KEFALAIO ENA

16.3K 1K 426
                                    

O SOL ENTRAVA PELA JANELA, Isa, como gosta de ser chamada ainda dormia enrolada em um pequeno lençol por conta do clima caloroso de Phoenix, enquanto ali ainda permanecia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O SOL ENTRAVA PELA JANELA, Isa, como gosta de ser chamada ainda dormia enrolada em um pequeno lençol por conta do clima caloroso de Phoenix, enquanto ali ainda permanecia.

Ela iria viajar junto de sua irmã Isabella para Forks, iam ficar com seu pai para sua mãe, Renée, aproveitar uma segunda Lua de mel com Phill, seu padrasto.

Isabella não queria ir, a relação entre ela e o pai não era uma relação pai e filha como a de Isadora com ele, a mesma sempre ligava para saber como ele estava.

Isa não era a maior fã do clima frio, mas adoraria ver a neve e usar roupas estilosas que o clima de inverno proporcionava:

- Isa, Isa, Isadora ! - chamou uma voz que ela conhecia muito bem, era de sua irmã.

- Estou levantando - disse sonolenta antes de jogar o lençol no chão para se trocar - e a mãe?

- Ela e o Phill estão esperando na garagem para sair - disse Isabella, na qual ela analisou com o olhar. Usava uma camiseta marrom com um casaco preto por cima e uma calça jeans com um tênis surrado: estava horrível

- Ok, pode pegar uma maçã para mim? - perguntou tirando a roupa para colocar outra antes de irem até o aeroporto

- Posso sim - ela desceu desanimada para baixo com suas malas em mãos, ela colocou uma calça junto de uma camisa social preta com um boné antes de pegar suas coisas e descer.

A casa era grande para os quatro, tinham até uma piscina que Isa aproveitava muito bem.

Seus cabelos eram loiros, antes eram castanhos como os de seu pai - já que sua mãe era ruiva - porém, como já tinha um rosto semelhante ao de sua irmã, queria ter alguns aspectos diferentes. Além disso, possuía olhos azuis, como sua mão, na realidade, ela tinha muito mais da sua mãe, como: estilo. Estava sempre seguindo a moda de cada coleção que era lançada ou famosa.

Quando desceu até a garagem, sua mãe estava dentro do carro virada para Bella enquanto Phill só escutava:

- ... olha se não quiserem ir a gente fica - falava sua mãe enquanto ela entrava no carro pegando a maçã das mãos de sua irmã

- Mãe relaxa, vai dar tudo certo, vão aproveitar - falou já que sua irmã estava em silêncio. Ela gostava da ideia de ficar ao invés de ir, mas não queria estragar a felicidade de sua mãe.

- Tem certeza? Olha...

- Mãe, eu gosto do pai, e sinto falta dele, pelo telefone não é a mesma coisa - disse a mesma mordendo a maçã enquanto sua irmã já estava concentrada escrevendo em seu diário. típico de Elena Gilbert. Elas - Bella e Elena - eram muito parecidas e seriam idênticas se Elena já não fosse virgem.

- Tudo bem, então vamos - disse seu padrasto quebrando o silêncio de sua mãe, elas iam sempre no natal para lá, porém, ela deixou de leva-las às deixando bem triste.

✓| milo ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora