12

22.3K 2.7K 620
                                    

Oi meus amores, antes de tudo quero que leiam a fanfic com bastante calma para não se perderem em nada!!

Oi meus amores, antes de tudo quero que leiam a fanfic com bastante calma para não se perderem em nada!!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Boa leitura✨

Jimin acordou primeiro que Jungkook no dia seguinte, como haviam dormido juntos se sentiram tão bem que nem perceberam o tempo passar.

Logo que o ômega abriu os olhos ele viu o alfa do seu lado, separados por uns travesseiros, ele dormia com a boca um pouco aberta, era até engraçado.

O mais novo sabia que seu lobo tinha se conectado com o do outro, mas não iria se apaixonar ou gostar de Jungkook, no maximo seriam amigos, por conta de serem lúpus puros e precisarem um do outro, fora isso, apenas amigos.

Se sentou na cama e ajeitou a coberta em Jeon, ele estava todo largado, parecia uma criança, se levantou lembrando do dia anterior, que uma ômega veio até si e o fez trocar de roupa por estar encharcado e depois o arrumou deitado, era uma senhora de idade, o tratou como um bebê.

Andou direto para o banheiro afim de se aliviar, sua bexiga estava cheia pelo tempo longo que dormiu, quando a esvaziou voltou a olhar envolta aquele banheiro tão bonitinho, chegou até a pia se olhando no espelho, seus olhos estavam inchados, mas era de se esperar, agora parou para pensar que não tinha escova de dentes ali, iria ver com a senhorinha depois se ela tinha alguma nova, lavou o rosto passando as mãos cuidadosamente por ele.

Quando terminou saiu do banheiro vendo que Jungkook havia acordado, engoliu seco e andou até a cama deitando de novo.

Park Jimin

– Você já acordou – falou Jungkook me olhando e eu concordei sem jeito– Bom, Taehyung esta vindo ai pra cuidar de você enquanto eu resolvo alguns assuntos, esta bem? Taehyung é de confiança, eu não deixaria ele perto de você se achasse que ele te faria mal.

– Eu só... to com medo, ele falou tão naturalmente da roupa do marido suja de sangue...– falei e engoli em seco me encolhendo deitado olhando o alfa ali.

– Ele não vai te machucar Jimin, confie em mim esta bem? O conheço desde criança – apenas concordei e fiquei quietinho deitado – Vou pedir para a senhora Sun trazer seu café da manhã, você não come desde ontem de tarde - concordei de novo e suspiro o olhando - Quer mais alguma coisa? Se não quiser me pedir pode pedir pra senhora Sun.

- Esse lugar em si me da medo... - me sento na cama e continuo olhando ele. - Senhora Su disse que aqui os alfas discutem muito, até brigam...

- Esses alfas são os que trabalham com as armas e artilharias, tem os que trabalham nos computadores, na cozinha, aqui todos são misturados, até os ômegas estão por todo canto

- O que? Trabalhando com armas? - concordou com a cabeça - Nossa Jungkook, isso é diferente.

- Pois é, diferente - ele riu e se sentou na cama, depois levantou indo para o armário o abrindo - Vou ter que resolver alguns assuntos, não demoro.

The Neighbour; Jikook ABOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora