Capítulo 12

7.3K 662 125
                                    

N/A: Tentei o máximo possível fazer um hot fofo pq essa fic é fofa e afins.
Para quem assistiu crepúsculo vai lembrar e quem não assistiu é só pesquisar no google: A Lauren fica tipo os lobos da matilha do Jacob.

Lauren tinha acabado de gozar três jatos de porra dentro de mim, seu cio estava no fim e eu sabia disso porque seus olhos estavam lentamente voltando ao normal, suas orelhas e rabo tinham sumido também.

-Obrigada por ter passado essa semana comigo. -A alfa falou com a cabeça escondida no vão do meu ombro.

-Ei, olha para mim. -Aqueles olhos verdes me fitaram e eu me senti amada como sempre sinto ao olhar para ela. -O prazer foi meu, você é minha alfa e não foi sacrifício nenhum cuidar de você.

-Eu sei que você ficou triste por ficar longe dos seus filhos, eu escutei sua última conversa com Dinah. -Engoli em seco.

-Nunca fiquei tanto tempo longe deles, mas eles vão voltar hoje e eu tenho você, está tudo bem. -Sorri e Lauren sorriu logo em seguida, sabia que ficava feliz quando incluía ela na família.

Tomamos banho juntas e por incrível que pareça não transamos, apenas nos lavamos e nos beijamos muito, Lauren admirava meu corpo como se ele fosse algo tão surreal, era difícil de explicar o que aquela alfa sentia.

Coloquei minha calça de couro preta já que deu uma esfriadinha, coloquei uma camisa preta lisa e um colete branco, um coturno baixo marrom e meus cabelos soltos.

Lauren estava com roupas minhas, apesar de ficarem bem curtas para ela, mas a alfa não tinha roupas aqui e estava engraçado vê-la assim.

-Ok já chega, você vai rasgar minha calça, pode tirar.

-Camz, não vou ficar sem roupa! As crianças já estão vindo. -Ela fez um bico enorme e eu tinha vontade de morder.

-Bebezão. -Disse apertando suas bochechas. -Vou comprar roupas para você na loja aqui da esquina, só me diz seu número, volto já. -Dei um selinho nela e a alfa parecia satisfeita.

Fui rapidamente na loja e achei um absurdo o preço das roupas, o que anda acontecendo com esse país? Misericórdia, não cago ovos de ouro. Mas comprei apenas uma calça, uma meia, uma cueca, um tênis e uma jaqueta, a camiseta ela usava a que já estava antes quando chegou na minha casa, estava limpinha pois eu tinha lavado por engano junto com as roupas dos meus filhos.

-Amor, cheguei! -Eu estava tão avoada que nem tinha percebido os dois carros na frente da minha casa, os pais de Dinah e Ally estavam ali junto com outras pessoas que eu não conhecia. Meus filhos ao me verem correram me abraçar, eu abracei os três e foi difícil soltar, meus olhos se encheram de lágrimas pois estava com saudades. -Meus bebês, como estão? Comeram direitinho? Estão com frio?

-Mama! -Oliver disse agarrando meu pescoço, Owen abraçava minhas costas enquanto Hope me abraçada normal.

-Mama, sentimos sua falta! -Hope disse chorando, me desesperei ao vê-la assim.

-Ei, o que houve bebê? Esta sentindo alguma coisa? Fala comigo.

-E-eu sen-senti sua falta, não que-quero que vá embora co-como a mamãe. -Meu coração se apertou mais ainda e abracei mais forte, abracei os três mais forte.

-Own meu amor, mamãe nunca vai deixar vocês, mesmo que um dia eu falte fisicamente, sempre estarei em seu coração.

-Te amo mama. -Hope disse ainda agarrada a mim.

-Amo mama. -Owen disse sorrindo e eu quis morrer.

-Amo a mama. -Oliver disse dando um beijinho em minha bochecha.

A Lúpus |Camren + concluída|Where stories live. Discover now