Capítulo: 119

1.2K 100 3
                                    

MARATY 7...

--Acabei de saber que o Arnique está chegando, vamos pegar os coelhinhos na toca – Cleo disse escondida atrás de uma arvore observando, ate avistarem um carro parar e logo o velho sair entrando na casa.

--Doutora já cercamos pela parte de trás assim não poderão correr para a mata – Jorge disse pelo radio

--Ótimo, podemos invadir?

--Podemos, assim que a senhora quiser.

--Vamos lá então, dez segundos e invadiremos.

Eles olharam para os seus relógios e começaram a contar.

-- POLICIA!

Ela gritou assim que invadiram a casa, foram recebidos a tiros por alguns homens que estavam por ali, logo a casa estava tomada de policiais.

--Olha o João ali – Maitê disse ao o ver tentando correr, assim que percebeu que a casa estava sendo invadida, meio trôpego do ataque de Camila levantou-se e tentou fugir

--Desgraçado – Shawn disse atirando nele o atingindo na perna.

-- Me cobre Shawn -  Maitê gritou e o amigo o fez até ela chegar próximo a ele. – Parado você está preso – Maitê disse apontando a arma para o criminoso que ainda tentou atirar nela, mas não conseguiu, pois ela foi mais rápida e acertou dois tiros nele. –Desgraçado, espere que você queime no inferno – Ela disse ao aproxima-se e notar que ele estava morto.

--Bom trabalho detetive – Cleo disse aproximando-se do homem caído – Revistem a casa já.

Assim que Cleo disse escutou um tiro na porta de onde o João tinha saido, assim que virou a abrindo agiu rapidamente também disparando um tiro certeiro no ombro do homem a sua frente.

-- CAMILA! – Maitê exclamou ao ver a amiga ajoelhando-se lentamente.

-- Mila meu amor por que você fez isso ? – Lauren perguntou amparando a mulher que se jogara a sua frente a fim de salvar a sua vida.

--Eu te amo anjinha – Camila disse antes de fechar os olhos.

--Não, Camila  acorda, amor fala comigo – Lauren falava entre lágrimas.

--Calma Lolo vamos leva-la agora.

Cleo gritou logo Henrique entrou no quarto ao ver a amiga no chão não esperou nem mais um minuto a pegou nos braços e correu para uma viatura.

--Vem Lolo vamos ao hospital – Maitê disse ajudando-a a levantar do chão que estava jogada.

--Corre Shawn salva meu amor.

Ela disse ao ver o homem sair do quarto com Camila  desmaiou.

--Me ajudem aqui – Maitê disse e Cleo com um dos policiais foram em socorro da morena .

--A levem ao hospital e rápido – Cleo disse e assim que saíram ela aproximou-se do homem que estava caído em volta do seu próprio sangue, porem ainda consciente.

--Você sabe que eu sempre tive muita vontade de te matar não sabe? – Cleo disse apontando a arma para o homem que sorriu.

--Sua sapatão maldita, me mate logo e acabe com esse sofrimento – Ele disse e dava para ver o seu sorriso cínico por entre o sangue que saia da sua boca.

-- Eu quero muito te matar, mas sei que se isso for feito por minhas mãos a única mulher que eu amei e amo nunca me perdoará.

--Você e aquela maldita morena são duas putas malditas. – Ele exclamou

Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •Where stories live. Discover now