KEFALAIO EIKOSI DEUTERO

5.4K 562 76
                                    

DOIS MESES DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

DOIS MESES DEPOIS ...

TRANSMORFO. Um transmorfo é um ser capaz de assumir várias formas por meio de metamorfose, transfiguração, transmutação, ou mimetismo, seja essa forma animal, vegetal, humana, sobrenatural, inanimada ou híbrida. Porém, se tratando desta tribo indígena, um transtorno é aquele capaz de transfigurar em um lobo, sendo um parente distante dos lobisomens.

Durante a transformação, pelo que foi dito para a Isadora de uma boca conhecedora do processo, todos os seus ossos são quebrados durante sua transformação. O mesmos vão para lugares diferentes e tudo muda: sua visão, seu olfato, sua audição, sua comunicação, você descobre outra parte de si mesmo e era isso que estava acontecendo com os irmãos Clearwater.

Sam estava junto de Isa e Sue na floresta: os dois estavam se transformando. Ela sabia da história do imprinting, e não a agradou muito saber que o líder da matilha não pensou nisso antes de namorar com a mesma. Certamente, não havia motivos para ela tomar a dor de Leah ainda mais que não eram tão íntimas ainda para partilharem da dor da perda de seu amado, embora tal fosse semelhante - se ela não conseguir evitar de odiar pelo que ele fez sabendo das opções que tinha.

Evitando pensar nisso a mesma apenas olhou para os irmãos. Quando estavam em sua forma lupina era possível ver a felicidade nos seus olhos, especificamente os dois olhos do mais novo. Seth pulava como um coelho de um lado para o outro já Leah observava a si mesma - devia estar sendo um pouco desconfortável. Naquele mesmo momento, do outro lado da floresta, o resto da matilha viu uma vampira passar por seu território e a perseguiram por toda a floresta: No mesmo lugar Charlie e Harry caçavam.

A cabeça do homem de cabelos compridos e pretos estava cheia, o mesmo já estava doente e o fato de seus dois filhos estarem se transformando o preocupava. Porém não era esse o problema e sim o que aconteceria naquele dia, naquele mesmo momento: Victoria passou por Harry e Charlie, eles só viram um vulto que parecia ser de suas cabeças: mas não era.

A ruiva possuía um objetivo: atacar Charlie, entretanto, sem perceber, Harry entrou na frente. Este não se feriu mas as assustou e o assunto o levou ao infarto: ele morreu ali. Chamaram a ambulância mas era tarde demais ligaram para Sue que atendeu o telefone no mesmo momento, a respiração da mesma se tornou falha e o telefone caiu no chão:

A audição dos irmãos estava apurada que eles ouviram o que aconteceu correndo para a floresta choramingando. Sam em sua forma lupina correu até eles, Isa foi até Sue a segurando para que ela não corresse:

- Sue, pelo amor de Deus, o que houve?

- Meu marido ... está morto - ela derramou lágrimas segurando a mesma que a guiou até o carro a deitando no banco de trás indo até o banco do motorista.

- Vai ficar tudo bem - ela disse dando partida até a casa da mesma.

Ela a tirou do carro a levando para o sofá da sala, seus olhos estavam vermelhos e suas mãos tremiam: ela não conseguia falar nada.

✓| milo ─── 𝘁𝘄𝗶𝗹𝗶𝗴𝗵𝘁 𝘀𝗮𝗴𝗮 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora