Parte 24

27 5 13
                                    

"O mundo é como um espelho, que devolve a cada pessoa o reflexo de seus próprios pensamentos e seus atos. A maneira como você encara a vida é que faz toda diferença. A vida muda, quando você muda"

Autor (a): desconhecido.....

Ponto de vista Marshall

Sou jogado de uma vez ao chão mais uma vez. Everest conseguia me derrotar de maneira tão rápida, ela conseguia forças a cada tentativa minha, já estava desistindo daquela batalha... meu corpo inteiro doía, sangue escorria de minha face, estava um trapo, eu tinha que se forte, mais não da, ela está vencendo e eu estou perdendo.

Gemia de dor ao tentar me levantar, minha única chance era quebrar o espelho, mais não podia, isso causaria um problema drástico a mim e aos meus amigos.

Escutava o barulho de seus saltos ecoarem em meus ouvidos, ela caminhava com elegância... ainda estava no chão ensanguentado gemendo de dor tentando pegar a maldita arma de defesa e única arma de defesa que eu tinha, só que ela pegou primeiro e admirou, olhei vagarosamente pra ela, não havia nenhum ferimento em seu corpo, nem um rasgo em suas vestimentas.

Ela continuava plena, com um sorriso maldoso no rosto, um sorriso que eu nunca vi em seus lábios, aquele sorriso me machucava por dentro, só de lembrar o que aconteceu com o nosso relacionamento.

Fechei meus olhos por míseros segundos apenas, senti minhas lágrimas caírem pensando em se meu fim... só senti que passava um flash back na minha cabeça.

Escuta sua risada de alegria era tão bom, me mantia tranquilo.... me sentia confortável com sua voz tranquila e soave, ela ria de uma simples bobagem minha, de uma tolice minha, como eu gostava de ouvir sua voz doce, eu lembro desse dia, parece que foi ontem que te conheci, parece que foi ontem que decidi me atrapalhar por inteiro pra te conhecer e ganhar sua amizade, parece que foi ontem que tive que ir com você pra nossa primeira investigação com nossos novos amigos.

Eu só gostaria do seu perdão, eu só gostaria que fosse tudo diferente... eu só não queria ter te feito chorar, eu só queria concerta a idiotice que fiz...... Eve

Abri meus olhos e pisquei várias vezes, meus olhos se apresentavam marejados, senti uma lágrima solitária escorrer de meu rosto e cair ao chão, olhei pra ela tentando transparecer meu pedido de perdão, mais não adiantava aquela não era ela.

Marshall: Desculpa.... - Sussurrei me levantando com dificuldade, ela arregalou seus olhos azuis e ela deu um passo pra trás.

Everest: Fique longe de mim... - Falou mostrando seus poderes e se preparando pro ataque.

Marshall: Eu me rendo... - Falei fracamente abrindo os braços e fechando meus olhos.

Abri um de meus olhos e vi ela abaixando vagarosamente a mão que tinha uma bola de magia, seus olhos estavam vidrados a mim, ela fazia um "o" com a boca, abri meu outro olho e abaixei meus braços calmamente, ela olhou pra baixo respirando rápido, me aproximei dela vagarosamente, e levantei seu queixo.

Marshall: Eu não quero lutar com você, sabe que não vai da em nada, só vai da em tristeza, eu sei que tivemos nossos problemas fora do espelho, mais não acha que deveriamos tentar de novo?! - Perguntei fraco - Eu percebi que não da pra mim ficar sem você... e veja bem, você me fez supera o problema de gagueira e também a vergonha. - Falei sorrindo e ela acabou rindo contendo os olhos marejados - Eu só quero a Everest que todos conhecem... não uma vilã! - Falo sorrindo.

Me aproximei de seus rosto mais um pouco, toquei em sua bochecha notando que apenas com o toque eu poderia acidentalmente mata-la, mais não podia recuar precisava prosseguir, ela fechou seus olhos lentamente se aproximando do meu rosto, fechei meus olhos e senti por fim a beijei, o beijo foi longo, só paramos por falta de ar, distanciei somente um pouquinho de seu rosto, ela continuava de olhos fechados próxima ao meu rosto sorrindo, quando ela finalmente abriu e consegui vê seus olhos azuis acabamos rindo, só que notei de cara que aquela era a verdadeira Everest... o brilho nós seus olhos tinham mais vida, a felicidade que senti quando vi foi imensa, acabei abraçando ela com muita força e rodando-a no ar.

The legendary mirror villains (CANCELADA)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora