38

1.1K 52 31
                                    

Juliette

Acordei muito mal pelos acontecimentos, me culpava por ter julgado Piruca sem ao menos tentar escutar ele. As palavras que falei não saíram do meu coração, era só raiva pelo que estava acontecendo, mas sei que palavras machucam a alma e não tinha como eu voltar atrás .
Mas ia tentar me retratar com muito amor, que era o que sentia de verdade.

Depois que Rodolffo me mostrou os áudios e vi que era montagem, tive sensação de alívio e de indignação ao mesmo tempo. Uma pessoa para chegar a esse nível de maldade tem que me odiar muito, ou faria a troco de que? Tinha minhas suspeitas, a principal era Marina, pela foto, mas sabia que ela não tinha acesso ao meu celular , então tinha outra suspeita Débora, mas a Débora faria isso porque? Ela está tão bem lá no Rio, ela é uma das acessoras mais disputada por grandes artistas e também por várias empresas, ela não precisava daquilo.

Mas eu queria esquecer tudo aquilo, pelo menos até passar meu casamento, e lua de mel, depois eu ia atrás de tudo isso, e estava disposta a ate levar o caso para polícia, pois tinha vários crimes envolvidos.

F: minha filha , que bom que desceu, estava tão preocupada com você. Vocês brigaram né?

J: foi sim mainha mas já resolvemos, foi um mal entendido que quase acabei com o casamento, mas já esclarecemos visse, não se preocupe.

F: oh minha filha que bom que resolveram, e escuta um conselho para você lembrar sempre, casamento é igual construir uma casa, amor é base, porém para levantar a construção e ser firme precisa de confiança, de escuta, diálogo, doação, de carinho, de sexo, de companheirismo, amizade, e muitas outras coisas, então minha filha você nunca pode tirar nenhum desses itens, na hora que você sentir que algum estiver acabando você procure renovar, buscar aonde perdeu para que seu casamento seja firme e que a base nunca seja quebrada. E se seu marido não der motivo não acuse nem desconfie dele, se algum dia ele trair ou deixar de te amar, ele vai mostrar indícios pois isso são coisas que os olhos mostram.

J: Obrigada mainha, a senhora é pau. Vou lembrar sempre disso.

R: ta melhor meu amor? Descansou?

J: estou bein, descansei sim, estava conversando com mainha, ela estava preocupada com a gente.

R: ja resolvemos dona Fátima, a senhora é um amor, mas a arengueira me escutou e já está tudo bem. Mas vem cá e seu vestido já tá preparado?

F: quase meu filho, está na costureira para uns ajustes.

R: vai ficar chique em dona Fátima!amor, chamei uma massagista para ocê, o nome dela é Marcia, ela vai estar aqui as 15 horas. Pra ocê conseguir relaxar.
Dona Fátima faz uma massagem também, aproveita a moça que vem.

F: eu vou querer visse!

J: mainha gosta né mainha. Você pensa em tudo né amor, te amo muito mesmo, mas acho que preferia a sua visse.

R: faço também amor, só chamei porque ela é profissional que vai te deixar zerada. Vou resolver uns problemas e já volto

J: aonde você vai? Esses dias iam ser só nossos esqueceu?

R:não demoro princesa.

Rodolffo

Com as informações que eu tinha, iria colocar meu plano em ação, e tinha que ser hoje, pois não queria nenhum escândalo no dia do meu casamento.

Me certifique que Ju estava bem e segui para o escritório de Rogério, ele é o advogado da dupla, mostrei tudo que tinha, os áudios, a prova que a foto era antiga, e meu celular mostrando que aquela conversa nunca aconteceu. Ele me disse que era pouco, para acusa-las precisava de uma prova concreta.

Você Where stories live. Discover now