Os olhos estão abertos

3.1K 451 37
                                    

Dedos longos e pálidos patinaram sobre a pele quente e suada.  Harry engasgou quando os ditos dedos traçaram seu pescoço, suas costelas, sua cintura ... Tão bom ... Lençóis enrugados mantinham seu corpo preso, mas ele precisava sentir o toque daqueles dedos.  Eles estavam de costas agora, deslizando em direção a sua bunda.  Oh Merlin, sim ... Harry não pôde deixar de lamentar enquanto arqueava o corpo, lutando por mais contato com aquelas mãos gloriosas.  Uma risada baixa soou, e Harry abriu os olhos para ver Draco pairando sobre ele, parecendo absolutamente deslumbrante.  As bochechas pálidas coraram de desejo, os lábios se curvaram em uma diversão suave, os olhos brilhantes e febris.

_Você gosta disso Harry? _ Draco sussurrou, passando aqueles dedos celestiais pelos flancos de Harry.

Harry não conseguia falar.  Sua respiração estava pesada, seu corpo ansiava por mais, oh Merlin, muito mais ... Tudo o que ele pôde fazer foi dar um rápido aceno de cabeça, estender a mão e puxar o Draco para um beijo ardente.  Quando Harry enfiou a língua na boca de Draco, o loiro ronronou e empurrou sua forma nua contra o corpo ansioso de Harry.  Harry gemeu, envolvendo os braços e as pernas em torno de Draco, explorando sua boca com uma língua perscrutadora.  Não existe nada melhor do que isso, Harry pensou, arrepios de prazer subindo e descendo por sua pele.  Um segundo depois, Harry sabia que estava errado.  Draco desdobrou suas asas magníficas sem que Harry percebesse.  No momento em que aquelas penas lindas e macias passaram como fantasmas sobre a pele hipersensível e quente de Harry, Harry jogou a cabeça para trás, gritou e explodiu ...

Ofegante, Harry se sentou e tentou recuperar alguma aparência de controle.  Confuso, ele notou os lençóis emaranhados, prendendo suas pernas.  Ele estremeceu quando o ar frio entrou em contato com seu corpo suado e balançou a cabeça, divertido, enquanto traçava os dedos pela bagunça branca e pegajosa ainda quente em seu estômago e peito.  Parecia que Draco ainda podia fazê-lo se sentir e agir como os adolescentes que eles já foram.  Harry suspirou melancolicamente, bocejou e foi em direção ao chuveiro.  Aquilo tinha sido um sonho ... As imagens vívidas ainda estavam claras em sua cabeça, era como se ele ainda pudesse sentir aqueles dedos, aquele corpo, aquelas penas incríveis ... Ele podia sentir seu pau flácido começar a se mexer de novo com interesse.  Sim, Harry pensou, ele definitivamente me faz sentir como um adolescente.  Sorrindo, Harry entrou no chuveiro, ansioso por uma lavagem refrescante e uma punheta satisfatória.

*****

Draco andava nervosamente pelo lado de fora da oficina, incapaz de simplesmente entrar, se acalmar e esperar por Harry pacientemente.  Ele deveria ter esperado isso.  Ele realmente deveria ter.  Ele havia aprendido todos os fatos sobre sua herança veela e o processo de cortejar a companheira desde que era um garotinho, pelo amor de Merlin.  No entanto, de alguma forma, ele conseguiu esquecer os efeitos fisiológicos, hormonais e emocionais que o processo teria sobre ele.  O fato de que ele estava agora em contato com sua companheira escolhida e muitas vezes estaria em estreita proximidade com o homem, estava causando estragos em seus sentidos veela.

Além da saudade, do desejo, da necessidade que ficou mais forte desde que ele se encontrou com Harry novamente, havia o alinhamento de seus impulsos veelas.  Draco sendo veela, ele queria desesperadamente, precisava até mesmo fazer sua companheira feliz.  Isso significava prestar atenção a cada pequeno detalhe, ouvir atentamente cada palavra de Harry na esperança de aprender algo novo que lhe diria a melhor forma de agradar sua companheira.  Ele já tinha uma lista mental cheia de pequenos detalhes: Harry amava pesquisar, ele tomou seu café preto, seu chá com leite e açúcar, sua bebida preferida era firewhiskey, ele gostava de usar preto embora Draco soubesse que ficaria ainda mais deslumbrante se usasse um pouco mais de cor, ele amava seu afilhado Teddy  , ele ... Draco poderia continuar por horas.  Algumas das coisas, ele não tinha ideia de como ele sabia, ele apenas ... sabia.

Desafio Veela _ TRADUÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora