Capítulo 12

6.7K 675 732
                                    

Draco acordou sentindo como se tivesse sido atropelado três vezes pelo Nôitibus e sentado por um Rabo-Córneo Húngaro para garantir. Seus músculos doíam e sua garganta estava seca e ressecada, era quase doloroso engolir. Ele lutou para se sentar antes de sentir mãos quentes virem em seu auxílio, apoiando-o contra uma pilha de travesseiros fofos. Draco soltou um suspiro de alívio com a mudança de posição, permitindo um certo alívio aos seus membros doloridos.

"Harry?" Draco perguntou, abrindo os olhos para ver o alfa parado sobre ele com um sorriso tenso.

"Ei" Harry murmurou. "Você voltou?"

"O que aconteceu?" Draco franziu a testa em confusão quando Harry soltou uma risada suave e se sentou na beira da cama.

"Qual é a última coisa que você lembra?" Harry perguntou gentilmente. Draco percebeu que o alfa estava parecendo bastante abatido, com hematomas roxos escuros sob os olhos e sua pele um pouco desbotada.

"Hermione e eu" Draco fez uma pausa pensativa. Qual foi a última coisa que ele se lembrou? Tudo parecia um borrão congelado. "Estávamos revisando as reformas do setor financeiro... Me senti um pouco estranho... Lembro-me de estar com muita sede."

"Sim" Harry acenou com a cabeça, "Você desenvolveu algo chamado Febre Irritante, não se preocupe, está tudo bem com o bebê" ele adicionou rapidamente enquanto Draco fazia um barulho angustiado. "Aparentemente, é algo que pode atingir ômegas grávidos quando, de outra forma, estariam tendo um cio."

"Oh" Draco corou, Harry disse isso com naturalidade, como se não fosse algo que devesse ser escondido da sociedade educada. Bellatrix até se recusou a usar a palavra 'calor', referindo-se a eles como 'ondas de calor trimestrais'. Os olhos de Draco se arregalaram de repente quando ele olhou para Harry, "Eu n-não fiz ou disse nada, disse? Não foi como um calor real?"

"Hum" Harry pigarreou e mexeu nos óculos por um momento. "Febres irritantes são mais como um eco do seu calor real" disse ele, como se recitando de um livro, Draco poderia imaginar que o alfa provavelmente tinha feito alguma leitura sobre o assunto. Ele estava sempre contando a Draco sobre fatos estranhos que aprendera nos manuais de gravidez de ômega, como Draco deveria evitar alcaçuz devido aos níveis flutuantes de potássio do ômega.

"E-então eu não..." Draco mordeu o interior da boca, ele ainda se sentia desidratado e esponjoso.

"Você não fez nada para se preocupar ou se envergonhar" Harry suspirou, mas algo em sua expressão fez o estômago de Draco cair.

"Por favor, me diga" Draco implorou, ele não achava que poderia suportar todas as horrendas imagens hipotéticas que sua imaginação estava conjurando. Harry se virou para observá-lo de perto por um momento antes de dar um breve aceno de cabeça firme.

"Eu tive que te colocar em um banho de gelo" Harry começou, "para esfriar sua temperatura. Você estava completamente fora de si, mas eu prometo que deixei sua calcinha. Eu só estava preocupado Draco, você estava queimando e o curandeiro disse que era o caminho mais rápido. Você começou a dar sinais de que estava passando por um semi-calor, mas eu juro para você, eu não toquei em você intimamente de forma alguma."

"Ok" Draco respondeu, sabendo que Harry nunca teria se aproveitado dele daquele jeito. Ele certamente não poderia dizer o mesmo sobre outros alfas. Se Draco estava em algum tipo de torpor de calor, era incrível que o alfa de Harry tivesse sido capaz de resistir. Uma pequena e boba parte de Draco se perguntou se Harry achava seu cheiro nojento? Ele supôs que devia estar com uma aparência ridícula, chapinhando na banheira como uma espécie de hipopótamo com tesão.

Draco aceitou um copo d'água alguns momentos depois de Harry, olhando para o copo e se sentindo muito mal consigo mesmo. Ele deveria estar grato por Harry não ter tocado nele, o homem mais velho sabia que Draco não tinha nenhuma experiência nesse departamento e sempre tinha ficado um pouco nervoso com alfas. A última coisa que Draco queria era viver de acordo com todas as fofocas horríveis sobre si mesmo e se tornar um ômega desesperado e exibicionista, tentando todos os truques do livro para fazer Harry se relacionar com ele.

The Lily Spell || TRADUÇÃO Where stories live. Discover now