Capítulo 8

3.8K 385 188
                                    

[N/I] = nome do seu irmão

~··~··~··~··~

A aula finalmente acaba. Guarda seu material na mochila e sai da sala. Kenma já te esperava para ir embora. Andam juntos até o portão, mas param ao ver o quanto chovia.

-Vou pedir para meu irmão vir nos buscar. - fala pegando o celular e ligando para ele - Olá, maninho lindo do meu coração!

-Vá direto ao ponto. - ele responde já sabendo que você pediria alguma coisa.

-Pode vir me buscar na escola? Está caindo o mundo de tanto que tá chovendo e eu não trouxe um guarda-chuva. - ele fica em silêncio por alguns minutos.

-Tá bom, vou te buscar. Melhor do que ter que cuidar de você doente. - [n/i] desliga a ligação.

-Agora temos que esperar ele chegar. - fala e Kenma concorda.

Durante os minutos que ficaram esperando, um silêncio se instalou no ar, mas não era algo ruim. Vê o carro do teu irmão e saem correndo para não se molharem.

-Namorado? - [n/i] pergunta olhando a estrada, deixando você e Kenma extremamente corados.

-Não! - fala rápido.

-Claro. - ele responde duvidando.

-Consegue deixar o Kenma na casa dele? - pergunta tentando mudar de assunto.

-Não vai dar, tenho um compromisso daqui à pouco. Kenma pode ir para a casa dele quando a chuva parar. Não deve demorar para ela parar.

-Eu não devia pôr fé em você, mas não tenho outra opção. - fala olhando pela janela.

Durante o caminho, [n/i] colocou a música Okay - Chase Atlantic para tocar enquanto cantarolava, tirando algumas risadas suas e de Kenma.

Chegam na frente de casa e seu irmão deixa vocês na frente. Correm e você abre a porta de casa, logo sendo recebidos por Cheshire.

-Minha mãe não está em casa, deve estar trabalhando. - Kenma concorda e começa a te seguir enquanto andava pelos cômodos - Quer comer sorvete? - pergunta indo para a cozinha.

-Pode ser. - ele responde com Cheshire nos braços.

-Pelo visto esse folgado já me trocou. - fala olhando o gatinho.

Serve o sorvete e vão para a sala comer. Liga a TV e põe em um programa qualquer.

-[nome]. - Kenma te chama baixinho - Pode tocar alguma coisa? - sorri com a pergunta dele.

-Claro. Vamos subir, minha guitarra está no meu quarto. - sobem as escadas e guia Kenma até seu quarto.

Ele se senta na cama enquanto olhava tudo ao redor. Quando pega a guitarra, o garoto prende os olhos em você. Pensa no que tocar. Escolhe a música Lana - Kamaitachi. Começa a deslizar os dedos pela corda do instrumento, formando a melodia.

Kenma fecha os olhos e se joga para traz aproveitando a música. Ouvem um barulho de trovão e para de tocar se assustando com o barulho.

-Meu irmão estava errado, essa chuva não vai parar. - fala olhando por uma fresta na janela.

Ouve a porta de entrada sendo aberta e desse as escadas correndo.

-Oi, [nome]. O dia foi cansativo, mas ainda bem que amanhã é sábado. - ela vê Kenma atrás de você - Namorado?

-Não é possível! - você fala irritada - Até você, mãe? - pega algumas sacolas que sua mãe carregava para ajuda-la - O [n/i] nos buscou na escola por causa da chuva, mas ele tava com pressa e não tinha tempo de deixar Kenma na casa dele. - explica para a mais velha - Estamos esperando a chuva parar para ele voltar para a casa dele, maa pelo visto, a chuva só vai piorar. - outro trovão e escutado, dessa vez mais alto e você se assusta.

-Ele pode dormir aqui. - sua mãe sugere - Amanhã não vai ter aula. - concorda com ela - Então, os dois, vão tomar banho. [nome], dê uma roupa do teu irmão para emprestar para Kenma e levê-o para o quarto de hóspedes. - concorda com ela começando a puxar Kenma.

Depois de dar a roupa para o Kenma, vai tomar banho. Põe um blusão que ia até o meio das coxas e um short qualquer. Quando sai do banheiro, vê o garoto saindo ao mesmo tempo do banheiro de hóspedes com as roupas de [n/i], uma camiseta de banda maior que Kenma e uma calça moletom, que por sorte coube.

Descem as escadas encontrando sua mãe dançando e cozinhando enquanto ouvia a música Should I Stay Or Should I Go - The Clash. Começa a rir com a cena assustando a mulher.

-O jantar já está pronto. - ela fala sorrindo meio envergonhada.

Depois de jantar, dão boa noite para ela e sobem para ir dormir.

-Boa noite, Kenma. - fala sorrindo fechando a porta de seu quarto.

-Boa noite, [nome].

~··~··~··~··~

Olaa

Espero que tenham gostado do capítulo <3

Até <3

Serenata Existencialista | Kenma KozumeTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang