Capítulo 19 - Rayka Pellegrini

448 56 17
                                    

A dor de uma perda, ou a dor de uma traição.
Nossas vidas são definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa.

Bob Marley

Rayka Pellegrini

Os dias vem se arrastando e desde o fatídico dia em que recebi a cabeça da minha mãe estive em modo avião mas hoje decide que chega de ficar me lamentando não fui criada pra ser assim ou muito menos pra me rastejar e choramingar hoje as meninas marcaram de almoçar aqui em casa porque segundo a deana tem algo para nos contar eu tenho sido uma péssima amiga e eu reconheço isso. Também entrei em contato novamente com Darcy que no mesmo dia do acontecido tinha me entregado algumas pastas nelas tinha alguns documentos, transação de dinheiro, alguns contratos e entre eles achei um que chamou minha atenção um enlace entre eu e o capo da bravata o que eu não me conformo como meu pai teve coragem de fazer essa zona toda na minha vida, logo ele que sempre foi tão correto com seus deveres eu realmente queria entender em que momento eu me iludir tanto ao ponto de não enxergar o quão escroto ele é.. Achei a escritura de um Bordel em meu nome sim o desgraçado tava usando meu nome em negócios que o meu ver sempre foram um absurdo, meu pai está ou estava envolvido em tráfico de mulheres falando no maldito não sei aonde aquele rato se enfiou em pensar que cheguei a cogitar que minha mãe estava o apoiando em toda aquela sujeira mas pelo que Dorothy me relatou ela estava fazendo de tudo para atrasar meu pai e Maksim Vassiliev vulgo capo russo de atrapalha meu casamento com Filippo pelo que eu entendi ambos estão se esforçando para derrubar meu marido a troco de quer ? Bom só posso dizer que deve ser pelo poder a ambição exagerada sempre cega o tolo é e exatamente assim que enxergo Steban Benítez se ele acha que vai derrubar a minha família ele esta muito enganado lutarei com muita força não me importo com o sangue que ira rolar, as cabeças que terei que corta ou quantas pessoas terei que torturar isso pra mim nunca importou agora que não irá importar mesmo formei uma pequena frota e colocamos o nome de the ghost agimos na calada sei que estou errada por não informa meu marido mas isso e muito pessoal e quero eu mesma resolver toda essa palhaçada.

Sou desperta de meus devaneios quando recebo uma mensagem do Miguel avisando que as meninas chegaram como já tinha banhado só visto uma roupa mas apresentável coloco meu melhor sorriso e vou de encontro as meninas chegando ao fim da escada escuto a pequena discussão entre as meninas sorrio porque algumas coisas nunca muda. É de alguma forma isso me conforta essas doidas chegaram na minha vida paraquedas e eu não pretendo deixar elas irem embora mais.

- Eu só acho que e um absurdo você não me conta o que ta acontecendo com você sendo que ta na cara que não esta bem, sou sua irmã não deveríamos ter segredos. - Sthe fala emburrada.

- Eu sei ok, me perdoe não foi a minha intenção eu irei contar so tenha paciência.. - Deana fala e sinto uma pitada de expectativa em sua voz.

- hm..uhmm cof.. Cof - Pigarreio para que elas possam me ver. - O que está acontecendo aqui ?

- E o que eu quero saber também mas ta difícil - Sthe fala e logo vem me abraçar - Dio eu sentir sua falta Ray.. - e ela planta um beijo em minha bochecha..- tem se sentido bem ? Você e outra que me deixa no escuro e eu fico me preocupando. Qual é a irresponsável do trio sou eu e não vocês duas.. - Ela fala fazendo um drama exagerado.

- Eu estou bem e desculpe por te sumido.. - respiro fundo - precisava desse tempinho pra mim mesma.

- Caramba Rai 2 semana ? - Deana pergunta colocando a mão na cintura então percebo um pequeno volume ali mas a mesma percebendo meu olhar disfarça o tecido e deixa as mãos soltas na lateral do corpo.

Herdeiros da Máfia - Trilogia Pellegrini (Livro 1)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon