-- Estou com a minha 638, apesar de ser uma 380 é muito pequena para o trabalho, mas ótima para a bolsa, agora vamos meu cabelo de fogo que estamos atrasadas.
Saíram e depois de fazer tudo que era planejado foram para o trabalho, Camila preferiu não entrar junto com a delegada, para não levantar suspeita do envolvimento delas, logo cada uma estava afundada em seu trabalho.
-- Mila o Marco conseguiu fazer uma planta aérea do tal sitio, ele está nós mandando em uma viatura, e o Cleiton para ver se consegui alguma coisinha nos telefones de lá.
-- Mas vai pedir um mandato?
-- Vou lá na Laur pedir, mas já manda ele ver as escutas com o marcos, pois se não for autorizado nós fazemos assim mesmo, não usaremos como prova porem nos direciona a alguma coisa.
-- Camila e suas ideias, isso é ilegal você sabe muito bem disso
-- legal são esses assassinatos que estão destruindo vidas e famílias de inocentes.
-- Ai como você é extremista
-- Eu sou apenas racional, beijo que já estou há – Levantou a manga da sua blusa e olhou para o relógio – quatro horas sem ver meu cabelo de fogo – Ela sorriu
-- Para tudo que marcas são essas no seu pulso – Shawn puxou o braço da amiga
-- Nada demais – Ela tentou puxar o braço porem ele o segurou.
-- Mentira isso são marcas de algemas eu tenho certeza, mas ontem você não estava com elas a não ser que – Fez uma cara de safada para a amiga – Gente quem diria que a morena com cara de anjo é dominadora uiii adoro – Ele falou baixo porem de forma divertida
-- Fica ai na sua – Ela disse passando as mãos no pulso com um sorriso de canto de boca lembrando da noite anterior.
-- Com o fogo que vocês estavam ontem não poderia dá em outra não é gata selvagem – Ele não parava de sorrir.
-- Ai meu amigo fogo é o que não nos falta, agora fui – Soltou um beijinho para o amigo e saiu rumo a sala da delegada.-- Licença.
Ela bateu na porta e a delegada autorizou a entrada dela, um dos agentes que estava na sala logo saiu e elas ficaram a sós.
-- Lauren estou querendo umas escutas nos telefones do tal sitio, queria pedir um mandato.
-- Acho muito difícil conseguir essa autorização, pois não temos nenhum tipo de prova que remeta a culpa para essa tal religião.
-- Eu não me importo vou colocar as escutas de qualquer maneira. – Ela disse levantando da cadeira
-- Como assim sem autorização? Nem pensar não vou permitir que façam coisas ilegais, sem chance.
-- Sem chance é eu minha equipe não solucionar esse caso e deixar esses monstros matarem mais pessoas. – Falou aumentando a voz
-- Como assim SUA equipe? Não se esqueça que eu sou a superiora dessa equipe, e estou dizendo que não vou aceitar ilegalidades nem nesse nem em qualquer outro caso. – Lauren aumentou a voz em um tom mais alto que a morena, falando com autoridade
-- Desculpe delegada a equipe alfa tem apenas uma missão prender os culpados que os seus detetives não têm capacidade de descobri-los sozinhos, então acostume-se que nós trabalhamos assim, não queremos provas nesse momento e sim saber se eles são os responsáveis pelos crimes, e para isso se faz necessário essa conduta
-- Pode-se fazer necessário, mas não dou a permissão e infelizmente eu sou a delegada responsável pela a equipe e vocês vão fazer o que eu mando ENTENDIDO DETETIVE? – Elas duas já estavam em pé uma de frente para outra.
-- Sim senhora doutora - Ela falou com cinismo
-- Vou solicitar o mandato se ele for concebido você poderá colocar o que quiser no caso, sem isso nem pensar, não vou prejudicar os membros da equipe por causa de um delito desse.
-- Sim senhora, dispensada? – Ela encarava a morena sem medo
-- Sim – Lauren disse voltando a sentar-se e quando olhou viu que varias pessoas estavam parados olhando para dentro da sala que estava aberta.
Camila saiu pisando forte e sem olhar para cara de ninguém foi para o banheiro, estava com raiva não apenas por ter discutido com a delegada pois isso sempre acontecia com os anteriores a Lauren, sua raiva maior era por que a discussão era com a sua morena, elas eram namoradas ela não poderia falar dessa maneira com ela.
YOU ARE READING
Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •
Fanfiction20 •𝐂𝐨𝐧𝐜𝐥𝐮𝐢𝐝𝐚• √ ɴãᴏ ᴘᴇʀᴍɪᴛo ᴀᴅᴀᴘᴛᴀcᴀo √ ➪ ᴅᴇ ᴍɪɴʜᴀ ᴀᴜᴛᴏʀɪᴀ √ 𝚂𝚒𝚗𝚘𝚙𝚜𝚎: Camila Cabello uma investigadora da policia civil que tem uma vida reclusa em sua própria casa, porem se ver completamente apaixonada pela a nova delegada, uma...