KEFALAIO EIKOSI-EXI

6.7K 535 61
                                    

NAQUELA NOITE saia de um bar um garoto de cabelos claros segurando seu material de escola, ele tinha ido aproveitar - em quanto podia - a sua vida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

NAQUELA NOITE saia de um bar um garoto de cabelos claros segurando seu material de escola, ele tinha ido aproveitar - em quanto podia - a sua vida. Era uma noite chuvosa com trovoadas e o mesmo não tinha pego seu guarda chuva então apenas fechou sua blusa e passou sua mochila pela cabeça para ir para casa.

Atravessou a noite escura se molhando todo só para ir embora, porém em meio a sua caminhada algo passou correndo o derrubando no chão. Conforme se levantava se assustava ao ver vultos correndo em sua volta:

- Quem está aí? - perguntou amedrontado olhando de um lado para o outro - quem está aí? - repetiu, antes de ter seu pescoço agarrado se ser jogado contra a parede de uma loja.

Se levantou gritando socorro passando a correr até o Porto porém ao, parar na beira, vendo que cairia na água se continuasse se virou para o lado de onde veio:

- O que você quer?- no entanto sua pergunta foi ignorada e ele teve sua mão mordia. Tal o fez gritar de dor enquanto caia na chuva se contorcendo sem nenhuma ajuda .

Desde Volterra muitas coisas têm sido ditas e reveladas, entre elas um assunto no qual não passou por sua cabeça: a imortalidade

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desde Volterra muitas coisas têm sido ditas e reveladas, entre elas um assunto no qual não passou por sua cabeça: a imortalidade. Sempre achou que morreria um dia, assim como todos e agora, tinha em sua mente que jamais morreria e que isso não era bem uma opção para ser escolhida: iria acontecer de qualquer forma .

Ela seria como eles um dia, embora nem todos fossem a favor disso e ela não tenha se acostumado com a ideia de viver eternamente.

Veria seu pai morrer assim como todos aqueles que ama, mas teria que ser assim para que pudesse ter seu final feliz ao invés de uma vida eterna em meio a amargura. E em meio a isso sua relação com os Cullen estava recomeçando e da dela com a tribo e seus amigos normais fortalecia: aos poucos ela era amiga de todos. Até mesmo Sam — mesmo que apenas seja puro respeito, eles gostam de falar que são amigos para que não "encham o saco".

Paul e ela tinham uma amor como o de Tom e Jerry, eles tentam se matar mas no final um ajuda o outro. Embry, Jared e ela eram como os gêmeos Weasley e uma nova personagem que poderia ter existido se Sirius Black tivesse uma filha: era o terror. Ela, Leah e Seth eram com toda a certeza os mais próximos em relação a tribo. Sempre estavam conversando como se já se conhecessem a vida toda.

✓| milo ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora