A bruxa sombria

3.2K 477 141
                                    

 _‘Potter, aqui’

 Harry se virou para examinar o pub lotado em busca de seu ex-inimigo.  Ele sorriu quando o viu e foi até a pequena mesa que Draco ocupava.

_ ‘Malfoy’ ele reconheceu, antes de se jogar no assento vazio.

 O pub, chamado “The Gloomy Witch”, era um dos estabelecimentos que ele costumava se encontrar com os clientes.  Trabalhando em casa, ele geralmente se reunia com os clientes em suas casas ou em um local mais público como este pub.  As cabines eram as suas favoritas;  eles diminuíam o ruído ao redor para que você pudesse falar corretamente, enquanto ainda proporcionava a experiência de estar em um bar lotado e movimentado.

 _ Obrigada novamente pela linda escrivaninha.  E você estava certo, tem sido uma grande ajuda com a pesquisa "disse Harry.  Ele não se conteve, ele estava completamente apaixonado pelo móvel.  Ele passou horas explorando todos os diferentes compartimentos, variando de infinitos suprimentos de pena e pergaminho a recursos mais complicados, como um slot de tradução e uma gaveta de arquivamento automática.  Ainda havia algumas funções que ele não tinha desenvolvido ainda, mas ele se divertiu muito tentando.

 _ Sim Potter, sua nota de agradecimento já me disse isso _ Malfoy sorriu.  Harry ficou maravilhado com o quão diferente o sorriso malicioso de Malfoy parecia hoje em dia.  Ainda parecia um pouco presunçoso, mas principalmente parecia extremamente satisfeito.  Harry decidiu que eram os olhos.  Ele os tinha pensado frios e arrogantes antes, mas não mais.  De jeito nenhum.

_ ‘Agora’, Draco continuou, ‘vendo que este caso significará que trabalharemos juntos e você conhecerá alguns detalhes íntimos sobre mim, não acha que é hora de começar a me chamar de Draco?

 Draco olhou para Harry com expectativa.  Harry não sabia bem o que dizer.  Ele supôs que Malfoy estava certo, mas chamar Malfoy de Draco parecia ... errado de alguma forma.  Por outro lado, que mal isso poderia realmente causar?

 _ Drrraco_ Harry tentou experimentalmente, deixando os sons rolarem por sua língua.  _ Draco, Draco, Drrrraco ... _ ele meditou.

 _Sim, Potter, esse é o meu nome_ disse Draco, parecendo corado e bastante irritado.

 _'Ei, espere um minuto', Harry objetou, 'se eu estou chamando você de Draco, você não deveria estar me chamando de Harry?'

 Draco suspirou.

 _ Tudo bem ... Harry_, Draco respondeu a contragosto.

 Draco não sabia se isso tinha sido uma boa ideia.  Ele queria construir um vínculo entre Harry e ele mesmo, lenta mas seguramente, e chamar um ao outro pelo nome parecia ser um bom passo.  Ele não contava com o efeito que ouvir seu nome nos lábios de Potter teria sobre ele.  Quando Harry rolou o 'r' em seu nome agora há pouco ... Draco moveu as pernas discretamente, dando a sua virilha o espaço necessário.  Concentre-se Draco, ele disse a si mesmo severamente.  Este não era o momento para ele cobiçar seu futuro companheiro, fantasiando sobre estar com ele, despindo-o, segurando-o, fazendo sexo com ele ... Draco era um homem com uma missão e ele precisava de uma cabeça limpa.  Ele podia sentir o interesse de Harry, mas esse interesse precisaria crescer em algo mais para Harry considerar se tornar companheiro de Draco.  Se ele algum dia ... Não, isso também não foi muito produtivo.  Ele precisava estar confiante e forte, atraindo Harry para sua armadilha antes que o detetive treinado pudesse farejar seus planos.  Isso exigiria toda sua astúcia Sonserina, sua mente afiada e seus instintos Veela bem sintonizados para se concentrar nessa tarefa vital.  Draco endureceu sua determinação e se forçou a relaxar.  Ele poderia lidar com isso.  Ele foi feito para lidar com isso.

Desafio Veela _ TRADUÇÃOWhere stories live. Discover now