Capítulo 9

7.4K 659 532
                                    

Draco se mexeu nervosamente enquanto ele e Harry pararam do lado de fora de uma porta larga de metal, tendo tocado a campainha um minuto atrás. O prédio era de tijolos cor de areia e parecia um depósito, grande e industrial, com algumas grandes janelas em arco. Os cheiros do próximo Tâmisa foram canalizados pela rua tranquila que, devido aos prédios altos, estava relativamente protegida do vento de dezembro.

"Você chegou cedo!" Um homem alto com cabelo castanho claro e três cicatrizes brancas irregulares no rosto abriu a porta. Draco ficou tenso, Harry estava certo em avisá-lo que Remus Lupin poderia se soletrar como um alfa por também ser um lobisomem.

"O ônibus apareceu mais rápido do que o normal" Harry sorriu, "Stan voltou das férias."

Remus puxou Harry para um abraço apertado, dando tapinhas em suas costas enquanto seus olhos pousaram em Draco.

"Céus..." Remus sussurrou, se afastando de Harry e olhando boquiaberto o ômega. Draco corou sob o olhar, sem saber por que o outro homem estava tão chocado, eles já sabiam que ele estava grávido. "Sírius!" Remus gritou, inclinando a cabeça ligeiramente para dentro do prédio.

Draco olhou para Harry, que encolheu os ombros desconfortavelmente, virando-se para seu padrinho com uma carranca confusa. Um segundo depois, um homem ligeiramente mais baixo com cabelo preto em um rabo de cavalo bagunçado apareceu. Ele estava vestindo jeans rasgados e uma jaqueta de couro, inegavelmente bonito, com algum tipo de mancha estranha de tinta no queixo que lembrava óleo de carro.

"Bem, foda-me" Sirius exalou em um assobio baixo, olhando fixamente para Draco. "É como se eu tivesse dezoito anos de novo."

"Sirius" Harry retrucou e Draco pôde sentir o alfa eriçar-se ao seu lado. O olhar de Sirius se voltou distraidamente para Harry antes que ele revirasse os olhos.

"Não gosto disso, seu estúpido" Sirius zombou.

"Explicaremos em um momento" Remus disse a Harry, rapidamente dando um passo para trás e conduzindo para que eles saíssem do frio.

Draco engoliu em seco, ele não tinha certeza se isso já estava indo terrivelmente mal. Ele esperava apresentações formais, talvez uma pergunta educada sobre a viagem. Em vez disso, ele seguiu os dois homens estranhos por uma grande escada de metal em silêncio. Harry tranquilizadoramente deslizou seu braço ao redor da parte inferior das costas de Draco enquanto eles subiam.

Draco podia ver agora que o prédio provavelmente costumava ser um armazém. O andar térreo parecia ser uma espécie de oficina com vários veículos trouxas em diferentes estados de degradação. No andar de cima, entretanto, era bastante magnífico na opinião de Draco. As escadas os levaram a uma conversão em plano aberto com paredes de tijolos expostos e pisos de madeira clara. Havia uma janela enorme que dava para o rio e deixava entrar bastante luz. Uma cozinha elegante com acabamento em aço ostentava uma ilha com banquetas altas e ervas secas penduradas acima do fogão. Havia uma área de aparência bastante indulgente, com longos sofás de couro e uma tela de projeção dobrável.

A mobília era de madeira escura e algumas peças eram no estilo do sul da Ásia com intrincados trabalhos em treliça. Acima deles, lâmpadas industriais penduradas emolduradas em estranhos tons angulares de arame que dobraram como arte contemporânea.

Nas paredes havia várias telas grandes exibindo pinturas como Draco nunca tinha visto antes. Salpicos vibrantes de cores fortes formando formas amorfas que assim que Draco pensou que havia descoberto, as pinceladas pareceram se reformar como se o estivessem enganando. No canto inferior direito da maioria das pinturas estavam as iniciais pretas 'LE', exceto a tela pendurada acima da escada, onde se lia 'L.P'.

The Lily Spell || TRADUÇÃO Where stories live. Discover now