceno positivo, como que já esperasse dela essa reação.

- Milady sabe que vou ter que continuar a despi-la, não? - perguntou, seu tom era tranquilo que Aileen corar, afastando-se por um momento para tirar ele mesmo suas botas e camisa.

- Uhum... - Aileen observou os músculos bem definidos dos braços de Damien, enquanto ela mesma afastava o espartilho, ainda cobrindo os seios - eu só estou um pouco... você sabe, inquieta.

Afastou suas pernas, ficando sobre os joelhos, em seguida alcançando os botões de seu calção de seda, abrindo-os pacientemente, os olhos desejosos apesar dos gestos cautelosos, não queria subjugá-la, afinal, aguardara pacientemente por aquela noite. Tirou a peça devagar, o tecido sedoso roçando sutilmente a pele macia de Aileen fez com que sua boca secasse.

Ela deitou-se de lado enquanto terminava de despir-se, a luz tênue entre as sombras, Aileen era sem dúvida a mulher mais bela que já havia visto. Percebeu a respiração irregular dela quando deitou-se ao seu lado. Ela colocou a mão sobre seu peito como se quisesse ouvir seu coração e logo começou a se acalmar. Beijou-a, e ela envolveu-o em seus braços, e o toque de suas mãos delicadas fizeram-no estremecer, enquanto traçava com os lábios o caminho por sua pele suave, pelo colo até os seios arredondados. Acariciou de leve antes de segurar um deles e prová-lo fazendo com que ela retesasse o corpo involuntariamente, seus dedos percorreram sua pele até o ventre e podia sentir a pele de Aileen arrepiando-se ao seu toque. Ela suspirou quando seus dedos encontraram o caminho entre o pequeno tufo de pelos em sua região íntima, já úmida. Provocou-a, mordiscando-lhe os seios, colocando-se novamente entre suas pernas, o membro dolorido pelo desejo de fazê-la sua.

- Isso pode doer um pouco... - ele murmurou, o corpo tenso, contendo o desejo que o consumia.

Damien penetrou-a devagar, esperando que ela fosse se acostumando com a pressão e o peso do seu corpo, até seu membro estar dentro dela. Ouviu-a gemer baixinho, mas ao contrário do que teria imaginado, sem melindres ou lágrimas, apenas um respirar mais profundo. Moveu-se devagar no início até que ela estivesse relaxada, envolvendo-o com as pernas, como se quisesse mantê-lo ali pelo resto da noite. Ele estava certo que ela faria isso, noite após noite, quisera tanto Aileen para si e então percebeu que ela também o tinha.

Olá! Demorei, né? Esse tal de bloqueio de escrita estava difícil de superar, viu, mas vamos torcer pra que não volte mais!

Espero que tenham gostado do capítulo!

Esse fechou um dos arcos mais esperados, que era dos finalmente do casal, e tem mais romance vindo por aí, um novo integrante para a família Silverstone, e barraco da Gabrielle!

Muito obrigada por acompanhar Um Acordo Para Aileen! Comente! Não esqueça de deixar o seu voto! E de entrar no nosso grupo do Whatsapp;)

Mia.







Um Acordo Para Aileen - Série Coração De Plebeu - Livro 2Where stories live. Discover now