Capitulo 7

32 11 9
                                    

Chen Lian estava distraído, seu coração um pouco inquieto, hoje ele iria dormir na casa de Zhao Feng, por alguma razão, sentiu que iria ser diferente das outras vezes.

Desde que se confessaram, apenas dormiram enquanto aproveitavam a companhia um do outro, trocavam no máximo beijos e carícias, eles estavam focados em conexão. Mas desse vez, Chen Lian não poderia dizer que Zhao Feng está bêbado, ou mesmo que ele não estava pronto.

Ele estava sim, sempre esteve...

Mesmo no dia em que disse que não estava para Zhao Feng, a verdade era que havia se preparado antecipamente para isso, até mesmo comprou algumas coisas na farmácia, mas ele estava envergonhado demais para admitir...

Estava um pouco mais preocupado do que normal, é claro, tinha medo de Zhao Feng rir dele ou não gostar da forma como ele faz as coisas, não gostar de seu corpo, havia uma grande insegurança quanto a isso, essa era uma das poucas coisas que ele não conseguiu se livrar totalmente.

Sua primeira vez, há quatro anos atrás foi terrível, assim como as outras que vieram depois dela, mas Chen Lian não queria falar sobre isso.

Enquanto pensava, avistou o carro de Zhao Feng aparecer no fim da rua. Ele se levantou do banco em frente a editora e caminhou em direção ao carro.

- Eu estava indo até você, não precisava caminhar até aqui. - Zhao Feng disse quando estacionou no meio do caminho.

- Está tudo bem, estava ansioso para vê-lo. - Chen Lian riu, mesmo em meio as dúvidas, ele sempre escolheria confiar em Zhao Feng.

Pelo menos por agora.

- Hum, eu estou aqui. - Zhao Feng beijou a mão de seu amor antes de dar partida. - Você quer comer em casa ou em um restaurante?

- Eu estou disposto, mas você não está muito cansado para cozinhar? É melhor comer fora hoje.

- Tem razão, vamos fazer isso.

Eles foram em um restaurante qualquer perto do bairro em que Zhao Feng morava, a ocasião sugeriu que eles tomassem álcool, mas Feng se conteve, ele não queria ter que ouvir que estava bêbado de novo.

Quando o almoço terminou, eles caminharam um pouco em uma praça próxima, as noites estavam começando a ficar mais quentes.

- Zhao Xue gosta mesmo de passar tempo com seus amigos? - Chen Lian perguntou.

- Sim, eles são como irmãos.

- Zhao Feng, talvez seja bom você começar a passar mais tempo Zhao Xue, da próxima vez você deve convidá-lo para ir no cinema. - Chen Lian falou com carinho. - A-Xue ainda é criança, você precisa prestar atenção nele, agora que ele decidiu morar aqui, tente ser mais presente em sua vida.

- Você tem razão, vou fazer isso. - Zhao Feng pensou um pouco sobre seu irmãozinho. - Zhao Xue tem 14 anos, as vezes sinto que ele tem ressentimentos por eu não ter sido presente em sua vida.

- Pra que pensa isso?

- Quando eu saí de casa ele ainda era um recém nascido, meu pai me trouxe para morar com ele, minha mãe ficou sozinha com meu irmão. - Zhao Feng o olhou com tristeza. - Eu deveria ter sido um homem melhor.

- Não é como se sua mãe não tivesse ninguém para ajudá-la, acho que você só fez o que achava ser certo. Veja, hoje você tem as melhores coisas, conquistou tudo isso graças ao fato de ter saído de casa e estudar aqui, sua mãe tem orgulho de quem você se tornou, Zhao Feng, você nunca se esqueceu dela, mesmo de longe cuidou muito bem de sua mãe e irmão.

- Realmente acha isso?

- Sim, agora vocês tem a chance de serem mais próximos, Zhao Xue parece completamemte disposto a seguir você, apenas pare de se culpar, comece a reparar as coisas que você sente que precisam melhorar.

Silenciosamente - Não há razão para deixar ir.Onde histórias criam vida. Descubra agora