17.

5.1K 445 176
                                    

Rafe pov

- Me beija, então. - A morena diz com um sorriso safado no rosto

    Sem pensar duas vezes, beijo a mesma, colocando a mão em sua cintura e ela toca no meu maxilar. Eu nunca imaginei que ela beijasse bem, pensei que fosse uma bv, que lê fanfics, e fica se imaginando em um namoro com personagens fictícios.

   É sério, foi um dos melhores beijos da minha vida, se não foi o melhor. Com toda certeza perde para o beijo que Adisson Mclon me deu no sétimo ano!

   Ela continua o beijo, suas mãos estão no meu pescoço e no meu cabelo, e minha mãos estão na sua cintura, e quase em sua bunda, nossas línguas logo se juntam, mas fomos interrompidos

- Ei cara, sai daí! Tem gente esperando aqui! - Algum cara aleatório diz fora do banheiro, o que faz Maya se assustar

- Espera um pouco cara, a coisa tá feia aqui! - Grito, para despistar quem seja que estiver ali, e continuar o que estava fazendo.

- Preciso ir! - Maya exclama, tirando as mãos de mim

- Espera aí, gatinha! - Falo, vendo que ela ainda se incomoda quando a chamou de gatinha - Lembra quando você me deu um soco no nariz? Então, ainda me deve uma! Isso pode ser mais 3 minutos aqui! - Digo, chantageando ela, a qual revira os olhos

- Você é nojento, Cameron! - A garota fala

- Não foi isso que você demonstrou enquanto me beijava. - Solto para ela, apertando sua cintura contra a bancada da pia

   Ela solta um risadinha, logo depois encontrando meu olhar

- Você é gostosa.

- Eu sei. - Ela diz conhecida

   Isso me fez sorrir, e volto a beija-la, ela senta sobre a bancada, agarrando meu corpo com suas pernas, enquanto seguro suas coxas, mas o ar logo lhe falta, então ela para e respira profundamente.

- Eu realmente preciso ir, Laila deve estar me esperando a um tempo, mas podemos nos ver por aí. - A morena desce da pia e sai pela porta do banheiro, sem ao menos se despedir

Eu saio dali também e aquele cara nem está mais lá, deve ter desistido de esperar, fraco. Tento arrumar meu cabelo, afim de não parecer que acabei de pegar Maya no banheiro de um restaurante.

- Eita Rafe, acho que você nunca tinha transado no banheiro! - Aquele idiota do Kelce diz

- Tem um primeira vez pra tudo! - Topper completa a fala de Kelce levantando uma lata de cerveja e os dois riem

- Vão se fuder! - Apenas falo isso, e me sento a mesa, tomando o maior gole possível de cerveja

Maya pov

   Eu estou surtando mentalmente, eu nunca imaginei que isso aconteceria, mas pegar Rafe Cameron no banheiro de um restaurante foi incrível.

   Vou até a mesa que Laila esta, ela ainda não terminou seu milk-shake, o que significa que eu provavelmente não demorei tanto, sento junto dela, observando a paisagem linda que se forma.

- Terminei. - Ela diz sugando o resto de sorvete que sobrou no copo, provocando um barulho irritante - Podemos ir? - pergunta

- Claro! - Digo dando a mão a ela, indo em direção a saída do lugar, notando um olhar de Rafe sobre mim.

   Eu sei que esse short o provoca, consegui sentir quando ele botou suas mãos em minha coxa e como ele está olhando-o fixadamente. Eu pisco para ele e saio, indo diretamente pra casa.

< ♡ >

Oi leitores, como estão?

Obrigada pelos 3K e por tudo, vocês são os melhores leitores do mundo.

Espero que estejam gostando!

Espero amanhã acordar com o Rafe abraçado na minha cintura, me dando beijos na nunca, e dizendo que eu sou incrível, boa noite!

‼️⚠️NÃO ESQUECAM DE VOTAR⚠️‼️

𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄 | 𝗋𝖺𝖿𝖾 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora