Prólogo

3.4K 255 15
                                    

   Eddie caminhou em direção a porta do apartamento de sua namorada, memorizando o que diria para ela assim que entrasse. Ele parou de frente a porta e olhou para os pés e depois para a porta, bateu três vezes na madeira chamando a atenção da namorada dentro do apartamento.
   - Um minuto. - ela gritou.
   Enquanto esperava, Eddie sentiu seu corpo começar a tremer, a ansiedade bater em seu peito e suas mãos suarem.
   O som da trança abrindo chamou sua atenção, Claire abriu a porta com o sorriso lindo em seus lábios, Eddie sorriu para ela mais não era um sorriso sincero como o dela.
   Ela o abraçou antes mesmo que ele pudesse entrar, em uma das mãos de Eddie estava seu capacete vermelho, Claire usava um vestido vermelho florido e por cima uma jaqueta jeans.
   Ela deixou de abraça-lo e o permitiu que entrasse, ele olhou em volta, enquanto ela fechava a porta, ele se virou para ela e a examinou, ela estava sorridente e bela.
    - Preciso te contar uma coisa! - os dois disseram ao mesmo tempo e começaram a rir.
   Eddie de nervoso e Claire de felicidade.
    - Pode contar primeiro, o meu não é tão importante. - ela falou mentindo par si e para ele.
   Ele olhou para as mãos em seguida olhou para ela levantando a cabeça, ele caminhou até ela mais parou antes mesmo que pudesse chegar mais perto.
    - Eu fui aceito no jornal em São Francisco. - ele falou sorrindo.
   O sorriso no rosto da Claire sumiu aos poucos, ela deixou que seus braços pousassem ao lado do corpo, Eddie a examinou e começou a se perguntar se tinha dito alguma coisa errada, mais antes que ela pudesse dizer mais alguma coisa ele continuou.
    - E eu... - Eddie parou de falar e abaixou a cabeça não conseguindo olhar nos olhos castanhos caramelos de Claire. - Eu vim terminar com você.
   Ele levantou a cabeça e a olhou, ela estava sentada na cadeira ao lado da mesa em forma de bancada.
    - É isso que você quer? - Claire perguntou olhando para as mãos que estavam com os dedos mexendo um no outro.
   Ele se aproximou dela, colocando o capacete sobre a mesa e em seguida pegando as mãos delas, ela olhou para seus olhos azuis e ambos se encararam.
    - Sabemos que namoro a distância nunca dá certo - ele comentou olhando para os cabelos de Claire e colocando uma mexa de cabelos amarelos atrás da orelha. - Eu só quero te poupar.
   Ela concordou com a cabeça, e sorriu, sentindo as lágrimas enxerem seus olhos, com uma força que ela não sabia que tinha, espantou as lágrimas.
    - Mais qual era a coisa que você ia contar? - ele perguntou.
    - Que... - ela parou, pensando mesmo se deveria contar a ele. - Eu fui aceita na Faculdade.
    - Que maravilha. - Eddie abraço Claire e comemorou.
    - É - ela saiu do abraço e o olhou comemorando. - É maravilhoso para você também. - ela mentiu.
   Ambos sorriram um para o outro.
    - Eu tenho que ir, meu vôo sai daqui a pouco. - ele falou pegando o capacete e indo em direção a porta.
   Ele olhou sobre o ombro para Claire que o seguia, ele abriu a porta e saiu, antes que ela fechasse, ele se aproximou dela novamente, com a mão livre, pegou seu rosto e beijou sua testa.
    - Me perdoa. - ele falou.
   Ela fechou os olhos, sem abrir os olhos, Claire sentiu ele a soltar e ir embora, ela abriu os olhos e agora via somente a parede branca, ela voltou para dentro e fechou a porta atrás de si, sem soltar a maçaneta, deslizou para o chão e abraçou suas próprias pernas.
   Seu choro era sincera, tão sincero que o soluço veio como as lágrimas, ela tampou a boca com a mão, sua perna escorregou para frente, e sua mão livre parou sobre a barriga, a dor do soluço era grande, mais a perda de um amor era maior ainda.
   Ela olhou para a janela e viu o tempo nublado, como em filmes que ela assistia, quando a protagonista ficava triste o tempo ficava triste junto com ela, e foi o que pareceu que aconteceu. Claire ouviu pingos e mais pingos caírem na janela e a chuva vir logo em seguida.

Venom: A Filha (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now