Uma ideia nasce

7.1K 665 201
                                    

_ Draco ... _A reprovação suave na voz de sua mãe sempre poderia afetá-lo mais do que a desaprovação severa de seu pai.  Draco encolheu os ombros e abraçou os joelhos teimosamente.  Claro que ele sabia que estava sendo ridículo.  Amuado como uma criança de 12 anos em seu quarto, se escondendo de vida.

 _‘Querido’, Narcissa falou suavemente, colocando uma mão gentil em seu ombro, ‘você tem que parar com isso, você sabe.  Isso não está fazendo bem a você ou a ninguém.  Você é mais forte do que isso, eu sei que você é '.

 Draco deixou sua cabeça cair para o lado, levantando o ombro para embalar a mão de sua mãe contra seu rosto.

 _ Sinto muito, mãe ... Eu sei que você está preocupada comigo.  Você não precisa.  Eu vou ... eu vou ficar bem.  Eu vou' 

_ Eu só queria que você não desistisse de Draco.  Ainda és jovem.  Ainda há tempo para você encontrar seu companheiro '.

 Narcissa se abaixou e beijou o topo de sua cabeça.  Um menino tão lindo, ela pensou consigo mesma.

 Seu filho sempre foi lindo.  A pele clara e lisa, o cabelo loiro macio e os olhos cinzentos expressivos faziam seus traços se destacarem em qualquer multidão.  Quando sua herança Veela começou, na primavera de seu décimo nono ano, ele se tornou o homem ainda mais impressionante sentado diante dela agora.  Narcissa se orgulhava de ter olho para a estética.  A visão de seu filho, sentado no assento da janela de seu estúdio todo curvado assim ... Não. Draco era um Malfoy, forte e orgulhoso.  E ainda por cima uma Veela.

 _ Draco, querido, por favor, fale comigo _ ela insistiu.

 Draco suspirou e olhou para sua mãe com olhos tristes.

 _ Eu deveria ter visto ele agora, mãe.  Você sabe que eu deveria.  Você mesmo me disse como todos os Veelas na linhagem da família Black sabem quem são seus companheiros quando eles têm 21 anos. Eu vou fazer 25 em algumas semanas.  Se eu não souber agora ... _ Draco engoliu em seco, _ então acho que nunca saberei

 Narcissa achava difícil ver seu filho sendo tão miserável.  Draco sabia disso, então ele tentou aliviar o clima.

 _ Não se preocupe mãe.  Então, eu não terei um companheiro.  Eu posso viver sozinho.  Serei como tio-avô Aurelius 'ele disse, sorrindo maliciosamente.

 _Nenhum filho meu passará pela vida com pijama de flanela rosa e pantufas de coelhinho Draco Malfoy ', sua mãe respondeu severamente.  Sua voz se suavizou enquanto ela continuava _ Mas você tem certeza de que ainda não teve uma visão?

 Draco abaixou a cabeça, estremecendo com as palavras dela.

 _ Não mãe.  Por favor 'ele implorou.

 _Eu não faria.  Mas eu conheço você, Draco.  Não se esqueça, eu também sou Veela.  Você nunca será feliz sem um companheiro.  Você não.  E você merece ser feliz.  Draco eu ... eu não diria nada se não fosse tão importante.  Você vê, você está certo.  Todos os Veelas em nossa família sabiam quem era seu companheiro destinado quando tinham 21 anos. Na verdade, muitos de nós sabíamos muito antes disso.  Antes mesmo de receberem sua herança Veela.  Na maioria das vezes, eles sabem desde o momento em que encontraram seu futuro companheiro pela primeira vez.  Foi assim para mim e acho que foi para você também, não foi Draco?

 Draco olhou para cima, tentando esconder seu choque.

 '_Querido?  Parece que me lembro de ouvir você falar um pouco sobre o jovem Harry Potter sempre que você voltava para casa nas férias durante seus anos em Hogwarts?  Eu sei que seu pai foi enganado por suas palavras, dizendo o quanto você o odiava, mas eu sempre vi através de você.  É o senhor Potter que você quer, não é?  Nós vamos?  Não é?

Desafio Veela _ TRADUÇÃOWhere stories live. Discover now