52

1K 51 18
                                    

Juliette

Senti que estava no meu limite,  nao aguentava mais tanta notícia envolvendo o Rodolffo e várias mulheres,  apesar de saber que eram falsas, acabaram me abalando,  sempre que atacavam ele,  e me taxava de coitada,  mais uma vez sendo traída,  até quando ela vai aguentar,  e aquilo me irritava. Acho que minha fama é ser a maior corna que o país já viu.

Rodolffo chega ser tão leso que me irrita,tenho vontade de esganar ele as vezes,  sei que a gravidez mexe com um hormônios,  mas não vou fingir que está tudo bem, minha fala pode enganar agora minhas caras me entregam , ele sabe ou deveria saber o que está acontecendo.

Tomei um banho relaxante para tentar colocar meus pensamentos no lugar. Passei longos minutos tentando me recompor,  impossível.  Fui deitar, ele já estava na cama,  sentado encostado na cabeceira da cama me olhava com carinho e preocupação.

R: oh minha princesa,  eu amo muito ocê,  me desculpa por oce ta passando por tudo isso. Mas estou tomando providências,  isso não vai acontecer de novo.

J: nao prometa o que não consegue cumprir

R: vou, mas quanto ao meu amor posso garantir,  é eterno. Deita aqui no meu colo.

Deitei e ele acariciou meu cabelo e meu rosto, aquilo  me deixou mais calma,  mais leve, adormeci em seu colo e so acordei no dia seguinte,  ele não estava mais na cama. Me levantei para me preparar para mais um dia de muito trabalho.  Ao me virar ele está parado me olhando.

J: que susto homi.

R: uai. Virei assombração foi?

Ele ne abraçou por trás e beijou meu pescoço,  me fazendo arrepiar, ainda estava chateada,  porem não podia deixar um clima chato por conta das fofocas,  ou então iria gerar maiores consequências.

J: tu não me engana visse Piruca! Estou só te dando corda, espero que não ae enforque com ela.

R: ta falando de que juliette?

J: tu é um bicho sonso visse. Piruca me leva em preto que estou atrasada.

R: a senhorita vai comer antes.

J: nao, como la.

R: vai comer aqui sim, ou então não levo.  Sei que se não come agora,  esquece e mais uma refeição perdida.

J: ta Piruca,  vamos, tem que ser rápido visse.

O dia foi muito atarefado , e piruca tinha razão, nem almocei e agora estou com uma fome da gota.  Ja estou até vendo Piruca reclamar.

Débora

Pronto, a notícia saiu perfeita e o burro ainda respondeu para dar mais visibilidade,  perfeito! Vou plantar vários indícios,  dessa vez vai ser tudo com muita cautela.  A tonta da Thais só precisa "tipo assim" estar nos lugares que eu falar. Com ela ainda é melhor pq está apaixonada pelo Rodolffo.  Não consigo entender como tantas mulheres se apaixonam por ele, homem bruto e grosso.
Já sei todos os lugares onde serão os próximos compromissos deles.  Ele dará uma entrevista no caldeirão,  vou tentar encaixar uma entrevista para a Thais no mesmo dia. Vai ser perfeito. E claro não vai ter como desconfiar de mim.

Você Where stories live. Discover now