Capítulo 23 - Rayka Pellegrini

328 44 11
                                    

Rayka Benítez

O corpo do ser humano e realmente bastante curioso ao mesmo tempo que você tenta se desligar das ações ou do que ocorreu no seu dia a dia a sua mente a grande vadia safada e traíra não permite que se desligue. Passei a madrugada toda rolando pela cama tentando fazer minhas engrenagens pararem de trabalhar mais foi fracassado.

Meus dedos estão dormente de tanto socar o saco de areia sem luvas por horas, os machucados que se formaram nas juntas deles começa a arder mais nada faz o peso da mente se dissipa e me deixar em paz. As cinco da manhã eu vi que seria impossível me desligar e resolvi ir pra academia descontar minha frustração do melhor jeito socando algo mais não havia melhorado fui pro meu quarto tomar um banho pra tirar o suor e o sangue pisado das mãos vesti um roupa confortável para correr .

Passei pelo quarto da Zoya e vi Filippo acomodado todo desengonçado na poltrona ao lado do berço ajeitei a manta no mesmo e me aproximei da pequena Deixando um beijo na bochecha gordinha da pequena ruiva. Sai do quarto acenando para alguns soldados e empregados fiz um leve aquecimento e comecei a caminhar a fim de esquentar o sangue quando sentir meu corpo quente comecei a correr.

(...)

O sol do começo da manhã aquecia meus ossos enquanto corria, minha respiração tava pesada e ofegante sentia minha garganta queimando esqueci de trazer uma garrafinha de água Lembrei que ali próximo tem um padaria então deixando o cansaço de lado me obriguei a continuar no mesmo ritmo com a falsa ilusão de alívio minhas pernas pediam arrego mais não queria parar quando estou perto da faixada da padaria paro de correr e começo a caminhar.

Meu celular começa a vibrar no bolso do short atendo sem ver quem é.

Chamada on 📲

xxx: Aonde você está ?

- Não sabia que estava proibida de me exercitar. - Falo com desdém.

Marido: E não está, eu só fiquei preocupado acordei e não te vi em casa. - Um suspiro -  Não demora e não esqueça tem que se encontrar com os conselheiros.

Chamada off 📱

Só de ouvir a voz do mesmo o peso das descobertas me atinge compro a garrafinha de água e entorno a mesma esvaziando sinto pequenas gotículas descendo pelo canto dos meus lábios passo a mão secando e jogo a embalagem no lixo resolvo volta pra casa só que andando mesmo.

(...)

Depois que cheguei em casa subir pra tomar outro banho visto um vestido solto sinto minha barriga roncar lembrando que não tinha comido nada ainda chegando na sala de jantar a mesa do café ainda está lá Filippo esta sentando na cadeira da ponta com a pequena ruiva no colo ele reveza entre segurar a mamadeira e beliscar seu café sorrio de lado, devo confessar que essas cenas são bem comuns aqui o cara e um paizão todo derretido quando o assunto e a pequena.

- Bom dia .. - Falo sentando na cadeira vazia ao lado do mesmo.

- Pensei que não chegaria nunca. - Disse focado na missão de alimentar o pequeno ser comilão em seu colo.

- Você disse pra mim não demorar.. Não demorei. - falo pegando uma fatia de mamão.

- O que houve em suas mãos. - não sei quando ele reparou porque até agora ele nem na minha cara olhou.

- esqueci das luvas. - Falo sem da espaço pra mais questionamento mais se não houvesse não seria ele certo.

- Eu queria entender porque você faz questão de me afastar tanto de você, sério rayka estamos casados a quase 8 meses e você vive se enfiando em roubada atrás de roubada se afastou das meninas - ele coloca zoya no carrinho e me olha. - Nunca te impedi de nada muito pelo contrário coisas que eu jurei que nunca permitiria por você estou permitindo mais se você acha que vai conseguir chegar a algum lugar desse jeito sinto te dizer mia moglie só vai se frustar.

Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini (Livro 1)Where stories live. Discover now