Capitulo 8 - Fim.

29 10 21
                                    

Zhao Feng sabia que o mais adequado era fazer isso de lado ou com Chen Lian sobre ele, mas naquele momento, os olhos chorosos de seu amor prenderam toda a sua atenção. Chen Lian abraçou o pescoço de Zhao Feng enquanto tremia.

- Você quer fazer isso de lado?

- Não... eu quero ver você.

- Então você deveria ficar por cima, venha... - Zhao Feng tentou inverter as posições mas Chen Lian se recusou com teimosia.

- Não vou conseguir fazer isso... - Se conhecendo, Chen Lian sabia que não iria conseguir continuar colocando sob a menor dor, dessa forma eles não terminariam nunca.

- Então, você quer ficar assim? - Zhao Feng ajeitou as pernas de Chen Lian cada uma de um lado de sua cintura. Naquele momento, Lian se tocou que Zhao Feng já havia tirado toda a roupa.

- S-sim... - Ele respondeu se recusando o olhar para o corpo de Zhao Feng.

- Hehe, essa posição não é muito favorável, você vai ficar bem? - Zhao Feng se certificou de perguntar isso.

- Sim, eu estou disposto. - Chen Lian sorriu.

- Bem, eu vou ser gentil. - Zhao Feng o beijou mais uma vez para trocar doçura, ele esfregou seu pênis na entrada de Chen Lian e se perguntou quanta força ele teria que usar para empurrar.

Chen Lian fechou os olhos trêmulos, a pressão e pontada de dor o surpreenderam. Zhao Feng segurou a cintura da outra pessoa com um pouco de força e se moveu para dentro. Seu tamanho não era tão grande, mas o corpo de Chen Lian era pequeno demais naquele lugar, a invasão fez com que a pessoa abaixo dele começasse a se contocer tentando escapar da dor.

Zhao Feng parou de se mover e impediu que a pessoa abaixo se mexesse mais, Chen Lian resmungou, atordoado.

- H-hum... espere um pouco... - Chen Lian pediu com a voz chorosa, o que capturou toda a atenção da pessoa que o amava.

- Está tudo bem, relaxe um pouco mais, seja bom... - Zhao Feng disse, ele usou uma das mãos para acariciar a cintura de Chen Lian, enquanto a outra o masturbava.

Com isso, Chen Lian encontrou um pouco de conforto e relaxou, ele escutou Zhao Feng murmurar em seu ouvido.

- Respire devagar, você é bom. - Zhao Feng o beijou, o perssuadio e o mimou um pouco mais antes de se mover novamente para dentro.

Chen Lian tremeu com a presença da dor em meio ao prazer, ele resmungou baixo. Zhao Feng não sabia por quanto tempo ele teve que fazer isso até que tudo estivesse dentro, a expressão de Chen Lian se tornava cada vez mais sofrida conforme o tempo passava, ao ponto de nem mesmo as carícias conseguirem fazer com ele esquecesse um pouco da dor.

Ele conferiu o estado, não estava sangrando, apenas vermelho e inchado no lugar onde seus corpos se encontravam. Zhao Feng beijou seu rosto o agradecendo.

- Ah-ah... gege... dói hum... - Chen Lian chorou enquanto era abraçado por Zhao Feng.

- Eu sei, bom menino, vai passar logo... - Zhao Feng esperou por um tempo enquanto enxugava as lágrimas de Chen Lian.

A respiração de Chen Lian começou a ficar irregular enquanto ele sentia o objeto duro o prencher completamente, ele esfregou inconsciente as pernas na cintura de Zhao Feng.

O mais velho sorriu, tentado a morder novamente as coxas de Lian, ele se inclinou, trocando um beijo com a outra pessoa.

- Aah... ahi... - Chen Lian gemeu, todos os seus movimentos estavam ligados a parte inferior.

Silenciosamente - Não há razão para deixar ir.Where stories live. Discover now