Capítulo 1

8.4K 694 296
                                    

Estava sentada em sua mesa na sala de aula ouvindo nos fones Juliet, Cavetown o mais alto possível para não ter que escutar os gritos de seus colegas. Logo a sala foi tomada por um silêncio quando o professor entra, indicando o começo da aula.

-Sentem-se, por favor. - todos obedeceram o professor, e finalmente calam a boca - Hoje nós teremos um aluno novo. - murmuros de curiosidade começaram a rondar a sala, mas logo cessaram quando o professor pediu - Entre!

E na porta apareceu um garoto extremamente alto, com cabelos brancos e olhos verdes. Ele se apressou para ficar no lado do professor para poder se apresentar.

-Olá! - ele começou a se apresentar, dava para ver o tom de nervosismo na voz do garoto - Sou Lev Haiba! Espero que me aceitem na turma!

Logo ao terminar, o professor manda ele se sentar. Lev passa os olhos pela sala e encontra um lugar vazio atrás de você. Depois do garoto se sentar, o professor finalmente começa a explicar a matéria.

-Antes que eu me esqueça - o professor fala, com cansaço na voz - Terão que fazer um trabalho em dupla. Podem escolher com quem querem trabalhar, eu realmente não ligo.

Os murmuros na sala começaram, e você sente algo te cutucando nas costas, vira para ver o que era.

-Qual é seu nome? - o garoto de olhos verdes pergunta.

-Sou a [nome]. Lev, certo?

-Sim! Você quer fazer o trabalho comigo? - se surpriende com a pergunta do mais alto - Quer dizer... Você parece não ter dupla, e eu não conheço ninguém...

-Claro. - responde simples.

· · ·

A hora do almoço finalmente havia chegado, sua barriga roncava de fome. Ao começar à andar em direção a porta, Lev te chama:

-[nome]! Posso almoçar com você?

-Sim...

Ele apressa o passo para te alcançar.

-Você faz parte de algum clube? - o garoto pergunta quando se sentam em uma mesa qualquer do refeitório.

-Sim. O clube de música.

-Então você toca algum instrumento?!

-Toco guitarra e um pouco de baixo. - o garoto tinha os olhos brilhando de animação - E você? Quer fazer parte de algum clube?

-Sim! Quero fazer parte do clube de vôlei!

-Sério? O time de vôlei daqui é realmente bom.

Conversaram por mais um tempo até terminarem de almoçar. Decidem andar um pouco pela escola.

Estavam no pátio caminhando, até que ouve alguém te chamar desesperadamente.

-[NOME]! Finalmente te encontrei! - era Monalisa, sua colega de clube do segundo ano, e logo atrás dela, Mary, do terceiro ano.

Monalisa pula em você, agarrando seu pescoço.

-Pensava que nunca mais te veria! - a garota era centímetros maior que você, loira, com cabelos batendo no ombro e de olhos azuis. Ela olha para Lev - Quem é esse? - olha para você maliciosamente.

-Não atormente a [nome], Monalisa! - Mary chega. Era uma garota alta, com olhos extremamente verdes e cabelos castanhos batendo na cintura.

-Esse é o Lev. Meu novo colega de turma. - tira Monalisa de seu pescoço - E pare de me olhar assim!

Antes que Monalisa pudesse responder, alguns membros do time de vôlei passam por vocês, fazendo a garota e Lev congelarem.

-Vocês já viram que lindo o capitão do time? - Monalisa pergunta.

-Sim, ele acabou de passar no nosso lado. - você responde simples.

-Cuidado que daqui à pouco começa a babar. - Mary fala começando a rir e Monalisa a olha mortalmente.

A conversa logo é interrompida pelo sinal tocando, indicando o começo das aulas da tarde. Você e Lev se deapedem das mais velhas e vão para a sala de aula.

Serenata Existencialista | Kenma KozumeWhere stories live. Discover now