capítulo 9

1.4K 56 15
                                    

J: Rodolffo,  a sua não é muito convicente, visse! Mas eu vi verdade em seu olhar, e vou te da so essa chance,  entendeu,  SÓ essa! Não deixe eu me arrepender disso.

R: oce não vai se arrepender! Te prometo mais essa vez.

Ele me puxa para um beijo,  me da o carinho que precisei tanto nesses últimos dias.

J: Desculpa eu te deixar o dia todo lá fora.

R: eu ficaria ali 1 semana, 1 mês,  e valeria a pena. Me desculpa por ter te feito chorar...

J: ta desculpado Piruca 

R: oce nem imagina a felicidade que é ouvir vc me chamar de Piruca

J: foi você mesmo que disse que não gostava.

R: Você pode.

....

A conexão de nossos corpos era perfeita,     e o amor depois de uma briga é maravilhoso.

Rodolffo tinha que ir embora hoje mesmo, pois amanhã cedo viajaria para shows em Porto Alegre.
Mais uma vez tinha que nos afastar . Era horrível a sensação,  mas sabia que era necessário,  se pensávamos em ficar juntos tínhamos que acostumar pois nossos trabalhos exigiam viagens constantes,  e nem íamos poder acompanhar um ao outro sempre.

Nos despedimos,  ele disse que voltaria o mais rápido que pudesse, iria adiantar  alguns trabalhos para passar ao menos 2 dias comigo. Seria durante a semana mesmo, pois no final ele teria os shows para cumprir.

Rodolffo

A Ju, me escutou e me perdoou, não posso deixar mais que essas coisas atrapalhem Ju e eu, vou bloquear todas essas mulheres com quem eu ficava com frequência.  Vou mandar msg explicando e cortar qualquer contato.

Na volta para Goiânia pude refletir sobre minha vida nos últimos anos,  os acontecimentos que me trouxeram até aqui, o que passei para me tornar o homem que sou hoje.

Meu relacionamento com rafa foi maravilhoso,  eu era feliz, sim de fato era feliz, porém não estava preparado para viver um casamento, era novo, e ter todas aquelas mulheres a disposição me deixava perdido,  acabei por trair, e depois da primeira traição fiz várias outras vezes, com diversas mulheres,  ela desconfiava mas não tinha provas, até que um dia ela teve provas, e não neguei para ela , depois que percebi ela se afastando de mim me arrependi por cada traição. Mas já era tarde. Tinha machucado ela demais, e nosso casamento chegou ao fim. Sofri, mas permitir esquecer,  hoje somos amigos, esse é o único sentimento que sinto por ela. Depois descobri que sempre fomos bons amigos e confundimos as coisas e precipitamos um casamento que não deveria ter acontecido. Porém aquela experiência fez parte da formação do homem que sou hoje,  um homem que sabe que traição não cabe em um casamento.
Aquelas experiência me fez também decidir que a partir dali iria curtir a vida como pudesse,  me envolvi com com várias mulheres, depois de 2 anos nessa vida sem limites,  percebi que aquilo não fazia mais sentido.  Passei a diminuir o número de mulheres que ficava,  passei a ter ficantes fixas, mas não sentia nada a mais que tesao por elas, foi quando entrei no BBB e encontrei a Ju.
Meu coração errou a batida naquele instante que a vi. Com o passar dos dias me sentia cada vez mais atraído por ela, porém achava que era a pressão do confinamento,  quando sai ainda estava muito confuso, e com o passar do tempo nao conseguia esquecer, todos os dias lembrava dela, comecei a estreitar a distância,  ligava quase todos os dias para ela,  precisava entender o que sentia de verdade,  apesar de todos meus amigos e minha família me falar que era o tal amor, mas eu não podia errar novamente,  então passei 1 ano até perceber e decidir  que estava pronto a me dedicar a uma só mulher, eu estava amando como nunca amei na minha vida.

Quando cheguei em casa Bela percebeu que já estava tudo resolvido.

B: ainda bem que conseguiu o perdão ne maninho?

R: uai, como você sabe,  não disse nada a ninguém.

B: sua cara entrega Rodolffo,  você não consegue disfarçar.  Kkkkk

R: éeeeehhh.

B: quer jantar?

R: quero sim, vou tomar um banho e volto para juntar.

....

Achando que o pesadelo havia terminado,  abro o Instagram e a confusão está ainda maior, Ana apareceu dizendo que sempre teve essa liberdade comigo e não fez nada diferente do que fez das outras vezes, que era solteira e ficava com quem quisesse,  e não negou que tinha ficado comigo.  Pedi para minha assessoria cuidar do assunto, entrar em contato com ela e fazer ela desmentir o fato de ter ficado comigo. Não queria mais contato com ela.

Com as reportagens os ataques aumentaram, mas decidi não responder a nenhum lugar.

Quando vou olhando mais, vejo que Ju postou um storie.

J: Oi meu povo,  tudo bem com vocês? Tem muitas pessoas me marcando em ig de fofoca,  outras me mandando direct, outras perguntando como estou. Pois bem, quero dizer que estou muito bem , que estou feliz,  que conversei com Piruca e nos entendemos,  peço que parem de atacar ele ou qualquer outra pessoa que vcs não gostem, mesmo sem conhecer a fundo, amo cada um de vocês visse! Mas meus amores vamos ter mais empatia, vamos encher esse Instagram de amor?! Conto com vocês. Ah e amanhã tem live tá,  fiquem ligadinhos pois vai ter muitas surpresas.  Um xêro.

R: essa minha mulher não tem nenhum defeito. Ela fala de um jeito tão meigo.

Confesso que fiquei orgulhoso com o stories dela, mas vou dizer a ela não ficar se pronunciando por conta de fofoca, sempre que fiz isso me arrependi

Facetime on

R: cheguei meu amor,  você está bem? Já jantou?

J: Estou sim,  fez uma os viagem?

R: nao, falo fazendo cara triste.

J: o que aconteceu? Ela diz preocupada

R: oce não estava comigo

J: quer me assustar homi! Bicho leso.

R: Ju,  quero te pedir para não ficar se pronunciando por conta de fofoca, deixa o pau quebrar esse é o único intuito,  então esquece isso.

J: ta bom, é porque não aguento ver as pessoas falando mal de você. Eles nem te conhecem poxa!

R: não faz mais isso ta bom amor.

....

Juliette

Três meses se passaram,  e meu relacionamento com Piruca está muito gostoso.  Sempre que ele pode ele vem aqui,  me faz uns carinhos,  mata a saudades,  faz todas minhas vontades, me leva ao céu sempre.
Não tinha conseguido até hoje ir na casa dele, e sei que ele ficava sentido, sempre me chamava, mas nunca dava certo. Como ele me mima por demais,  resolvi que ia fazer uma surpresa, afinal também queria da alegrias a ele.
Consegui uma semana inteira de folga, pedi para Débora deixar 1 semana sem compromisso,  afinal eu precisava parar um pouco, muito tempo trabalhando sem parar.
Combinei tudo com Bela, ela me pegaria no aeroporto e me levaria até a casa dele.  Preferi chegar cedo para encontrar lo dormindo. Pedi para Bela providenciar uma cesta de café da manhã. Estava tudo bem planejado.

J: Oi Bela,  obrigada por me ajudar visse!

B: não foi nada,  faço tudo pra ver aquele custoso feliz.

J: pode contar comigo sempre viu cunhada! Qual o quarto dele.

Elae mostrou e chegando la abro a porta e demoro a entender o que vejo.

Você Kde žijí příběhy. Začni objevovat