KEFALAIO TETARTI-PENTE

3.2K 305 20
                                    

" SAM, DISSE AO SEU PAI QUE

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

" SAM, DISSE AO SEU PAI QUE... - ELE PAROU RECUPERANDO O POUCO DO FÔLEGO QUE TINHA - QUE ESTÁ MORTA." — Raiva, ódio, fora o que sentia - com que audácia ele fez aquilo? - Sam podia ser um idiota que jogava sujo, mas não esperava que ele chegasse a esse nível:

- Eu vou atrás do meu pai - ela falou indo até a porta sendo segurada - Carlisle..
- chamou o mesmo que a segurava pelo braço.

- Isadora... - chamou de volta - não pode dizer que fora só uma brincadeira de mau gosto da parte de Sam, ele não acreditará.

- Sinto muito então - pediu - terei que contar a verdade a ele - e então ela correu para fora da casa em direção a floresta. Ela sabia que contar a verdade não seria fácil, mas sim muito difícil.

Seu pai preferia não ter uma opinião sobre o mundo sobrenatural, se ele era real ou não, já que, se acreditasse nunca veria nada que comprovasse isso e se desacreditasse, veria, mas não de uma forma boa — como seria a reação dele?

Sentiria nojo? Medo? Repulsa? Se afastaria? Esses pensamentos negativos a fizeram afundar quanto mais avançava em direção a sua casa, ou melhor, sua antiga casa.

Sabia que era tudo culpa de Sam, não sua, mas mesmo assim como seria contar ao seu pai tudo que vem acontecendo em poucos anos?

Já em frente a casa pode ouvir o choramingo de seu pai do lado de dentro e desejou que tivesse realmente matado Sam, mas não fez — porque não fiz ?:Toc-toc

Logo então ouviu os passos do mesmo dentro de casa indo até a porta e logo o mesmo abriu a vendo ali a abraçando com força . Naquele momento não só ouviu o coração de seu pai  como também o de uma outra pessoa e então sentiu o cheiro de cachorro molhado e então viu Sue — ela era uma loba ?

-Temos que conversar - de relance ela olhou para Sue lendo seus olhos que ela apoiaria a mesma. Indo até o sofá da sala, a mesma se sentou um pouco distante de seu pai para lhe passar segurança enquanto Sue sentava ao lado dele;

" Tudo começou no acidente de carro, Edward me salvou pois rapidamente chegou ao meu lado amassando a lataria do carro de Tyler. Depois naquele dia, que eu quase sofri um abuso, o mesmo não estava lá por coincidência, ele leu minha mente, já que é um telepata … "

Parou um pouco vendo os olhos dele ligeiramente arregalados, mas então continuou:

" Lembra quando ele foi embora? Foi para me proteger de vampiros, de alguém da raça dele, sabe sua neta, a Bree? Também é uma vampira"

E então ela se levantou com rapidez indo parar do outro lado da sala: "rapidez" . Logo pegou o vaso de flores e apertou com uma mão o quebrando; "força" e logo parou em frente a ele encostando sua mão já dele o encarando nos olhos: "pele dura , fria e pálida" . Logo a mesma pegou uma maçã da fruteira e a mordeu com suas duas presas: "caninos para beber sangue"

✓| milo ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora