Capítulo 11 - Filippo Pelegrinni

520 56 36
                                    

Filippo Pellegrini

Assim que retornamos a Itália levantamos uma enorme investigação pra saber oque de  fato Esteban estava tramando e assim se passaram 3 semanas que foram bem fodidas e cansativa eu e meus irmãos não pregamos os olhos. Matteo monitorava os passos de cada um dos Benítez e Mattia se atentava aos passos dos russos e japonês.

Eu e Giuseppe estávamos focados nos assustos da Cosa Nostra acompanhamos de perto os carregamento de armas, nos encontramos pessoalmente com alguns possíveis novos fornecedores de drogas apesar de ser uns dos grandes distribuidor não produzimos ainda nossa própria droga.

Visitamos os cassinos da famiglia pra acompanhar de perto a movimentação e ainda fizemos o balanceamento dos dias em que estive ausente, visitamos algumas boates aproveitei a oportunidade de conversa com algumas das garotas que trabalham por lá elas são nossas acompanhantes de luxo o único e devido trabalho delas e acompanhar e induzir os clientes a gastarem não somente no nosso bar mais também com as nossas stripper que animam toda a noite, se elas dorme com eles ai já não e da minha conta.

Jenna a mais velha de todas lá que ensina as garotas métodos para seduzir e persuadir suas vítimas pediu para ter uma reunião comigo e ela me informou que algumas das garotas estavam querendo negociar diretamente comigo.

Elas queriam fornecer 40% do que lucrarem nos programas que fazem por fora em troca de proteção eu sinceramente não queria mais Giuseppe falou que seria vantajoso para ambas as partes depois de ponderar realmente vi que seria vantajoso para ambos os lados.

Sou tirado de meus devaneios quando sinto um toque delicado em meus ombros mãos macias sai de onde estava e começa a passear pelo meu corpo o cheiro doce e enjoativo se faz presente sinto o beijo molhado no meu pescoço e então a voz melodiosa e estridente ecoa pelo meu escritório.

- Capo você está muito tenso, deveria relaxar tem andado muito estressado - ela sobe suas mãos para os meus ombros e começa a massagear suspiro sentindo a tensão que estava sentindo sumir e um alívio mínimo subir - você nunca mais me procurou querido pensei até que teria me esquecido.

Reviro os olho Louise era uma das acompanhantes da famiglia tinhas um pequeno rolo bom não só comigo ela já passou pelos meus irmãos também mais essa ficção em achar que eu lhe devo qualquer tipo de satisfação me mata, tiro suas mãos de mim sem nem um pingo de delicadeza e me levanto indo até o frigobar que tinha ali pego a garrafa de whisky e despejo o líquido dentro de um copo, devolvo ela no devido lugar e volto pra minha cadeira.

Louise vai até o estojo que guardo alguns charutos e vem ate a mim com um em mão ela o leva até a boca e eu encaro aquela cena totalmente fascinado não posso negar que ela e muito bonita possuí um belo par de pernas, seu corpo cheio de curvas fascinante, seus seios durinhos e avantajados e claro seu belo e apetitoso lábios avermelhado.

A loira me entrega o charuto acesso e se senta em meu colo bebo um gole do meu whisky e pouso o copo na mesa, levo minha mão para suas pernas e começo a acariciar dou uma tragada no charuto e solto a fumaça suas mãos delicadas passeiam por debaixo da minha blusa então me inclino um pouco alcançado seus lábios e dando um beijo totalmente erótico e exigente, minha mão encontra o caminho para sua intimidade sinto a mesma úmida, quente e excitada sorrio de lado dou uma mordida de leve em seu ombro e a mesma geme baixinho rasgo sua calcinha e começo fazer movimentos circulares ali.

Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini (Livro 1)Where stories live. Discover now