Capitulo 65

3.5K 196 53
                                    

Leiam as notas finais, por favor :3

Camila Povs

Estava um dia considerado normal. Me levantei e fui ate o quarto. Me joguei na cama e fiquei mexendo no meu celular, até que uma ligaçao, interrompe meus aplicativos.

-Alo?-Perguntei sem o minino interesse.

-Hija!-Nao pode ser.

-Mama?!
-Hola mi amor, como esta?
-Eu 'to bem,- um filme rodou em minha cabeça, lembrando de tudo que acontecera no ano passado.-E a senhora?

-Eu estou bem, desculpe-me por nao ter ligado no natal, eu prometo que irei recompensar... Ja sei!

-O que foi?-Perguntei receosa.

-Tu poderias vir para Cuba, onde nos estamos! Eu mando o dinheiro para a passagem.
-Mae, eu estou em um ano letivo!

-Pft, hija, ira negar ferias em Cuba, para ficar neste colegio?-A questao nao era as ferias, a questao era Lauren, sera que devo contar?

-Nao mae, é que...

-É que...?
-Eu namoro uma garota.

-Como é?!-Ouvi-la gritar do outro lado.-Isso é brincadeira! Camila , pare de me zoar.

-Nao mama, falo serio.

-Karla Camila Cabello Estrabão! Pare de zoar com tu mama, hoje nao é dia 1 de abril.

-Mas mama, nao estou te 'zoando'.

-O que? Eu ainda nao digeri isto. Estou indo para ai, imediatamente!

-Mama...

-Sem mama, eu estou indo, e acho melhor voce me dar otimas explicações. -Ela nao me deu tempo para responder, e encerrou a chamada, agora eu estava ferrada.

-EVERYTHING THAT Kills me...Mila?-Mani entrou cantando, e parou quando me viu encarando a parede, porque agora, ela ficara mais interessante do que responder Normani.

-Milaaa...-Ela me chamou mais uma vez, e entao se aproximou de mim, e tentou enxergar o que eu estava vendo.-Cara, eu nao 'to vendo nada.Entao... CAMILAAAAAA!!-Ela gritou tao alto, que daqui a pouco a doida da diretora, estaria aqui.

-Que.

-Caralho, eu te chamei trocentas vezes, e voce só me responde um simples 'que'?! O que houve?!

-Nada.

-Se nao houvesse nada, voce nao estaria com essa cara de bunda olhando pra parede, e olha que nem tem foto da Lauren nela.-Ela disse simplesmente, e eu comecei a rir.

-Voce nao vale nem o pao que come.-Falei ainda rindo.

-Só digo verdades, querida.-Ela disse e nós gargalhamos. Aquele nao era o momento apropriado para rir, ainda mais quando a minha mãe estava vindo de algum lugar da Cuba, pra cá.

-Mas enfim, vai me dizer o que aconteceu Mila?

Contei-lhe tudo que houve desde que entrei no quarto e a ligaçao da minha mae, ate agora a pouco. Ela pareceu surpresa e disse:

-E o que voce vai fazer?

-Eu sinceramente, nao sei. Minha mae, provavelmente, ira me matar.

-Eita drama queen.O mais possivel, é que ela te mude de colegio.

-Nao acho que teria coragem.-Falei e mostrei-lhe a lingua.

-Se ela tem coragem pra te 'matar', por que nao, te mudar de colegio?-Fiquei pensativa com aquela frase e resolvi não responder.

[...]

Na manha do dia seguinte, acordei, na esperança de que minha mae tenha blefado, e nao tenha vindo realmente. Me iludi. Antes da primeira aula, a secretaria veio me chamar, para dizer que Sinu Cabello, estava a me esperar na recepçao. Suspirei fundo, e segui-la ate o destino.

-Camila!-Ela correu e me abraçou. A abracei de volta.

-Oi mama.-Sorri, e logo vi sua expressao mudar.

-Sem mais 'oi mama', temos que conversar. A quanto tempo acha que é lesbica? Ja transou?

-Hmm...a 1 ano. Nao...-Respondi envergonhada,e menti, afinal aquele nao era o tipo de assunto que maes devem falar com suas filhas.

-Ja beijou alguma garota?

-Eu namoro uma...

-Ah, claro.Imagino que esteja feliz. Eu só... queria explicaçao, voce sempre namorou rapazes e...

-Mae, eu a amo.-Ela colocou as maos no rosto, e logo vi-la soluçar, conclui que estava chorando, e entao a abracei.-Camila, isso é tao dificil pra mim! Eu nao deveria ter sumido, deveria ter ficado com voce, e entao, nada disso estaria acontecendo!

-Mama, nao se culpe! Isso tambem é dificil para mim. Mas é o que eu sou. Porem voce nao é obrigada a me aceitar.-Ela ficou calada por alguns segundos, e depois disse:

-Tudo bem filha, eu te amo, vai ser complicado mas vamos superar. Mas enfim...Cade a sua namorada?-Meu coraçao parou de bater. Meu Deus.

-A La-lauren? E-eu vou ir chama-la...-Gaguegei, ela assentiu e sai correndo a procura da Jauregui. Achei-la e falei o que ocorria, ela rapidamente, correu ate a recepçao junto comigo, e minha mae a analisou de cima a baixo.

-Ola, sra.Cabello.

-Hola. Camila, entao, esta, é sua namorada?

-Si-sim mama.

-Faça tuas malas, eu vou te levar embora daqui.

OLA PESSOAL (leiam com a voz daquele bixo azul do vila sesamo -q.) ME DESCULPEM POR SUMIR, MINHA MAE TIROU A INTERNET DAQUI DE CASA, POARR %#!-?*&. Enfim, voces vao me matar no final, mas foi assim que planejei a fanfic, o antigo nome era "Summer Love" e elas se separavam no final. Entao talvez, o mesmo vai acontecer, porque olhem, se eu fizer um casamento, depois elas tendo filhos e tals, vai ficar uma coisa repetitiva, (eh o que eu vejo na maioria das fics camren que eu leio, nao em todas, mas em algumas). Eu só queria deixar diferente, peço que me desculpem se nao era o que voces imaginavam, mas preciso de opinioes, me digam como vao querer, se vai ter casório, ou sei la, me deem sugestoes.E talvez, mas só talvez, tenha 2 temporada,ou uma sequela, depende do que escolherem. O FINAL VAI SER DAHORAN SEJA LA O QUE DECIDIREM, E NAO ME MATEM , POUHA. amo vcs
Suuh xx

Colegial Love (Camren) 1a TemporadaWhere stories live. Discover now