Epílogo - Filippo Pellegrini

421 37 23
                                    

“A maioria dos homens que conheço, mijaram fora suas fortunas. Bom, eu sou o único que conheço, que fez fortuna mijando.” ~ Frank Costello

3 Anos Depois

Tinha tantos anos que não ficava quieto sem fazer absolutamente nada, chega até ser bem estranho confesso mais a vida na máfia e assim dias calmos e monótonos e em sequência vem as guerras e desgraças uma atrás da outra, estava até  paz como havia dito segundo antes.

Domingo em família um maravilhoso almoço familiar mais como nada e perfeito e de um pequeno deslize tudo desmorona como uma avalanche, estavamos todos tranquilos e conversando até o idiota do Matteo irritar Zoya a garota só tem 3 anos mais parece um mini guepardo, a chateação pelo matteo começou aparti do momento que ele colocou o apelido de cabelos de fogo nela..

- Você e muito imbecil cara.. - Giuseppe o repreende.

- Eu não sei destingir quem de fato e a criança entre Zoya, Matteo e Vittorio.. - Rayka fala se ajeitando na beira da piscina, e dando um tapa na nuca do Matteo que faz uma careta.

- Tio Matt..- As crianças respondem juntas arrancando um bico infantil do meu irmão, e gargalhadas dos adultos.

- Olha Rayka e Filippo faça um favor de segurar a fera de vocês porque ela me acertou em cheio bem na cara.. - Matteo diz mostrando o canto da boca cortado e roxo.

- Minha filha jamais faria isso, ela é uma princesinha ne amor ?.. - falo puxando a mesma pro meu colo.

- Mais eu fiz papà.. - Ela fala e olha feio na direção do tio dela.. - Ele me chamou de catarrenta.

- Mais você não é Zo.. - Vittorio fala e sorri pra mesma.. - Tio Matt que gosta de coçar a bunda e comer meleca.. - Todos rir menos Matteo.

- Queria saber aonde vocês escuta tanta abobrinha sobre a minha pessoa pra me calúnia desse jeito.

- nonna que disse.. - Vittorio rebate.

- Vit shiiiiiu.. - Zoya diz arregalando os olhos pro mesmo, que logo em seguida arregala os olhos e tampa a boca como se tivesse falado de mais..- lembra o que a mamma sempre fala ?... Questioná e o mesmo balança a cabeça concordando.

- Não deixe a sua língua ser o seu pior inimigo.. - Os dois falam junto bem embolado, olho pra minha esposa quw carrega um semblante orgulhoso.

- Tio Pipo.. - Vittorio me chama pelo apelido idiota que o Matteo ensinou ele.

- Sim campeão?.. - bagunço de leve a cabeleira loira dele.

- Meu pai não vira ?.. - ele pergunta fazendo com o semblante um pouco cabisbaixo.

- Ele só vira amanhã Vittorio ele foi viajar.. - Ele concorda e logo em seguida e puxado por uma Zoya inquieta pra brincarem.

- Ele realmente esta viajando ?..- Matteo pergunta.

- Sim viajou pra New York.. - Falo dando um gole no meu whisky.

- O que ele foi fazer lá ?.. - Agora e minha esposa que questiona.

- Tivemos um probleminha com um dos associados.. - Falo dando de ombros.

- Não poderia especificar ? Acho muito injusto nunca saber de nada que acontece sou sempre o último.. - Matteo resmunga.

- Se você fosse um pouquinho mais maduro ou participasse das reunião saberia.. - Giuseppe fala e da um trago no cigarro que queima entre seus dedos.

Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini (Livro 1)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora