Capítulo: 26

3K 177 8
                                    


CAPÍTULO REVISADO
____


--Conversamos com alguns, pedimos uma lista com os nomes de todos os professores das vítimas. -Parou de falar pois o Shawn  bateu na porta para entrar.

--Nossa que milagre é esse, a janela fechada a senhora mesmo mandou tirar a película para todos verem dentro da sala. - Falou ele sentando na cadeira

--É nem reparei que estava fechada.- Ela falou disfarçando.

--Sim continuando, estamos vendo se achamos alguma relação ou alguma pista, com essa lista de professores.

-- Mila eu estava querendo fazer uma visita aos ativistas da faculdade, pois queria tirar umas dúvidas, ele não está agindo, será que parou na última vítima? Ou está dando um tempo?

--Não sei, de toda forma temos que investigar e tentar desvendar esse mistério, mas nós vamos conseguir.

--Vão sim hoje reunião com a alfa as treze horas, não faltem, agora deixa eu agir que vamos desmontar uma casa de jogos.

--Ai que inveja. -Disse Camila rindo

--Ai Mila baixa teu fogo nunca vi gostar tanto de adrenalina como você.

--Não entendi Shawn por que ela quer ir?

--É que eu adoro essas ações, faz um tempinho que não bato em ninguém isso me deixa tão triste. -Ela falou baixando a cabeça, e a delegada não aguentou e acabou rindo.

--Vamos marcar para ver se você consegui aquela revanche, que tal? Agora deixa eu trocar de roupa que ainda falta uma hora, mas sempre aparece algo para fazer.

Eles saíram da sala e a Camila ficou com cara de curiosa.

-- Mila que cara é essa?

--Ai Shawn é que porque será que ela vai trocar de roupa? Será que ela vai ta na linha de frente ou vai apenas ficar no carro como os delegados costumam fazer só entram quando a situação está sob controle.

--Acho que ela vai para ação, mas por que você não vai perguntar a ela olha lá ela entrando no vestiário, eu fico de olho na porta, vai lá.

Disse piscando o olho para ela que entendeu as intenções do amigo e ficou com um pouco de vergonha, mas mesmo assim levantou e o amigo foi logo atrás, assim que entrou viu a delegada de costas, ela vestia uma calça jeans preta, na cintura um coldre, com a sua pistola já posta, não tinha colocado a blusa ainda estava apenas de sutiã, ela amarrava o sapato e não notou a presença de Anahí, está ficou completamente excitada ao ver a delegada, a imaginou em ação, não perdeu tempo e encaixou-se nela por traz.

--Nossa delegada se eu soubesse que você poderia ficar mais gostosa do que já é, eu viraria sua escrava.

--Camila não me provoca, sabia que não se provoca uma mulher com um nove milímetro na cintura?- Ela respondeu levantando o corpo pra sentir os beijos em seu pescoço.

--Não tenho nenhum medo da sua pistola.

Camila passeava as mãos na barriga nua da ruiva, que sentia seu corpo reagir.

--Mas deveria, sabia que sei ser bruta? -Disse virando de frente para a morena e a apertou o seu corpo, ela soltou um gemido baixinho ao sentir as mãos da delegada entrar debaixo da sua camisa.

--Eu duvido. Você é muito delicada para ser bruta.-

Ela desafiou a morena por saber o quanto ela era competitiva.

Cᴀᴍʀᴇɴ √ • ᖇᗴՏTᗩᖇT •Where stories live. Discover now