Olhos Dourados

138 18 34
                                    

❝O destino sempre pode nos pregar uma peça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❝O destino sempre pode nos pregar uma peça.❞
~ Rosé pov's

Não era assim que eu queria conhecer minha companheira, sua face maravilhosa, seus olhos vermelhos e eu, transformada em uma loba descontrolada, com a pelagem branca ao vento, com os olhos dourados por ter acabado de tirar a vida de um inocente.

Eu não sei como perdi o controle.

Volto a minha forma humana, ficando envergonhada ao ver que estou nua, me cubro com as mãos.

Lisa: Demorou, mas te encontrei, me chamo Lisa. diz tirando seu paletó e logo em seguida o blusão que estava vestindo.

Olho para seu corpo coberto apenas por uma calça e o sutiã.

Tão perfeita!

Lisa: Não vai pegar? volto a mim ao perceber que a mesma me esticando o blusão, estendo a mão pegando e logo vestindo.

Como em cena de filme, o vento bate em meus cabelos enquanto nosso olhar se cruza, não tenho um pingo de coragem de desviar nosso mínimo contato, seu cheiro forte percorre minhas narinas fazendo os pelos de meu corpo se arrepiar, tenho certeza que ela percebeu isso, afinal se aproxima de mim tocando meu ombro e meu Deus, senti uma fraqueza nos joelhos, tendo que arrumar forças não sei de onde para não cair.

Não é só sua face que é maravilhosa, seu toque, seu cheiro, tudo me alucina, isso é como uma magia surreal, mais surreal do que amor a primeira vista, é uma força sobrenatural, um amor destinado pela Deusa suprema.

Volto a mim e sinto a mesma marcar sua inicial em meu pulso e instantaneamente a minha aparece no seu também.

Sua respiração bate contra a minha, a única vontade que tenho é de beija-lá, mas não sei se consigo me mexer direito, meu coração e minha respiração estão descompensadas.

Quando penso em falar algo, sou surpreendida com os lábios de minha companheira tocando os meus.

Cada movimento de nossas línguas, desperta algo diferente em meu corpo, a única coisa que consigo explicar é a minha vontade de que isso fosse eterno.

Saímos do beijo pela falta de ar.

Lisa: Vamos?

— Pra onde? finalmente consigo falar algo.

Lisa: Para a nossa casa. dá de ombros.

— Mas eu tenho casa.

Lisa: Você quer mesmo voltar pra casa após ter matado um homem da sua alcatéia? E outra, eu não quero me separar de você, finalmente te encontrei.

Ela está certa... eu não posso voltar depois de tirar a vida de um inocente... Minha sede de vingança que foi a culpada, mas... será mesmo que ela estava me procurando?

Lisa: Então? O que me diz? estende sua mão para mim.

O que eu faço agora? Tenho que decidir agora.

Continua

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Continua

Agradecimento especial para s-synthegwen que fez essa maravilhosa capa e para dark22876175 que desde o começo ficou ansiosa para ler essa obra! ❤
Sou muito grata a vocês!

~ Stephanny

THE SUPREMEOnde histórias criam vida. Descubra agora