Capítulo Único

5.4K 561 532
                                    


Oiii, to aqui de novo e nem demorou muito dessa vez.

Não sei como me veio a ideia desse plot, pra ser sincera, mas de repente pareceu algo muito fácil de escrever e foi saindo naturalmente, então espero que gostem porque eu me diverti muito escrevendo. Eu tentei passar a mesma pegada de TOOTIME e Parado no Bailão, então espero que tenha dado certo e vocês se divirtam lendo <3


-x-


Geralmente Jimin não se considerava uma pessoa insegura, não que tivesse confiança ao extremo, mas sua mãe sempre dizia que uma pessoa confiante era mais atraente, então tentava exercitar isso sempre que podia.

O que parecia dar certo, na verdade. Não queria se gabar, mas recebia uma quantidade razoável de comentários e dms toda vez que postava uma foto ou um story novo no Instagram. Não iria mentir e dizer que não era uma sensação boa saber que era gostoso, mas diferente de seus amigos, nem sempre usava aquilo a seu favor.

Nem sempre.

A coisa é que, já fazia quase sete meses que estava tentando chamar a atenção dele. Havia usado quase todo seu armamento àquela altura do campeonato, fotos sem camisa, selfies sozinho de madrugada, caixa de pergunta aberta no insta, até mesmo compartilhou nos stories um post de uma daquelas séries que ele adorava.

Eles conversavam, porém. Conversavam bastante, para falar a verdade, e Jimin às vezes achava que ia acordar de repente no meio de uma dessas conversas, porque não podia acreditar que era simplesmente tão fácil conversar com ele. Trocavam memes e assistiam juntos lives de streamers que gostavam em comum, até mesmo construíram uma casa na montanha no minecraft uma vez, foi a melhor construção que Jimin fez no minecraft em toda sua vida.

Então faziam sete meses desde que havia conhecido Jeongguk, assim, de supetão, e olhando para trás agora Jimin não podia pensar num jeito melhor para Jeongguk fazer uma entrada triunfal em sua vida e então amassar seu coraçãozinho em toda oportunidade que tinha, mesmo que não fosse a intenção.

Se conheceram quando Taehyung arrastou o Jeon para a sessão de cinema que tinham mensalmente, geralmente seria só Jimin, Taehyung, Hoseok e Taemin, mas o Kim perguntou se viam problema em levar um convidado a mais daquela vez, sem dar qualquer explicação do porquê. É claro que não se importaram, mas assim que Jimin colocou os olhos em Jeongguk quis voltar atrás e dizer que seria estranho ou fazer algum drama sobre ''como aquilo era algo deles e Taehyung não devia incluir outra pessoa de repente'', com certeza era mais fácil do que explicar que sua mente, seu coração e seu pau estavam tendo pensamentos distintos e estava sendo difícil para Jimin acompanhar.

Jeongguk estava emburrado quando chegou, praticamente arrastado por Taehyung que puxava seu braço e murmurava alguma coisa em seu ouvido, quase como uma mãe dando esporro no filho, e ainda assim Jimin só conseguia notar o quanto ele era bonito. Nunca tinha visto alguém tão bonito e seu sistema operacional bugou por alguns segundos, como se não conseguisse processar aquela imagem, era perfeito demais pra ser verdade.

— Oi gente, esse aqui é o Jeongguk, vocês lembram dele, né? Eu já falei tantas vezes sobre o Jeongguk pra vocês, ele é meu melhor amigo!

Taehyung o apresentou e Jimin conseguia sentir o desespero em sua voz, como se o Kim estivesse falando com eles, mas na verdade quisesse lembrar o Jeon de tudo o que dizia. Já Jeongguk não parecia nem um pouco afetado, cruzou os braços e continuou de cenho franzido.

— Me desculpem se estavam esperando alguém legal e divertido, mas eu não estou feliz — Foi o que o Jeon falou.

Jimin e os outros dois amigos pareceram surpresos com sinceridade de Jeongguk, e Hoseok parecia achar aquilo cômico, enquanto Taemin só parecia confuso.

lvr boy. (pjm + jjk)Where stories live. Discover now