14.

5.2K 396 22
                                    

Maya pov:

Eles me levaram até a esquina de casa, para que não ouvesse suspeita de nada, quando vou direção aos jardim vejo que o carro dos Camerons não está mais lá, o que era de se esperar, por ser 1 da manhã, como não quero fazer nenhum barulho entro pela janela novamente e total silêncio e vou para minha cama, mas a coisa que mais me assusta ter alguém deitado nela - Será que eu entrei na casa errada? - Penso, eu realmente estava assustada, o que eu iria fazer agora?

- Chegou só agora? - A entidade deitada sobre minha cama exclama e liga o abajur acima do móvel ao lado da mesma - O que acha que seus pais falariam se descobrisse que você chegou essa hora?

CQuando a luz liga consigo reconhecer a tal entidade, era Cameron, Sarah Cameron, aquela que não trocou qualquer palavra comigo nos últimos dias.

- Que porra você tá fazendo aqui? - Eu pergunto espantada

- Eu estava esperando você chegar! - Ela fala com sei sorriso sarcástico

- Mas seus pais já foram.

- Mas eu disse que dormiria aqui, por que você me convidou! - Sarah diz, ela é bem esperta!

- Mas já pode ir embora. - Falo

- Calma aí, eu vim me desculpar, as últimas semanas foram muito corridas e eu não tinha tempo pra nada! - A loira diz

- Mas você realmente não podia apenas responder que estava viva ou visualizar alguma das 100 mensagens que eu te mandei?

- Nem tudo é minha culpa, por que você acha que todo mundo á sua volta precisa atender aos seus pedidos e ordens?! - Sarah diz, fazendo eu me sentir horrível

- Essa não foi minha intenção! Você era a ÚNICA pessoa que eu conhecia aqui, eu não tenho NINGUÉM! Eu achei que naquele dia você tivesse gostado da minha presença, mas parece que foi totalmente ao contrário! Eu já perdi diversas pessoas na minha vida, e um sinal de vida seu aliviaria toda a minha ansiedade! - Eu me estresso um pouco

- Mas por que eu precisaria falar alguma coisa pra você, você não é minha mãe! - Sarah aumenta deu tom e já sinto lágrimas enchendo meus olhos e embaçando um pouco minha visão.

- Em momento algum eu quis ser sua mãe ou algo do tipo, eu só queria ter a sensação de ser sua amiga, meu objetivo não era ser desagradável de jeito nenhum, mas se você se sente tão encomodada sai daqui! Não me surpreende agora o que me falaram de você... - Eu digo segurando minhas lágrimas o máximo possivel, mostrar algum sinal de fragilidade faria Sarah achar que eu sou totalmente dependente dela ou algo assim.

- Ai meu Deus... - Eu consigo ver um grande arrependimento no rosto de Sarah, ela apenas para de falar e me abraça, um abraço forte, e até confortante.

Suas lágrimas cair sobre minhas costas, e seu nariz fungar, fazendo com que eu só quisesse morrer!

Ela olha diretamente em meus olhos e diz

- Desculpe. Eu passei a culpa da minha idiotice toda pra você... eu sou tão egoísta, eu realmente não consigo te ver chorar por minha causa.

- Me desculpe também, ver você chorando meu deixa sem qualquer reação a não ser culpa. Eu devia ter sido menos protetora e poupado todas as palavras idiotas que saíram da minha boca nos últimos dez minutos.

Sarah me abraça forte e pede desculpas novamente, e eu mostro toda minha devoção á ela, eu fiquei muito magoada por aquilo, mas agora eu me sinto culpada.

Eu me solto de Sarah e saio do quarto, o que deve ter deixado ela confusa, mas logo volto com um pote de sorvete de creme, duas colheres e o controle da TV na mão, me deitando na cama e botando qualquer romance adolescente idiota da Netflix, ela se deita ao meu lado, me fazendo esquecer tudo que ocorreu.

Maratonamos vários filmes de gênero, conversamos, deixando todo o papo antetior de lado, até que as piscadas iam ficando mais pesadas, até os olhos se fecharem completamente.

< >

Olá leitores mais gostosos do mundo
😅💋

Estão gostando?
O que acham da Sarah da fic?

Eu não tô postando muito por causa da escola, mas tenho ser diária!

‼️‼️ NÃO ESQUEÇAM DE VOTAR E ME SEGUIR ‼️‼️

𝐋𝐄𝐀𝐕𝐄 𝐌𝐄 𝐀𝐋𝐎𝐍𝐄 | 𝗋𝖺𝖿𝖾 𝖼𝖺𝗆𝖾𝗋𝗈𝗇. Onde as histórias ganham vida. Descobre agora