Capítulo 9

7.1K 782 265
                                    

N/A: Gente pelo amor de Deus! Mais uma vez eu aqui mendigando comentários, eu acho que comentários são mais importantes que votos ou visualização (Eu Gabriela, não sei outros autores né), se 1 única pessoa ler e comentar: Estou amando a fic. Pronto, já vou ter ganhado o meu dia. Por isso comentem!

🐺

Camila estava sendo sugada polo seu trabalho, seus filhos e suas responsabilidades, a ômega estava muito sobrecarregada e parecia trabalhar por todos.

Quando a mais velha desmaiou, Lauren arregalou os olhos e rapidamente a levou para o carro, não se importava nenhum pouco se estava molhando o banco e sujando o mesmo, até porque a saúde da mais velha era mais importante que seu carro.

 Assim que chegou na cidadezinha da ômega a levou diretamente para sua casa, no meio do caminho ela ligou para um doutor de sua confiança e o mesmo estava indo para o endereço indicado. Como Lauren descobriu o endereço? Bom, ela ligou para Keana e não existe absolutamente nada que essa mulher não descubra com alguns minutos na tela de um computador.

-Senhorita Camila!? - Uma mulher estava deitada no sofá enquanto os gêmeos faziam bagunça e Hope estava na cozinha fazendo um sanduíche. -Ela está bem?

-Quem é você?- Lauren perguntou desconfiada e segurando ainda mais a ômega em seu colo.

-Sou a babá das crianças.- Lauren fez uma cara desconfiada. Assim que Hope ouviu a voz da alfa largou tudo o que estava fazendo e foi até a sala sorrindo, mas ao ver sua mãe desmaiada ela correu até sua ômega.

-Mamãe!- Os gêmeos viram o que estava acontecendo e mesmo sem entender foram até sua mamãe preocupados. -O que aconteceu? Ela está bem, tia Lauren?

-Ela só está cansada e acabou dormindo, ela só precisa descansar, vamos deixá-la dormir que eu cuido de vocês enquanto isso.

-Sério!? Vai ficar com a gente?

-Por que não ficaria?- Os olhos da ômega filhote brilharam, ela pegou na mãozinha de seus irmão e pediu silêncio, pois a mamãe precisava dormir. A alfa encontrou o quarto da ômega pelo cheiro e a colocou deitada na cama tranquilamente. -Bom, você pode ir.

-Eu estou sendo paga para ficar aqui.

-Na verdade, você é paga para cuidar deles e... Não mecha!- Oliver ia pegar o fio do telefone fixo para brincar, mas ao ouvir aquela voz o mesmo parou e ergueu uma sobrancelha para a alfa. -... Cuidar deles era uma coisa que a senhorita não estava fazendo, por isso pode sair. 

-Mas...

-Eu disse: Pode sair.- A mesma pegou sua bolsa e saiu da casa bufando. -Hope, porque está tão bagunçado aqui?

-Os gêmeos, tia, eles são dois furacões.- A alfa olhou para os dois e ficou confusa.

-Bom, vocês precisam aprender que tem hora para fazer bagunça e hora de arrumar, onde brincar e onde não se brinca.- A mesma estava de joelhos no chão falando com eles. Owen olhava atentamente tentando entender e Oliver olhou para a alfa com uma cara debochada, seu irmão fez o mesmo depois de entender o que ela queria.

 A campainha tocou impossibilitando toda e qualquer mine discussão. Lauren recebeu a doutora Carson, Sofia Carson, com uma cara preocupada e levou a mesma até a ômega em seu quarto.

 Sofia examinou Camila rapidamente e fez algumas perguntas, Lauren não soube responder ao certo, mas fez o possível.

-Bom, Lauren eu recomendo fazer alguns exames laboratoriais, mas tudo indica que ela teve um desmaio por puro cansaço. Veja bem, ômegas por natureza canalizam toda a preocupação dos filhotes e são eles os responsáveis por controlar o gênio incontrolável dos alfas; são eles os responsáveis por acalmar os alfas e seus filhotes, por isso tem muita garga emocional dentro deles. Provavelmente ela tem se preocupado demais com os outros e pouco com si mesma, até porque ela não tem um alfa e já possui 24 anos, ela precisa cuidar dos seus, mas precisa de alguém que faça o mesmo por ela.

A Lúpus |Camren + concluída|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora