Capitulo 6

20 11 11
                                    

No dia seguinte, Zhao Feng acordou e sentiu com se a vida tivesse passado diante dos seus olhos, ele correu em direção ao banheiro, havia algo o deixando enjoado. Ele vomitou sua alma sentindo todo o arrependimento da noite anterior, pegou a escova de dente em sua bolsa e aproveitou para tomar um banho e ver se a tontura passava.

Quando saiu, ele viu Chen Lian preparando algo na cozinha, Zhao Feng se aproximou em passos silenciosos e o abraçou por trás. Chen Lian tremeu e se virou para encantar a pessoa que o abraçava.

- O que está fazendo aqui assim? - Chen Lian perguntou, sua voz estava um pouco rouca, o canto de seus olhos estava um pouco vermelho, tudo denunciava o que havia acontecido na noite anterior.

Zhao Feng engoliu em seco.

- Não posso abraçar você?

- Pode, mas seria melhor se vestisse alguma coisa... - Chen Lian se recusou a desviar os olhos do rosto de Zhao Feng, mesmo que estivesse tentado.

- Não, quero sentir você bem perto. - Zhao Feng o abraçou ainda mais forte, o rosto corado de Chen Lian agora estava pressionando em seu peito nú. Ele queria rir.

- Hum hun... - Chen Lian reclamou.

- Quero te fazer uma pergunta.

- Dá última vez que você disse isso o resultado foi péssimo. - Chen Lian falou enquanto lembrava de seu choro na noite passada.

- ... - Zhao Feng pensou um pouco antes de arrastar a outra pessoa em direção ao tapete térmico, ele sentou com as costas na parede. - Vem aqui.

Chen Lian timidamente foi até ele e sentou em seu colo, eles podiam ver o rosto um do outro naquela posição, Liam escondeu o rosto na dobra de seu pescoço.

- O que houve?...

- Eu queria saber... bem... se você está satisfeito... - Zhao Feng apontou para a própria boca.

- Nem um pouco... - Chen Lian sorriu diante do olhar chocado de Zhao Feng. - Sinceramente estou um pouco arrependido...

- Por que? Dói? É desconfortável?

- Não, nada disso. - Chen Lian o encarou. - O problema é que a manutenção é frequente, eu não posso fazer isso sempre sedado, só de precisar ir e tirar os pontos foi muito assustador, não sei se vou ter coragem de pisar lá novamente...

Zhao Feng sentiu um nó se formar em seu cérebro.

- Você precisa de ajuda, certo?...

- Zhao Feng, não sou uma pessoa traumatizada... - Chen Lian se sentou mais confortável. - Me dói lembrar de todas essas coisas é claro, não tem como não doer, mas eu não odeio todos os médicos ou acho que vão me matar. - Chen Lian riu.

- Então?...

- A primeira coisa que eu fiz quando comecei a trabalhar foi iniciar uma terapia de exposição. - Chen Lian se lembrava bem disso. - Me ajudou muito, mas algumas coisas é muito difícil reverter... - Chen Lian pensou um pouco. - Talvez eu devesse deixar você e me apaixonar por um dentista, resolveria todos os meus problemas! - Ele brincou.

Zhao Feng congelou, se ele contasse a verdade a Chen Lian, que tipo de ração ele teria? Poderia ser que ficasse aliviado? O que era o certo a se fazer?

- Chen Lian... eu quero ouvir mais sobre você...

- Tem algo que eu quero dizer... - Chen Lian sussurrou. - Quando me apaixonei pela primeira vez eu era um babaca. Depositei toda a minha felicidade naquela pessoa, foi horrível, para nós dois. - Chen Lian se sentia envergonhado por isso. - Ele era uma pessoa incrível, mas eu era completamente imaturo, hoje eu sei que a minha felicidade só depende de mim mesmo, então não vou cometer esse erro novamente.

Silenciosamente - Não há razão para deixar ir.Where stories live. Discover now